Romelu Lukaku (Chelsea) - Sport360

Ghost.Of.Red

Citação de: GiiB_10 em 25 de Agosto de 2011, 14:32
Sempre os mesmos.
Não acredito neste suposto empréstimo, e espero bem que não aconteça. Temos actualmente 6 avançados no plantel, logo não há lógica nenhuma em ir buscar um puto emprestado que nunca será nosso. Aposte-se no Rodrigo e no Nélson Oliveira. Que já têm à frente deles Cardozo, Saviola e Jara.

Mas que Jara pah..o Jara vai de velinha p/Granada.

GiiB_10

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2011, 14:34
Citação de: GiiB_10 em 25 de Agosto de 2011, 14:32
Sempre os mesmos.
Não acredito neste suposto empréstimo, e espero bem que não aconteça. Temos actualmente 6 avançados no plantel, logo não há lógica nenhuma em ir buscar um puto emprestado que nunca será nosso. Aposte-se no Rodrigo e no Nélson Oliveira. Que já têm à frente deles Cardozo, Saviola e Jara.

Mas que Jara pah..o Jara vai de velinha p/Granada.
Dizes tu.

Vinagre

desportivamente faz-nos falta um jogador assim.

Joaquim Ferreira Bogalho

Vai para os azuis...esta notícia é só para aparecer no aeroporto Sá Carneiro, como um herói que recusou o Benfica para jogar pelo porto.

luis___alex

Citação de: Redady em 25 de Agosto de 2011, 14:30
Citação de: luis___alex em 25 de Agosto de 2011, 14:23
Citação de: Redady em 25 de Agosto de 2011, 14:21
Citação de: darkwolf em 25 de Agosto de 2011, 14:17
Citação de: luis___alex em 25 de Agosto de 2011, 14:16
falemos em termos meramente desportivos

quem em portugal pode rejeitar um jogador como lukaku , nem que seja apenas por um ano???
seria uma contratação fantásticaaaaaaaaaaaaa

podem malhar á vontade
mas eu vou por aki aquilo que seria as moviemntações idiais no benfica até ao final do mes

entrava DEDE saia Jardel- com o eder luiz no negócio e filipe bastos acredito que no máximo gastavamos 2 milhões

entrava SALVIO ( por empr´stimo com compra de mais 30% do passe) saia Urreta por empréstimo(que não conta para jesus). gastariamos uns 2 a 3 milhões nesta operação

saia JARA por empréstimo  e entrava LUKAKU

isto seria um palntel arrasador em portugal e capaz de muitas gracinhas na champions

AGORA MALHEM Á VONTADE E DIGAM QUE ISTO É SÓ FM

É A MINHA OPINIÃO

toca a malhar

agora a sério teria muita pena de perder o Urreta.
Luís ... quem te viu e que te lê! ....
desenvolve ai o teu raciocinio
tambem achas que ando metido nos copos? :2funny: :2funny:

http://www.publico.pt/Sociedade/inalar-alcool-por-um-tubo-a-nova-moda-em-maiorca-a-4-euros-o-shot_1509054
o ghost é que anda metido nessas cenas
e além de consumidor é distribuidor
fala com ele que ele faz mais barato para pessoal do forum

FilipeRosa

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Agosto de 2011, 14:36
Vai para os azuis...esta notícia é só para aparecer no aeroporto Sá Carneiro, como um herói que recusou o Benfica para jogar pelo porto.

É o substituto do falcoca! Vai no negócio parvito...

luis___alex

o porto é quase certo que vai sacar do damião
sendo assim o lukaku não vai para o porto

pec

Eu só acho difícil o Chelsea querer emprestá-lo a um clube Português, não faz lá grande sentido.

De certeza que encontram clubes da PL do meio da tabela para baixo que estarão interessados num empréstimo dele.. é muito mais benéfico para ele se adaptar melhor ao campeonato e crescer tal como o Sturridge o ano passado.

Ghost.Of.Red

Citação de: pec em 25 de Agosto de 2011, 14:39
Eu só acho difícil o Chelsea querer emprestá-lo a um clube Português, não faz lá grande sentido.

De certeza que encontram clubes da PL do meio da tabela para baixo que estarão interessados num empréstimo dele.. é muito mais benéfico para ele se adaptar melhor ao campeonato e crescer tal como o Sturridge o ano passado.

Mas eles poem querer um jogador p/jogar na Champions e a Liga portuguesa é óptima p/os jogadores crescerem e evoluirem, basta ver onde se têm abastecido - Ramires, D. Luiz, Coentrão, Di Maria, Ronaldo, Deco...

Red skin

Citação de: luis___alex em 25 de Agosto de 2011, 14:38

Os gajos n são parvos nenhuns... vendem um craque por 40M, mas vão buscar outro por 10M... espero é q n se adapte como o Fabiano...

luis___alex

Citação de: Red skin em 25 de Agosto de 2011, 14:41

Os gajos n são parvos nenhuns... vendem um craque por 40M, mas vão buscar outro por 10M... espero é q n se adapte como o Fabiano...
o damião é grandeeeeee jogador
mas os numeros que se falam é entre 15 e 20 milhões amigo

Gonçalo Santos

Desde de quando é que o Damião sai por 10M? Só pelo dobro, ou perto disso.

Mjölnir

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Agosto de 2011, 14:36
Isso faria sentido... Uma vez que o chelsea quer o encharroco e o porto precisa de um avançado...

Yuri_SLB

Citação de: Gonçalo Santos em 25 de Agosto de 2011, 14:43

Desde de quando é que o Damião sai por 10M? Só pelo dobro, ou perto disso.
10, lol.
Fala-se de 19M por 80% do passe.

sergio19azb

Damião seria o ideal para substituir Cardozo. Damião é jovem , tem mais técnica, mais margem de progressão, é matador e a este ritmo será talvez o PL do Brasil para o mundial 2014. O cardozo este ano já não sai, eu gosto dele mas também acho que o seu ciclo está a chegar ao fim. Vender Cardozo e com essa verba comprar o Damião nunca seria mau negócio.