Santiago Giménez (Feyenoord) - AS México

Cardia

Mais um craque do Tulipão.
Não aprendemos com Kokçu e Pavlidis.

Cloughie

Citação de: Cloughie em 06 de Janeiro de 2025, 04:31
Citação de: Golo de Weldon em 06 de Janeiro de 2025, 04:16Tecnicamente não é tão refinado e está a se destacar na mesma liga do grego, só que por uma equipa melhor.

Posso queimar a língua, ele ir para outra Liga e cagar golos, faz parte, mas não o trazia nunca.

Tentaria o gajo do Forest que anda sem espaço por lá depois de ter sido destaque nos últimos dois anos.

O Taiwo é um lesionado crónico, infelizmente.
O perfil físico, na teoria, seria bom para cá mas está todo ratado.

Só para me contrariar, marcou finalmente ontem.
E apresentou-se ao melhor nível físico em largos meses.

Ou seja, para a semana lesiona-se outra vez.  :rir:

S1Benfica

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Janeiro de 2025, 17:38
Citação de: SLBRulez em 07 de Janeiro de 2025, 17:36
Citação de: S1Benfica em 07 de Janeiro de 2025, 17:29O ponta que deveria ter rendido o Gonçalo, até por serem iguais.

Agora, dezenas de milhões de €uros depois, entre contratações ridículas e salários obscenos...é que querem voltar à carga? eheh

Admitam que não têm muito jeito para isto e entreguem o lugar, cambada.   
Tenho ideia de ser mais fixo que o Ramos

O Gimenez tem uma coisa que o Ramos não tinha e muito menos o Pavlidis tem, é muito forte na profundidade. É rápido e finaliza melhor que o Pavlidis. Eu não sou a favor de dar 30 milhões no gimenez mas é claramente melhor jogador que o Pavlidis.

30M são 25€ por cada sócio, em cada um dos 3 anos que estiver a pagamento. 25€ é menos do que gastamos em imperial a cada jogo.

Isto para dizer: esquece o dinheiro. 30M podem dar imenso retorno e 20M podem dar prejuízos catastróficos. Se, ao invés de Cabrais, tivéssemos arriscado e soltado os cordões à bolsa, possivelmente, hoje não teríamos o plantel menos valioso dos 3.

d1keke

Engraçado que o melhor momento do Feyenoord foi quando ele se lesionou e passaram a jogar com o Ueda na frente mais mobilidade..

Só o cria se fosse abaixo dos 20 milhões.. acima e muito arriscado

Rei

Citação de: d1keke em 07 de Janeiro de 2025, 18:11Engraçado que o melhor momento do Feyenoord foi quando ele se lesionou e passaram a jogar com o Ueda na frente mais mobilidade..

Só o cria se fosse abaixo dos 20 milhões.. acima e muito arriscado

Entretanto voltou e curiosamente o rendimento coletivo caiu. Ou estou enganado?

SonicYouth

Gosto muito deste gajo.
Mas também gostava do Pavlidis e pronto, baita desilusão.

De qualquer das formas, já não é para o nosso bico.

Venha de lá o meu caríssimo Luuk de Jong :D

GGG

Interessa ver os perfis que fomos atrás....

O primeiro interesse foi em Enes Unal, que teria sido uma boa escolha se não fosse uma lesão gravissima!

Depois passamos para Taty Castellanos, que também não fomos para esse alvo

E viemos parar aqui, que era de facto um desejo do RS, mas que para mim, será mais do mesmo, e falo de Pavlidis....

xeriff

Este não tem nada a ver com o Pavlidis ,nada mesmo

Dmitry91

Mais um investimento louco para ficar no banco?

lucasslb1904

Citação de: xeriff em 07 de Janeiro de 2025, 18:28Este não tem nada a ver com o Pavlidis ,nada mesmo

Mal a malta não quer saber disso já, estão fartos de barretes.
É um avançado muito diferente do Pavlidis mas já não é para o bolso do Benfica, o Benfica não tem capacidade para gastar 30 milhões num avançado em janeiro.

Criativo

Fez uma segunda volta mediana no ano passado (os adeptos holandeses falam em cansaço), culminada como uma copa América desastrosa. Foi trucidado pelos adeptos mexicanos.
É curioso nenhuma equipa ter atingido os 35M pedidos. É mais que sabido que os pontas lá têm dificuldade noutros campeonatos e pelo preço os interessados acabam por preferir procurar alvos mais experimentados noutros países.
Tem mais capacidade com bola nos pés que o Pavlidis e usa melhor o corpo nos duelos. A foda é ter gastado tanto dinheiro no grego e no brasileiro.
Se realmente vier, acreditando que continuam a querer os tais 35M, vão ter que voltar a vender com força no verão. Nem quero imaginar se falhar...
Ah! Indispensaveis, no Feyenoord, são o Hancko e o Timber.

NunoMoreira

Vão contratar os avançados todos da Holanda para tentarem sacar um que faça mais de 10 golos?
Esqueçam não eredivisie é só cepos, em 20 saem 2 bons jogadores

PedroMartins

Será que passado 73 avançados, se vier este realmente, vai fazer algo ?
Tenho saudades de ter um PL e a questão ser quantos golos iria marcar

OclassicoNº10

Golden_Adler

Citação de: xeriff em 07 de Janeiro de 2025, 18:28Este não tem nada a ver com o Pavlidis ,nada mesmo
Em coisas faz lembrar o Ramos