Romelu Lukaku (Chelsea) - Sport360

rocky

era mal era , ter o Lukaku por um ano mesmo emprestado , o Salvio e o Reyes tambem fizeram uma época por emprestimo e ficamos todos contentes , venha ele !

komytis

não me parece de qualquer forma muito séria esta notícia, o chelsea anda nesta altura a negociar, aparentemente , jogadores com os tipos de lá de cima, não me parece plausivel, num estado de negociação, e tendo em conta que são profissionais no que fazem, aventarem a possibilidade de fortalecer um rival, mais numa altura que os porcos procuram avançados acho isto mesmo um pouco descabido

NN_SLB

Este deve ir para o Porto C, aquele ali do outro lado da estrada...

komytis

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Agosto de 2011, 18:00
Citação de: komytis em 24 de Agosto de 2011, 17:55
Citação de: .:VMPT:. em 24 de Agosto de 2011, 17:51
Citação de: komytis em 24 de Agosto de 2011, 17:49
Citação de: .:VMPT:. em 24 de Agosto de 2011, 17:42
Citação de: komytis em 24 de Agosto de 2011, 17:32
cambada de preconceituosos se não mesmo racistas

Derrick Favors - 205cm  20 anos
Xavier Henry -   198cm  20 anos
Al-Farouq Aminu - 206cm  20 anos
John Wall - 193cm   20 anos

são todos jogadores de nba, negros, de grande compleição fisica, digam-me lá também que jogaram com eles há 10 anos e também já tinham 20 anos

palhaçada
se o lukaku fosse loiro de olhos azuis não estavam com essa conversa de merda

Espero bem que não seja para mim....

Pois não me conheces de lado nenhum... e não admito a ninguem que me chame racista ou preconceituoso....

Mas, como já é normal, quando a educação dão dá para mais, escrevem-se pérolas destas....
não objectivei ninguém
mas se fosse para ti que é que farias?

Denunciava à moderação.... Pq?

Não tomes as pessoas por ti.... Nem as conotes sem as conhecer....
então denuncia!
eu generalizei como li outras pessoas que generalizaram
mas denuncia, fez-se isso durante 40 anos e parece que se vivia  melhor!

Se me chamares racista e preconceituoso denuncio sem problema... pq é dos piores insultos que me podem fazer.... Normalmente (pelo menos do que conheço) quem apelida os outros de racista é que é o verdadeiro racista...

Mas como te disse, não me conheces, não sabes se sou branco, verde, preto ou amarelo.... Por isso não me conotes nesses termos....

é a última citação que faço
respira fundo e procura no que escrevo algo que esteja objectivamente escrito no sentido de ofender ou vilipendiar seja quem fôr, objectivamente, de resto tem um bom dia
zinbora benfica

ah... duvido que sejas verde!

Zak

Grande jogador, mas temos o Mora, NO e Rodrigo a quem precisamos de dar minutos.

BC

GGG

Grande jogador, mas não me parece que seja possibilidade sequer!!

Porque não estou a ver o Chelsea desfazer-se do jogador e depois a acontecer um empréstimo parece-me que será sempre a um clube inglês!!

Mas é uma cenoura nova e isto andava tão parado.....

rotepa

Citação de: B.Verissimo em 24 de Agosto de 2011, 15:59
Deve é ser emprestado ao Porto.
Eles não têm avançado.
é o que me veio logo a cabeça. Sem Falcão o Pintinho necessita de outro striker e o Villas Boas em compensação da sua fuga vai lhe fazer a vontade, porque não me parece que com todos os avançados que temos iremos garantidamente dar tempo a todos!

Brunex69

com este podiamos vender o cardozo e deixar este , o nelson e o rodrigo partilharem o ataque e para o ano atacava se com nelson e rodrigo ....

um gajo possante , rapido e finalizador ? é fraco para o benfica .... claro

Fearless

Citação de: Brunex69 em 24 de Agosto de 2011, 18:37
com este podiamos vender o cardozo e deixar este , o nelson e o rodrigo partilharem o ataque e para o ano atacava se com nelson e rodrigo ....

Esqueces-te do pequeno pormenor... ficava uma ano, teria sucesso e bazava sem o Benfica receber NADA, já que era um jogador que viria por empreéstimo, e não te esqueças que tem apenas 18 anos... estes 18 podem funcionar na liga belga, agora aqui, com a matreirice das equipas portuguesas, duvido que vingasse com essa idade...

Brunex69

Citação de: Fearless em 24 de Agosto de 2011, 18:43

Esqueces-te do pequeno pormenor... ficava uma ano, teria sucesso e bazava sem o Benfica receber NADA, já que era um jogador que viria por empreéstimo, e não te esqueças que tem apenas 18 anos... estes 18 podem funcionar na liga belga, agora aqui, com a matreirice das equipas portuguesas, duvido que vingasse com essa idade...

o witsel veio de onde?
e ser o melhor marcador do campeonato aos 17 anos nao é para todos ... se fosse o leandro damiao toda a gente o queria .
e bazava po ano claro , mas po ano é para ser a dupla NO e rodrigo exclusivamente

rotepa

Daqui uma semana facha a loja!

Este vai para o FCP, de certeza.

iSLBenfica

Zak

Citação de: Fearless em 24 de Agosto de 2011, 18:43

Pois, mas nós mamamos logo um golo do Lukaku na pre epoca.
É um craque... e acho que vai render seja qual for o campeonato.

GiiB_10

Este tópico cheira a Keirrison.

Muito bom jogador, mas não faz qualquer sentido. Aposte-se no Rodrigo e Nélson em vez de putos de outros clubes.