Santiago Giménez (Feyenoord) - 90min

VelhaGuarda

Citação de: bruno cardoso em 29 de Outubro de 2023, 18:02
Citação de: VelhaGuarda em 29 de Outubro de 2023, 13:45Esqueçam este.

Sim acredito que este ja nao e para o nosso bico.

Depois de termos comprado o Cabral pelo o valor que foi nao acredito que se possa comprar mais um avançado pelo menos em  Janeiro ou no mercado de verão.

Mas se fosse possivel tentaria o Pavlidis.

Esse Pavlidis, gostava de o ver cá.
Até estava a pensar que seria ele a vir, mas não.
Preferiram o Cabral.

bruno cardoso

Citação de: VelhaGuarda em 29 de Outubro de 2023, 20:09

Depois de termos comprado o Cabral pelo o valor que foi nao acredito que se possa comprar mais um avançado pelo menos em  Janeiro ou no mercado de verão.

Preferiram o Cabral.
A preferencia foi sempre o Gimenez.Mas o Pavlidis era bem vindo.

VelhaGuarda

Citação de: xaninhow em 29 de Outubro de 2023, 18:27

Se no último mercado já era difícil, nesta altura penso que será praticamente impossível.

Primeiro devido à época que ele próprio e a sua equipa estão a fazer e depois devido à época que nós Benfica estamos a fazer.

A direcção fez um péssima aposta, com a contratação do Cabral. Agora, é tentar remediar a situação.
Mas, com este não me parece, está demasiado inflacionado.

LF_1904

O Giménez  ja nao e para o nosso bico.
O Pavlidis  era muito bem vindo

jp23

Citação de: LF_1904 em 29 de Outubro de 2023, 20:41O Giménez  ja nao e para o nosso bico.
O Pavlidis  era muito bem vindo

E agora certamente muito mais caro.

Cosme Damião SLB

Não dá para trocar pelo Cabral e ainda oferecemos o nosso grande presidente Rui Costa para transformar o Feyenoord num dos maiores clubes do mundo em poucos meses?!

Archie Bunker

Números incríveis,mas a falta de propostas de clubes das big5 deixa me desconfiado.

miccoli2007

Citação de: Archie Bunker em 31 de Outubro de 2023, 11:39Números incríveis,mas a falta de propostas de clubes das big5 deixa me desconfiado.
não deve ter o empresario certo

IloveSLB2014

https://twitter.com/MemoNavarro_/status/1719506509514584211

Información exclusiva de Santiago Giménez🇲🇽

Me he podido enterar, y he confirmado, que el Fulham ha mandado al Feyenoord una oferta fuerte por Santi.

El equipo inglés quiere anticiparse, pero club y jugador van con calma. De momento, lo que seduce (y mucho) es el interés en 🇪🇸.

Tifosi

O RS queria o Gimenez, a direção deu-lhe o Cabral...

O RS queria o Kerkez, a direção deu-lhe o Jurasek... e depois, à pressa o Bernat

O RS queria o Bento, a direção deu-lhe o Trubin...

O RS queria manter o Ramos, a direção "emprestou-o" (para fazer o jeitinho ao PSG) na véspera da ST...

O RS queria 1 Def Dir, a direção vendeu o Gilberto e manteve o... J.Vitor

Não digo que o RS não tenha muita culpa no cartório, mas sei bem quem (na minha opinião) tema maior fatia de culpa do incompetente planeamento do plantel, especialmente no que toca ao maior problema que temos assistido - a gritante falta de qualidade dos Pontas de Lança

Eusébio10

Citação de: Tifosi em 02 de Novembro de 2023, 11:01O RS queria o Gimenez, a direção deu-lhe o Cabral...

O RS queria o Kerkez, a direção deu-lhe o Jurasek... e depois, à pressa o Bernat

O RS queria manter o Ramos, a direção "emprestou-o" (para fazer o jeitinho ao PSG) na véspera da ST...

Não digo que o RS não tenha muita culpa no cartório, mas sei bem quem (na minha opinião) tema maior fatia de culpa do incompetente planeamento do plantel, especialmente no que toca ao maior problema que temos assistido - a gritante falta de qualidade dos Pontas de Lança

Gimenez estava fora do alcance por estar muito valorizado.
Kerkez foi o scouting a funcionar mas o jogador pediu muito. Jurasek era pedido do treinador.

O problema da época até agora foi a venda do Ramos quando pelos moldes do negócios claramente é a pensar na próxima época, ou seja podia ter ficado.

E o preço do Jurasek. É um caso daqueles que salta à vista que as estatísticas importam pouco. Ele com a bola no pé é nível de segunda liga. Ninguém devia ter aprovado esta contratação.

O Rui Costa só deixa sair o Ramos porque está demasiado próximo do jogador. Um presidente tem que pensar sempre em primeiro na equipa, só depois na vida do jogador.

VelhaGuarda

Que tentem o Vangelis Pavlidis, deve ser o que está mais acessível, nesta altura.

Criativo

Citação de: bruno cardoso em 29 de Outubro de 2023, 20:10
Citação de: VelhaGuarda em 29 de Outubro de 2023, 20:09

Preferiram o Cabral.
A preferencia foi sempre o Gimenez.Mas o Pavlidis era bem vindo.

Por acaso acho que devem ter metido logo o Gimenez de lado por pedirem um valor alto (35M). Penso que se o Enes Unal não se tivesse lesionado seria ele a escolha. Depois da sua lesão, pelo falatório que houve acredito que foram tentar o Taty, mas ele não quis esperar pela saída do Ramos e acabamos por ir ao Arthur.

poliban

Citação de: Tifosi em 02 de Novembro de 2023, 11:01O RS queria o Gimenez, a direção deu-lhe o Cabral...

Tudo ao lado. Ou vá, 90 por cento.

infeh

Se queria o Bento invés do Trubin também está apresentado..