Salomon Kalou (Chelsea) - InterGoles

JNF

persus

Em capacidade atlética o Kalou é muito superior, muito mais explosivo, muito mais rápido e trabalha mais para a equipa a defender. Nesse aspecto, para jogar na posição que jogava com o Mourinho, no lugar do Gaitan era mais útil à equipa.
Agora os Euros (neste caso libras)  que recebe é que devem ser muitos, à semelhança dos interessados que estão dispostos a pagar o que recebe no Chelsea.

Universo Benfica

Por mim para ser por 18ME, tinham de vir 2 jogadores, mai nada...

Saveloy

Citação de: persus em 20 de Janeiro de 2011, 14:19
Em capacidade atlética o Kalou é muito superior, muito mais explosivo, muito mais rápido e trabalha mais para a equipa a defender. Nesse aspecto, para jogar na posição que jogava com o Mourinho, no lugar do Gaitan era mais útil à equipa.
Agora os Euros (neste caso libras)  que recebe é que devem ser muitos, à semelhança dos interessados que estão dispostos a pagar o que recebe no Chelsea.

Não vejo o Kalou defender assim tanto, é mais explosivo que o Gaitán, mais forte fisicamente mas não tem a fantasia do argentino, eu não os trocava mas como já disse, para mim o Kalou é um jogador banalissimo.

bzaina

Eu riu me totil com estes comentários. Kalou um jogador banalíssimo????

O Kalou se viesse para Portugal era o melhor do campeonato!
Com estas tristes opiniões acho que emprestaria mos o rapaz para ficar com esse extremo espectacular que é o Luís Filipe.

Saveloy

Citação de: bzaina em 20 de Janeiro de 2011, 14:30

Com estas tristes opiniões acho que emprestaria mos o rapaz para ficar com esse extremo espectacular que é o Luís Filipe.

É bom saber que trazemos alegria ás pessoas. Mas depois de ler esses argumentos  poderosissimos já fiquei a preceber porque é que o Kalou é um jogador de classe mundial. Porque é melhor que o Luis Filipe.Fantástico. Obrigado por me iluminar.

bzaina

Citação de: Saveloy em 20 de Janeiro de 2011, 14:33
Citação de: bzaina em 20 de Janeiro de 2011, 14:30

É bom saber que trazemos alegria ás pessoas. Mas depois de ler esses argumentos  poderosissimos já fiquei a preceber porque é que o Kalou é um jogador de classe mundial. Porque é melhor que o Luis Filipe.Fantástico. Obrigado por me iluminar.

Não amigo deixa estar... O melhor treinador do Mundo punha o a jogar tinha sempre grande relevância na vitória dos campeonatos. Mas para o Benfica não serve muito melhores soluções temos nós....

Chefe

Kalou o melhor do campeonato? Deixa-me rir

uezor

Kalou no Benfica? Era muito bom, mas duvido q ele aceitasse o melhor ordenado q o Benfica lhe pudesse oferecer.

Pedro Pena

Discussões inglórias porque este jamais virá para Portugal...
Acordem pra vida.

Fenómeno

Kalou no Benfica era um grande reforço ... Muito mal aproveitado no Chelsea

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro Pena em 20 de Janeiro de 2011, 14:45
Discussões inglórias porque este jamais virá para Portugal...
Acordem pra vida.

x2

Tapion

Seja com que jogador que entre no negócio temos sempre de receber no mínimo 20M.

Sem receber jogador, mínimo 30M.

david_slb

Se ele viesse, o Recoreco fazia uma capa do tipo "Conforme anunciado à 2000 e tal dias atrás, Kalou assina (finalmente) pelo Benfica"