Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

Monteirex

Citação de: .:VMPT:. em 07 de Setembro de 2020, 18:49
Citação de: Odracir em 07 de Setembro de 2020, 17:25

Esta interdição deve ser facilmente contornável.  Então se calha o jogador ter medo de andar de avião, nunca mais poderia sair de Portugal por exemplo.

Em tempo, um enorme jogador holandês, nas competições europeias, não ia aos jogos fora porque tinha medo de andar de avião....
Van Basten?

MiguelAlmeida

slbenfica_croft

Citação de: Monteirex em 07 de Setembro de 2020, 19:00
Citação de: .:VMPT:. em 07 de Setembro de 2020, 18:49

Esta interdição deve ser facilmente contornável.  Então se calha o jogador ter medo de andar de avião, nunca mais poderia sair de Portugal por exemplo.

Em tempo, um enorme jogador holandês, nas competições europeias, não ia aos jogos fora porque tinha medo de andar de avião....
Van Basten?
Bergkamp. Numa fase da carreira no Arsenal.

Depois de anos a sofrer com as viagens.

o Wenger chegou a mandá-lo uns dias antes para os locais de modo a não ter que fazer viagens de avião. E ainda jogava nas horas.

KunAguero16

Citação de: BERNA_1961 em 07 de Setembro de 2020, 17:53
Citação de: Odracir em 07 de Setembro de 2020, 17:40
Citação de: GondomarRed20 em 07 de Setembro de 2020, 17:27

O que é que o cú tem a ver com as calças?

Tem haver que Espanha é um ponto de passagem para outros destinos europeus.  Logo vai contra os direitos da livre circulação europeia.

Este um dos vários exemplo que pode suspender essa decisão.
a ver..

Que ver*

o Noruego

está tudo pronto, e, de acordo em considerar, que o Rúben Semedo pode, de um momento para o outro, passar a ter um medo doentio, clinicamente extremo, em andar de avião

Red2802

Alguém tem que pôr um fim nesta palhaçada.

Ou queremos o jogador ou não. Rubem quer vir e nós andamos aqui com paneleirices de paga ou deixa de receber, um milhão para aqui outro milhão para acolá.

Só o Benfica para envolver Pêpê, João Carvalho e, se calhar, mais algum dispensado para fazer o negócio.

Mas que brincadeira é esta?

O que este presidente armado em negociador implacável e armado em presidente do mundo, como dizia o outro, merecia era que o Porto chegasse lá e comprasse o jogador com normalidade.

Isto não é trauma, nem medo do que quer que seja. O que é certo que o interesse do Porto é antigo e factual. Se fosse para lá era só mais uma prova de incompetência e arrogância parola da nossa estrutura.

mi mi miccoli

Para 3º central está óptimo. Ainda por cima é benfiquista

blueviper

O fcp agora já pode se mexer....e querem o ruben.

Demorem mais um pouco sff...sim.

sergio19azb

Se o Rúben não conseguir jogar em Espanha, joga o André Almeida a central :rir:

Matosinhos-city

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Setembro de 2020, 16:09
Citação de: Hpslb em 07 de Setembro de 2020, 15:51
Citação de: Andreoli em 07 de Setembro de 2020, 15:38
Quero e quero muito! Gajo de tomates. De briga. Este não papa grupos! Este é daqueles que quando dá zaragata nem pestaneja. É disto que precisamos. É preciso também sangue na guelra e uma dosesinha de filha da putice pra jogar à bola.
Queres um jogador a porto  estilo pepe, paulinho santos, etc...
Nossos valores eram outros, nao é assim que quero ganhar. Nao sei que idade tens, mas eu vi Benfica ganhar nas antas ao vivo, famoso jogo que cesar brito marcou 2 golos, isso sim foi ganhar á Benfica, demos liçao de futebol, apesar do que nos fizeram nesse jogo.
Tinhamos um central chamado Mozer e que saudades tenho dele.....gosto desses de barba rija...e depois tinhas um ricardo Gomes que era só classe !

Centraloes mais nada a dizer

Misterbenfiquista

E um grande central !

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Dope

Ja ca devia estar... este e o Mady...

Misterbenfiquista

Citação de: Dope em 07 de Setembro de 2020, 20:03
Ja ca devia estar... este e o Mady...
E Gerson

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

JCCSLB

O tempo quero Benfica demora a fechar uma contratação é ridículo... e como toda a gente sabe sempre o que se passa no Benfica, é sempre uma novela. Já era hora de "fechar" o clube e tornar as negociações muito mais secretas... mas com a quantidade de fontes já sei que é impossível.

Gostava que um dia o Benfica contrata-se um craque sem ninguém saber até ser apresentado. Até o Vertonghen que foi +/- assim houve alguém a dar com a língua nos dentes antes de ser certo.

Cardoso81

Citação de: Red2802 em 07 de Setembro de 2020, 19:36
Alguém tem que pôr um fim nesta palhaçada.

Ou queremos o jogador ou não. Rubem quer vir e nós andamos aqui com paneleirices de paga ou deixa de receber, um milhão para aqui outro milhão para acolá.

Só o Benfica para envolver Pêpê, João Carvalho e, se calhar, mais algum dispensado para fazer o negócio.

Mas que brincadeira é esta?

O que este presidente armado em negociador implacável e armado em presidente do mundo, como dizia o outro, merecia era que o Porto chegasse lá e comprasse o jogador com normalidade.

Isto não é trauma, nem medo do que quer que seja. O que é certo que o interesse do Porto é antigo e factual. Se fosse para lá era só mais uma prova de incompetência e arrogância parola da nossa estrutura.
Pudesse o porco avançar para a contratação e ja lá estava enquanto discutimos percentagens e trocos. Esta direcao é uma comédia