Romelu Lukaku (Chelsea) - Sport360

SeN$hi

Citação de: GiiB_10 em 24 de Agosto de 2011, 18:54
Este tópico cheira a Keirrison.

Muito bom jogador, mas não faz qualquer sentido. Aposte-se no Rodrigo e Nélson em vez de putos de outros clubes.

Esse tipo de comparações na Índia dão pena de morte...

Gator

Pronto, agora uma cenourinha destas para encher a barriguinha dos cromos novos ó´dependentes, era o que faltava.

SLBCARLOS

ja tinha saudades de uma cenoura.   nao me importava nada que este viesse.  maquina

brigadeiro

Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2011, 15:48
Grande talento não haja dúvida, mas não quero. Quero é que o Benfica aposte nos seus. No Nélson Oliveira, Rodrigo, Mora, Jara..
[/quote
grandes jogadores nunca sao demais

pedroslb18

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Agosto de 2011, 16:53
Citação de: pcssousa em 24 de Agosto de 2011, 16:50
Citação de: Darkboy em 24 de Agosto de 2011, 16:45
Citação de: .:VMPT:. em 24 de Agosto de 2011, 16:41

Um miúdo que aos 16 anos já media 1,91 e pesava quase 100 kg....

Curioso, que passados 2 anos continua igual...

Eu sou branco (não estou a insinuar que és preconceituoso, mas normalmente as pessoas assumem que os jogadores africanos adulteram o BI), tenho 18 anos e 1,75m, e desde os 12 anos que não cresço. Não me parece anormal o caso do Lukaku, honestamente.
Mas ele é belga nascido na Bélgica... como diabos poderia adulterar a data de nascimento?

Bastava para isso a família estar ilegal e ele ter nascido em Casa, sendo registado muito mais tarde.... 

É difícil nestes casos adulterar a idade?

Não sei, mas é estranho em 2 anos não existir grande evolução física no Jogador....

O Pai dele era jogador, na altura do nascimento do Lukaku, jogava na Bélgica. Era ilegal?

E já agora, o Pai dele também é bastante grande.

Joao_ab3

AHAHAH

Era só isto que vinha cá dizer!

el conejo

infelizmente esta noticia nao passa de mais uma CENOURADA, mas eu nao me importava que este minino viesse pois é craqueeeee :)

Zaratustra

emprestimo ou não se dia 1 acordasse, fosse comprar o jornal e visse la Lukaku e salvio de vermelho tinha orgasmos múltiplos

Zaratustra

"Andre Villas-Boas is said to have spoken to Stoke manager Tony Pulis over a possible loan deal for Lukaku, with the Chelsea manager hoping that the wonderkid will develop along the same lines as Daniel Sturridge.

Benfica are reportedly also taking the Chelsea signing on loan, but Villas-Boas wants Lukaku to get experience in England."

http://www.givemefootball.com/premier-league/chelsea-starlet-earmarked-for-2012-deal-report

Schweinsteiger

Valorizar o que é dos outros? Eu antes achava que isso era de clube pequeno, mas pelos vistos nós não nos importamos. Enfim. Espero bem que não seja verdade!

Zaratustra

Citação de: Schweinsteiger em 24 de Agosto de 2011, 21:11
Valorizar o que é dos outros? Eu antes achava que isso era de clube pequeno, mas pelos vistos nós não nos importamos. Enfim. Espero bem que não seja verdade!
ya pq sem reyes, miccoli, ou salvio tinhamos feito epocas muito superiores

Schweinsteiger

Citação de: Zaratustra em 24 de Agosto de 2011, 21:14

E ganhamos imensos títulos com esses 3. Então com o Salvio é que ganhamos. E vendemos por milhões! Ah espera...
Vamos valorizar o Lukaku e cagar no Nélson e no Rodrigo. O que é nosso não presta, o que é dos outros é que é bom!

Zaratustra

Citação de: Schweinsteiger em 24 de Agosto de 2011, 21:17
Citação de: Zaratustra em 24 de Agosto de 2011, 21:14

E ganhamos imensos títulos com esses 3. Então com o Salvio é que ganhamos. E vendemos por milhões! Ah espera...
Vamos valorizar o Lukaku e cagar no Nélson e no Rodrigo. O que é nosso não presta, o que é dos outros é que é bom!
o objectivo do benfica e ganhar e depois fazer dinheiro e não o contrário, portanto se podemos ter os melhores jogadores, que venham, gosto do nelson e gosto ainda mais do rodrigo, mas compara-los ao Lukaku neste momento so se for de brincadeira

rotepa

Citação de: Zaratustra em 24 de Agosto de 2011, 20:45
"Andre Villas-Boas is said to have spoken to Stoke manager Tony Pulis over a possible loan deal for Lukaku, with the Chelsea manager hoping that the wonderkid will develop along the same lines as Daniel Sturridge.

Benfica are reportedly also taking the Chelsea signing on loan, but Villas-Boas wants Lukaku to get experience in England."

http://www.givemefootball.com/premier-league/chelsea-starlet-earmarked-for-2012-deal-report
o Vilas Boas não quer é ajudar o Benfica de que forma seja.

Dark_nc

Se a ideia do Chelsea é meter a rodar noutro clube para jogar mais, acho que o Benfica era uma má escolha visto que dificilmente entraria no onze.