Santiago Hezze (Huracán) - A Bola

joaoreis

César Luis Merlo (@CLMerlo)

🚨Santiago Hezze, que estuvo en radar del Benfica, rechazó una oferta para ir al Sporting Braga.
*️⃣Los portugueses ofrecían cerca de u$s 7M por la totalidad de su pase, pero el jugador optó por seguir en Huracán.

https://twitter.com/CLMerlo/status/1621260426703953923?s=20&t=mtd57s-vMWfA4cHbYRcTtA

Mariachi

Este ainda não passa de um rumor e por lá já estão a sonhar com a pipa de massa que ganhariam da percentagem de uma eventual venda do Benfica.  ;D

Haja paciência.

Aaa.1994

Citação de: Mariachi em 02 de Fevereiro de 2023, 22:31Este ainda não passa de um rumor e por lá já estão a sonhar com a pipa de massa que ganhariam da percentagem de uma eventual venda do Benfica.  ;D

Haja paciência.

Puta que os pariu.

Aaa.1994

Citação de: joaoreis em 02 de Fevereiro de 2023, 21:35César Luis Merlo (@CLMerlo)

🚨Santiago Hezze, que estuvo en radar del Benfica, rechazó una oferta para ir al Sporting Braga.
*️⃣Los portugueses ofrecían cerca de u$s 7M por la totalidad de su pase, pero el jugador optó por seguir en Huracán.

https://twitter.com/CLMerlo/status/1621260426703953923?s=20&t=mtd57s-vMWfA4cHbYRcTtA
Li a primeira vez e pensei.. como assim rejeitou-nos. Depois é que percebi que rejeitou o braguinha

DBdennisDB

O efeito que se criou é que ha clubes que querem vender ao Benfica para os FUTUROS ENCAIXES FINANCEIROS.

fds....

Darkboy

Médio do Huracán só me faz recordar o Javier Pastore.

Tinha uma compilação do crl no youtube, mas na altura foi para o Palermo.

VelhaGuarda

LONGE
Eu tinha mais cuidado com argentinos. Cheira-me a Outro peseteiro.

Androico

Citação de: DBdennisDB em 02 de Fevereiro de 2023, 23:29O efeito que se criou é que ha clubes que querem vender ao Benfica para os FUTUROS ENCAIXES FINANCEIROS.

fds....
O efeito que criou é que terás cada vez mais clubes interessados em vender os seus jogadores ao Benfica, o que não é a coisa mais negativa do mundo.

As palavras do presidente do Huracan indiciam claramente isso.

Renato Ferreira

Vamos ter que andar um pouco afastados deste tipo de marcados... Porque agora todos têm enzos e valem enzos...

MikeM16

Citação de: VelhaGuarda em 02 de Fevereiro de 2023, 23:40LONGE

Já tivemos muito boas experiências com argentinos. Nao é um mercenário que pode manchar a imagem dos argentinos no Benfica.

Golden_Adler

N

Cob92

Citação de: Renato Ferreira em 03 de Fevereiro de 2023, 00:10Vamos ter que andar um pouco afastados deste tipo de marcados... Porque agora todos têm enzos e valem enzos...

Pelas palavras do Rui Costa agora o mercado do Benfica passa pelo nórdico.

Aquelas aventuras que tivemos com o mercado brasileiro parece que acabou só mesmo com uma opportunidade de negócio extra ordinária mas com os preços a subir e os tubarões cada vez mais a aparecer o brasil parece fazer parte do passado.

O argentino ainda está ao nosso alcance mas sinceramente prefiro contratar um bom medio nórdico caso existe um medio criativo e organizador naqueles lados, como o Rui Costa disse são jogadores de equipa, são bem educados e focados e è isso que precisamos porque talento não lhes faltam.

VelhaGuarda

Citação de: MikeM16 em 03 de Fevereiro de 2023, 01:13
Citação de: VelhaGuarda em 02 de Fevereiro de 2023, 23:40LONGE

Já tivemos muito boas experiências com argentinos. Nao é um mercenário que pode manchar a imagem dos argentinos no Benfica.

Tivemos, mas mudam-se os tempos, mudam-se as vontades. A ver vamos, como diz o ceguinho.
Eu estou a gostar do mercado nórdico.

Diavolo Rosso

Seis jogadores referenciados como potenciais reforços: eis os nomes

Como A BOLA dá conta na edição impressa desta quarta-feira, Roger Schmidt e Rui Costa já têm em andamento a preparação da próxima temporada e o nosso jornal dá conta de seis jogadores que estão referenciados pelos encarnados e poderão integrar o plantel em 2023/2024.

Santiago Hezze: Médio-centro argentino de 21 anos do Huracán tem perfil idêntico ao de Enzo Fernández. Benfica pensou nele em janeiro. Há clubes espanhóis e italianos interessados.

Orkan Kokçu: Médio-centro de 22 anos, internacional turco, é grande figura do Feyenoord. Já está avaliado em cerca de €30 milhões, sendo, por isso, caro para as águias.

Alan Varela: Médio-centro de 21 anos, titularíssimo do Boca Juniors, já atraiu a atenção de muitos clubes europeus, entre os quais o Newcastle.

Santiago Giménez: Avançado mexicano de 22 anos do Feyenoord, com 25 golos em 45 jogos esta época, agrada na Luz. Man. United, Atl. Madrid e Sevilha estão atentos.

Ezequiel Fernández: Médio-centro e defensivo começa a afirmar-se,com 20 anos, no Boca Juniors depois de uma época no Tigre, por empréstimo.

Davide Frattesi: Médio de 23 anos do Sassuolo, com 32 jogos e seis golos esta época. Imprensa italiana já noticiou interesse do Inter e da Roma.

https://abola.pt/nnh/2023-05-03/benfica-seis-jogadores-referenciados-como-potenciais-reforcos-eis-os-nomes/986110