Santiago Simón (River Plate) - O Jogo

Castro_SLB

Braz sempre a iludir os fontanários, ai pensavam que ele queria o Enzo era.

Espártaco

VelhaGuarda

Citação de: Castro_SLB em 27 de Maio de 2022, 12:18
Braz sempre a iludir os fontanários, ai pensavam que ele queria o Enzo era.

Um verdadeiro "mestre da ilusão".

Consegue iludir milhões de Benfiquistas.

JMiguel23

Bekambol

Bekambol

mitro11

Citação de: Ludwig van em 27 de Maio de 2022, 11:49
Parecemos aquelas pessoas que vão a uma loja de roupa comprar um casaco, ele serve impecavelmente mas reparam no preço e decidem antes levar um par de meias para não passarem a vergonha de sair de mãos a abanar. :rir:

Tipo o Cândido com creme do Costinha, mas correu mal  :rir:

mitro11

Camisola_20

Tatica interessante.

Eu cheguei a usar isto quando andava atras de uma gaja que não me dava muita bola.

A dada altura, começava a falar mais para uma amiga dela. Ate na brincadeira a convidar para sair. De repente, a que eu queria ja mostrava interesse. Porque sabia que se acabasse com a amiga, perdia a oportunidade.

Aqui o Braz a fazer o mesmo. O Enzo não sabe se quer? Então vamos atrás do colega de equipa. Se ele mostrar entusiasmo o Enzo pensa: Foda-se, e se o Santiago vai para la e corre bem e eu fico a pensar no que podia ter sido?

Bem o Braz.

Baron_Davis

Mariachi

Redceltic

Engraçado são os comentários de gozo ao braz. Como se fosse ele a decidir quais os alvos que o clube tenta ou deixa de tentar.

rsd

Bem, que finta de corpo que a direcção do Benfica espetou no River. Eles agora vão ficar fodidos connosco e dizer "Só por causa dessa agora vendemos o Enzo, não vendemos o Santiago".

Que masterminds.