Ruben Yttegard Jenssen (Tromsø) - Nordlys

R3nas

Clube: Tromsø
Data de Nascimento:    4 Maio 1988
Nacionalidade: Noruega
Altura: 1,73m
Posição: Médio

http://www.nordlys.no/sporten/til-magasinet/article5917161.ece

Citação de: NordlysStorklubb ville ha Ruben
TILs Ruben Yttergård Jenssen kunne blitt solgt på siste dag av det internasjonale overgangsvinduet.

Se hvilken storklubb som ville ha midtbaneeleganten her!

I forrige uke meldte den portugisiske storklubben Benfica sin interesse for Tils midtbaneelegant, skriver NRK.

Interessen var såpass reell at det i timene før overgangsvinduet stengte ved midnatt tirsdag 31. januar var gitt klarsignal fra TILs side om at Yttergård Jenssen kunne får dra fra La Manga til Lisboa for å diskutere betingelser - hvis Benfica ønsket det.

– Jeg vet ikke hvor nært dette egentlig var – Vi fikk aldri noe tilbud på bordet. Men det er riktig at vi ga en agent klarsignal til å snakke med Benfica. Og det var sjekket ut at Ruben kunne reise til Lisboa på ettermiddagen eller kvelden tirsdag – han ville rukket det helt på tampen før overgangsvinduet stengte, sier adm.dir. Stig Ove Sandnes i TIL til NRK.

Aktuell overgang
Yttergård Jenssen bekrefter at han visste om interessen.

– Jeg ble orientert av min agent dagen etter. Det stod visstnok på at Benfica måtte ha én spiller ut før de kunne kjøpe meg. Slik gikk det ikke, sier Yttergård Jenssen til NRK.

Han sier videre til kanalen at det ville vært en aktuell overgang - hvis det hadde blitt noe ut av det.

Vant gruppespillet
Benfica vant i fjor Champions League gruppe C - foran storlag som Manchester United. Klubben står med hele 32 portugisiske mesterskap, og topper i øyeblikket den hjemlige tabellen hele 17 poeng foran rivalen Porto.

Citação de: google translateNa semana passada, informou o clube Português Benfica interesse grande no meio-campista indicado NRK tipo elegante.

O interesse foi tão real que nas horas antes de a janela de transferências fechada à meia-noite de terça-feira 31 janeiro, foi dada a luz verde do lado indicou que Yttergård Jenssen conseguia deixar de La Manga, a Lisboa para discutir as condições - se o Benfica queria.

- Eu não sei o quão perto esta realmente foi - nós nunca recebeu uma oferta sobre a mesa. Mas é verdade que demos um agente o sinal verde para falar com o Benfica. E verificou-se que Ruben pudesse viajar para Lisboa na tarde ou na noite terça-feira - ele teria tido tempo para terminá-la antes de a janela de transferências fechada, diz CEO. Stig Ove Sandnes A NRK.

Yttergård Jenssen confirma que sabia do interesse.

- Fui informado pelo meu agente no dia seguinte. Supunha-se que o Benfica tinha que ter um jogador para fora antes que eles pudessem me comprar. Ele não disse Jenssen Yttergård disse NRK.

Ele acrescenta que o canal que seria uma transição adequada - se tivesse sido algo fora dele.

Ganhou a fase de grupos
Benfica venceu a última Liga dos Campeões Grupo C - em frente as grandes equipas como o Manchester United. O clube está em 32 campeonato Português, e tops no momento em que a mesa doméstica menos de 17 pontos à frente do rival Porto.

Manpaz1904

Jay-C

henrique_1904

Comprei este rapaz para o Wolfsburgo no FM... Que máquina... :o

A minha primeira opção era o Milan Badelj mas o "negociador implacável" chegou-se à frente... :buck2:

nuno89

Kampz

Não é FM, é mesmo bom jogador.

Desde que vivi na Dinamarca sigo os campeonatos nórdicos tanto quanto possível, sendo para mim aquele que actualmente produz melhores jogadores o norueguês.

É um box-to-box com muito boa qualidade de passe e que lê bem o jogo. Já com muitos jogos como sénior, seria um bom jogador a ter debaixo de olho.

Stanic

Pelo conteúdo da notícia, era para colmatar a saída do R.Amorim. Podiam era se lembrar do M.Rosa.

hdanyel

Citação de: Wake Up em 07 de Fevereiro de 2012, 01:44
Pelo conteúdo da notícia, era para colmatar a saída do R.Amorim. Podiam era se lembrar do M.Rosa.

o miguel nao desempenha essa posiçao...

pec

Desde que tenha mais oportunidades que o Wass..

Sequel

Stanic

Citação de: hdanyel em 07 de Fevereiro de 2012, 02:51
Citação de: Wake Up em 07 de Fevereiro de 2012, 01:44

o miguel nao desempenha essa posiçao...
Ele sempre foi um 8 de formação, logo pode desempenhar e até é onde rende mais.

Universo Benfica

Ruben Jenssen esteve perto de reforçar plantel de Jesus

Ruben Jenssen, médio norueguês de 23 anos, esteve muito perto de assinar pelo Benfica em Janeiro. O jogador do Tromso recebeu até autorização por parte do seu clube para viajar para Lisboa no dia 31 - "demos luz verde a um empresário para negociar e o jogador podia viajar a tempo de completar o processo", revelou Stig Ove Sandnes, director-desportivo do clube à Imprensa do seu país - mas o negócio não avançou porque o clube da Luz contava com a saída de um jogador do plantel de Jesus. "Fui informado pelo meu agente no dia seguinte. O Benfica tinha de vender um jogador para que pudesse comprar-me", disse o internacional norueguês, reconhecendo que o negócio pode avançar no final da época: "O Benfica é um grande clube. Agora vamos ver como correm as coisas no Verão."

http://www.ojogo.pt/28-38/artigo969231.asp