San Martín, Varela e Álvarez (Peñarol) - urugol.com

GiiB_10

Citação de: Mathayus em 01 de Dezembro de 2012, 14:05
O Elbio é sobretudo um projecto de jogador de categoria, com técnica soberba e capacidade desiquilibradora... para comparar com os citados James e Di... penso que tem um pouco dos dois, mas mais de Di maria.
Por acaso dos vídeos que vi, se tivesse que comparar entre esses 2, acho-o mais parecido com o James  ;D

Não me parece um jogador tão explosivo como o Di Maria. Até me fez lembrar um pouco o Gastón Ramirez.

werty10

O Elbio é sobretudo um projecto de jogador de categoria, com técnica soberba e capacidade desiquilibradora... para comparar com os citados James e Di... penso que tem um pouco dos dois, mas mais de Di maria.

Eu nestas coisas prefiro que tenha algo de bom ele próprio. Os jogadores que se distinguem fazem-no por serem diferentes dos demais.

Falta é saber como vai superar a lesão. Já voltou a jogar?

Mathayus

Citação de: GiiB_10 em 01 de Dezembro de 2012, 14:28
Por acaso dos vídeos que vi, se tivesse que comparar entre esses 2, acho-o mais parecido com o James  ;D

Não me parece um jogador tão explosivo como o Di Maria. Até me fez lembrar um pouco o Gastón Ramirez.

Sabes é natural que a minha proverbial aversão a tudo o que seja suíno, me tenha feito ver mais Di Maria do que james ( é certo que se fosse juíz... antes que um suíno entrasse em tribunal... já eu estava a escrever a sentença de culpa ) :)

Francescoli

_JonasThern_

Em relação a estes putos, o Elbio parece ser consensual. Então e os restantes? O que dizem deles?

E para além destes 3 ainda há mais 2 não é?

Angus M

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Dezembro de 2012, 23:03
Em relação a estes putos, o Elbio parece ser consensual. Então e os restantes? O que dizem deles?

Segundo o que se fala sim, mas nao os conheço

Mathayus

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Dezembro de 2012, 23:03

Retirado de um blog ( desconheço a credibilidade e o valor real das apreciações ):

Elbio Alvarez - este sim, vale todos os euros que podem investir nele. Tem um 1, 77 m, tal como Gianni e vem como os dois anteriores, do Peñarol. É um extremo direito, mas parece-me que também poderá jogar como 10 ou segundo avançado.
Tem um pé esquerdo fabuloso e consegue desequilibrar, como também se disfarçar de organizador de jogo na ala.
Tem alguns "traços" de James Rodríguez do Porto. Muito bom, esperemos que continue a evoluir.

Gaston Silva - segundo consta, é o único jogador garantido para o próximo ano. Já esteve no estádio da Luz e inclusive, já tirou algumas fotos com Rui Costa. É um jogador de 1, 85 m e vem do Defensor Sporting, o mesmo clube de onde vieram Maxi Pereira e Rodrigo Mora.
É um jogador interessante, um central canhoto que actua preferencialmente como central "esquerdo". É um jogador que terá que crescer na agressividade com que aborda os lances, actualmente ainda é muito passivo. Tem uma características interessante que resulta da abordagem defensiva da equipa sub-17 do uruguaia, é o jogador que vai disputar as bolas "bombeadas" para as costas da defesa, na gíria futebolística o central das dobras. Como Garay faz no actual Benfica.

Gianni Rodriguez -É um jogador de 1,77 m e é procedente do Danubio do Uruguai. É um lateral esquerdo com "pulmão" para fazer toda a lateral a alta rotação durante os 90 minutos e que bate, lances de bola parada. Ainda assim, não me parece um jogador muito evoluído tecnicamente. Compensa algumas falhas posicionais defensivas com a agressividade que coloca nos lances.

Jim Varela - o jogador mais baixo dos cinco, com 1, 75 m e poderá chegar do Peñarol. É um trinco, como já repararam bastante baixo, com Jesus aposto que não calçará no plantel principal.
Posiciona-se bem mas ainda é algo lento a ocupar os espaços. Tem bons pés. É um jogador muito semelhante ao Airton, duvido que atinja um nível superior ao brasileiro.

Juan San Martín - Também do Peñarol. É um avançado, típico argentino. Corre demasiado e faz tudo com mais vontade que jeito. Foi o menos utilizado destes 5 jogadores no Mundial de sub-17.
Desnecessário, parece-me.

k1n0

Tenho uma dúvida. Se aparecem no comunicado à CMVM, porque razão não estão do "Geral"?

Zaratustra

Citação de: k1n0 em 03 de Dezembro de 2012, 16:01
Tenho uma dúvida. Se aparecem no comunicado à CMVM, porque razão não estão do "Geral"?
a moderação deve tratar disso brevemente

Luisao4

Citação de: Zaratustra em 03 de Dezembro de 2012, 16:44
a moderação deve tratar disso brevemente

nem era preciso ser a moderação... normalmente move-se os tópicos do mercado para o geral. neste caso o tópico é para 3, por isso é preciso criar novos na mesma  :tomates:

G10

link cmvm

Zaratustra

Citação de: G10 em 03 de Dezembro de 2012, 18:08
link cmvm
ele queria dizer relatorio de contas com certeza, de qualquer das formas é um comunicado oficial

TJSF

O RC diz mais alguma coisa? Podemos ter pago apenas para ter direito de opção.
Esperemos por Janeiro, se não vierem, tem que aparecer algo no RC de Fevereiro.