Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Setembro de 2020, 18:54
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Setembro de 2020, 18:53
Citação de: KunAguero16 em 02 de Setembro de 2020, 18:49
Para 3º central é muito bem vindo.

Melhor que o Ferro.

Para isso iam buscar um pino. Também é melhor que o Ferro e não enterra tanto como o Semedo. Para além de ter o bónus de não ser expulso.

Também é verdade, mas, Rúben Semedo é melhor que um pino.

xeriff

Nirvana_87

Só cá faltava o craque proibido de entrar em Espanha.

Em caso de haver jogo em Barcelona ou Madrid, aqui o menino mete baixa ao jogo porque coiso e pistolas.

M9N

Citação de: Pokrl em 02 de Setembro de 2020, 18:41
Acho que quem é contra a vinda dele vai mudar de opinião depois de olhar para o 11 de hoje.

Lol, até podemos sofrer 50 golos hoje que continuo contra a vinda dele.

tjdy

Citação de: ColdSLB em 02 de Setembro de 2020, 18:51
Faltam detalhes , 6,5 milhoes , pagos em 3 anos . Só uma vierisse de ultima hora estraga isto . Deve chegar sexta feira .

Festejem.

Espero estar enganado mas nao parecem haver grandes razoes para festejos... Jogador que tem falhas graves de concentraçao, é demasiado agressivo e nao pode jogar fora contra equipas espanholas... Este quando tiver que jogar ao lado do Rúben Dias quero ver qual deles é que tem mais paragens cerebrais...

A única coisa positiva é que é melhor que o actual Jardel e é melhor que o Ferro e tb temos o Samaris para Central caso o jogo seja fora contra alguma equipa espanhola... Imaginemos que o Vertonghen se lesiona e vamos jogar fora contra uma equipa espanhola, aí vamos precisar do Samaris já que nao confio no Ferro...

bugpaul2000

N1c0

Acho que vai ser a primeira contratação desta época em que estarei 100% contra.

JPSilva

Não o queria nem dado mas só lhe posso desejar a melhor das sortes.

Kyoto

elRey Jonas

joaoreis

Citação de: ColdSLB em 02 de Setembro de 2020, 18:51
Faltam detalhes , 6,5 milhoes , pagos em 3 anos . Só uma vierisse de ultima hora estraga isto . Deve chegar sexta feira .

Festejem.
Vou é chorar  :cry2:

jose duarte

Se vier!   

Tenho a certeza que vai ser uma mais-valia.

pipi

E aproveitar e trazer o Camara!
Oferecer jogadores aos gregos para ver se cola.

Passos