Santiago Simón (River Plate) - O Jogo

John F. Kennedy

Não acho que seja por aí além. Mas é um bom jogador.

Na eventualidade de ficarmos sem extremos, se for barato, é uma boa opção de rotação.

JM21

Não conheço. Pela notícia, também parece ser mais aquela conversa de empresário do que outra coisa.

zefo

MMeira

djhifi

djhifi

Citação de: Camisola_20 em 27 de Maio de 2022, 12:45
Tatica interessante.

Eu cheguei a usar isto quando andava atras de uma gaja que não me dava muita bola.

A dada altura, começava a falar mais para uma amiga dela. Ate na brincadeira a convidar para sair. De repente, a que eu queria ja mostrava interesse. Porque sabia que se acabasse com a amiga, perdia a oportunidade.

Aqui o Braz a fazer o mesmo. O Enzo não sabe se quer? Então vamos atrás do colega de equipa. Se ele mostrar entusiasmo o Enzo pensa: Foda-se, e se o Santiago vai para la e corre bem e eu fico a pensar no que podia ter sido?

Bem o Braz.

:clap1:

Diavolo Rosso

EL BENFICA QUERRÍA LLEVARSE A SANTIAGO SIMÓN DE RIVER

Con Martín Demichelis no logra afianzarse y Jorge Brito puede convertirlo de un relegado en una venta millonaria. Benfica está tras los pasos de Santiago Simón y River, en caso de que la oferta inicial sea tentadora, está dispuesto a negociar.

Desde la salida de Enzo Fernández, también ex River, Benfica está en la búsqueda de un volante con marca y dinámico para pasar al ataque, por lo que Simón es uno de los pretendidos.

https://elcrackdeportivo.com.ar/river/2023/3/19/demichelis-no-para-de-sufrir-el-nuevo-lesionado-que-sufrio-river-50521.html

MMeira

Este é coqueluche no River. Os comentadeiros estao sempre a desfazer-se em elogios durante os jogos. É a unica coisa que sei...

Se é tudo que dizem n posso dizer.

ShockWave

blueviper

Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Março de 2023, 03:41EL BENFICA QUERRÍA LLEVARSE A SANTIAGO SIMÓN DE RIVER

Con Martín Demichelis no logra afianzarse y Jorge Brito puede convertirlo de un relegado en una venta millonaria. Benfica está tras los pasos de Santiago Simón y River, en caso de que la oferta inicial sea tentadora, está dispuesto a negociar.

Desde la salida de Enzo Fernández, también ex River, Benfica está en la búsqueda de un volante con marca y dinámico para pasar al ataque, por lo que Simón es uno de los pretendidos.

https://elcrackdeportivo.com.ar/river/2023/3/19/demichelis-no-para-de-sufrir-el-nuevo-lesionado-que-sufrio-river-50521.html

Lá vamos levar com uma percentagem do passe ou percentagem sobre uma futura transferência em cima.

Agora não querem outra coisa.

Mais um pouco e fazemos uma parceria LOL.

darkwolf

Citação de: blueviper em 20 de Março de 2023, 17:06
Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Março de 2023, 03:41EL BENFICA QUERRÍA LLEVARSE A SANTIAGO SIMÓN DE RIVER

Lá vamos levar com uma percentagem do passe ou percentagem sobre uma futura transferência em cima.

Agora não querem outra coisa.

Mais um pouco e fazemos uma parceria LOL.

não haverá Mundial
parece bom jogador

Phils

Jogador com potencial, mas não se compara em nada com aquilo que o Enzo era ainda no River.

Não tenham expectativas altas demais, seria um miudo para afirmar-se daqui a uns anos, não seria solução/titular agora.

darkwolf

Citação de: Phils em 21 de Março de 2023, 14:47Jogador com potencial, mas não se compara em nada com aquilo que o Enzo era ainda no River.

Não tenham expectativas altas demais, seria um miudo para afirmar-se daqui a uns anos, não seria solução/titular agora.

a questão seria
valia a pena atrasar o Neves e Cher por ele?

VelhaGuarda

Phils

Citação de: darkwolf em 21 de Março de 2023, 15:09
Citação de: Phils em 21 de Março de 2023, 14:47Jogador com potencial, mas não se compara em nada com aquilo que o Enzo era ainda no River.

a questão seria
valia a pena atrasar o Neves e Cher por ele?
Parece-me ser um jogador mais ofensivo e criativo que o Ndour e o Neves.

Não me parece é trazer mais certezas que ambos.