Rui Silva (Betis) - BeSoccer

paraguaio3

Dos habitualmente titulares, o redes mais fraco da Primeira Liga... e estamos a falar de um campeonato onde também jogou o Trigueira!  :crazy2:

daniel.gomes

Citação de: paraguaio3 em 27 de Maio de 2016, 11:57
Dos habitualmente titulares, o redes mais fraco da Primeira Liga... e estamos a falar de um campeonato onde também jogou o Trigueira!  :crazy2:

O trigueira dá 10 a zero a este

Tiago7

Pior que o Ventura nao deve ser lol

Ricardo Maia

Espero que a notícia destes dois redes seja notícia para encher chouriços,fds
:crazy2:

RedEagleNN

Fechem isto. Por amor de Deus. Faço tudo o que quiserem, mas fechem isto.

Onac

Está a ser trabalhado para titular... do Nacional. Mas ainda não está pronto. Posto isto...

paraguaio3

Citação de: Tiago7 em 27 de Maio de 2016, 12:36

Pior que o Ventura nao deve ser lol

Eu mantenho o que disse... dos titulares da primeira liga, Rui Silva é o mais fraco. ;)

Miguelito22

Aqui no SB acreditam em tudo o que aparece nos jornais...então se for para o mal do Benfica é certinho.

Mr.10

Para não desrespeitar o jogador em causa, digo apenas, não.

Cosme Damião 1904

TheBeatles

J.P.

Isto está giro: ele é Ruis Silvas, Miguéis Silvas, Dalberts e Fransérgios.

Parece o Benfica do Artur Jorge.

gungunhana

Se for para vir algum miudo portugês para a baliza (o que eu duvido...), seria sempre o que é do Atletico de Madrid e esteve emprestado ao União (J.Mendes rules...), nem sei o nome dele.
Lembro também que nas selecções o Varela foi sempre titular á frente dessa malta toda. não sou um admirador do Varela por aí além, mas para titular dos B e 3ª doa A chega e sobeja, ah e não esquecer que na formação o Ederson calçava para ver o Varela jogar... o que a vida muda!
Agora o que já ouvi em relação ao Varela é que Setubal, Estoril, Paços e Tondela na 1ª o querem, e que na 2ª Académica e Portimonense também.