Salomon Kalou (Chelsea) - InterGoles

BrunoP

É impressionante que se recuarmos umas paginas neste tópico há users a recusarem o Kalou!
Kalou é um grande jogador e ajudaria bastante o Benfica se viesse.

fffernas

O kalou não vale nada...a trocar que seja pelo essien ou pelo drogba...assim em princípio talvez não seja uma vergonha...em princípio...

tjbc

Saveloy

Citação de: BrunoP em 22 de Janeiro de 2011, 14:58
É impressionante que se recuarmos umas paginas neste tópico há users a recusarem o Kalou!

Já eu acho impressionante os users que dizem que quem não quer o Kallou então só se satisfaz com o Messi, mas cada um é como cada qual...

Batistuta

Aposto também que jogadores como o Salvio ou Gaitan teriam muitas dificuldade em jogar em Inglaterra

iSLBenfica

Citação de: Saveloy em 22 de Janeiro de 2011, 15:29

Já eu acho impressionante os users que dizem que quem não quer o Kallou então só se satisfaz com o Messi, mas cada um é como cada qual...

O problema é que há users que nem com o Messi se satisfaziam

BMSP

Todo o jogador com qualidades é bem vindo a familia benfiquista, as guerrilhas entre users é uma autentica bobagem

Batistuta

O Chelsea queria-o tanto que arranjaram logo um clone

Saveloy

Citação de: iSLBenfica em 22 de Janeiro de 2011, 16:53

Se há não sei, mas o que eu estava a comentar era que algumas pessoas acham que quem não quer o Kallou então só pode querer o Messi.Eu acho que isso não faz sentido absolutamente nenhum dada a enorme diferença entre os dois jogadores,

iSLBenfica

Citação de: Saveloy em 22 de Janeiro de 2011, 17:24
Citação de: iSLBenfica em 22 de Janeiro de 2011, 16:53

Se há não sei, mas o que eu estava a comentar era que algumas pessoas acham que quem não quer o Kallou então só pode querer o Messi.Eu acho que isso não faz sentido absolutamente nenhum dada a enorme diferença entre os dois jogadores,

O Messi e Ronaldo são de outro mundo, não vale a pena fazer comparações que incluam estes jogadores seja com quem for

kid bengala

Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2011, 16:13
Citação de: Universo Benfica em 21 de Janeiro de 2011, 22:39

Esta capa é um dos maiores fails de sempre.
Juntamente com a capa do Robinho,do Lisandro ou do grande Maxi Lopez, são capas do mais lendário que me lembro.

kid bengala

Em relação ao Kalou, qualidade á parte, duvido muito que ele queira vir meter-se aqui,para alem do salário que deve ser bastante alto para a realidade portuguesa.

The Hurricane

Kalou seria um grande reforço, sem duvida alguma.