Rui Silva (Betis) - BeSoccer

O Amor da Minha Vida

Se vem este o banana vende o Trubin!

Vitor Alves

Vamos buscar para a nossa um gajo doente pelo fcp. Foda-se!

20Nico Gaitan20

JustMe

Citação de: Vitor Alves em 26 de Agosto de 2024, 21:09Vamos buscar para a nossa um gajo doente pelo fcp. Foda-se!
Já há lá tantos, não faz qualquer diferença.

RML

Por este andar este vem não para suplente, mas para substituir Trubin

fpie

Citação de: Vitor Alves em 26 de Agosto de 2024, 21:09Vamos buscar para a nossa um gajo doente pelo fcp. Foda-se!

o que vale é que temos benfiquistas ferrenhos na estrutura

Maldini

Citação de: fpie em 26 de Agosto de 2024, 21:37

o que vale é que temos benfiquistas ferrenhos na estrutura

Nem benfiquistas quanto mais ferranhos

KunAguero16

Por estes valores e salário não faz sentido.

Preferia um Ricardo Velho

Ghost.Of.Red

O Anthony Lopes também é

arodrigues84

O nosso presidente supostamente é doente pelo Benfica e não tem corrido lá muito bem por isso...

Josh

7,5 milhões para uma segunda opção?

0 sentido. Essa segunda opção tem que dar garantias também, mas não com um custo destes, já para não falar que seria alguém tenho dúvidas que aceitasse ser banco na maior parte dos jogos.

paulocc22

Trubin tem mercado, portanto nada é de admirar

Red skin

Citação de: Thorondor em 26 de Agosto de 2024, 18:37
Citação de: Red skin em 26 de Agosto de 2024, 09:19N percebo esta política desportiva. Andamos a vender tudo o que tem valor para sustentar despesa inócua... e depois vamos contratar um GR ao Bétis, que vem ganhar um ordenado enorme, para ser suplente do Trubin?

Espero que n seja verdade...

Não sei se acompanhas o feminino, mas fez-se o erro lá de não ter suplente e depois a titular foi operada e ficou uma anã na baliza. Já foi uma supertaça com o caralho.
Eu n digo q n se deve contratar... acho é que tem de se contratar com mais cabeça.

Red skin

Citação de: GGG em 26 de Agosto de 2024, 14:32
Citação de: Red skin em 26 de Agosto de 2024, 13:41
Citação de: fpie em 26 de Agosto de 2024, 11:04
Citação de: Red skin em 26 de Agosto de 2024, 09:19N percebo esta política desportiva. Andamos a vender tudo o que tem valor para sustentar despesa inócua... e depois vamos contratar um GR ao Bétis, que vem ganhar um ordenado enorme, para ser suplente do Trubin?

Espero que n seja verdade...

mais vale pagar a um guarda redes suplente bom, do que a JM, estamos a uma lesao de Turbin para lixar ainda mais a temporada (como se já nao tivesse)

E n consegues um suplente bom sem estar a incorrer nesta despesa massiva? E é bom, o Rui Silva?

Bom é o Neuer, o Oblak, o Courtois, mas a esses não conseguimos chegar. O Rui Silva é um gajo que anda a jogar no Betis, na liga espanhola, não sendo top, também não se pode dizer que não vale nada, mas espera aí, bons são o Andrew e o Arruabarrena por exemplo.

Ou mesmo o Ricardo Velho... rendimento igual ou superior por menos de metade do preço.

The Horror

Isso interessa zero.