Staff não técnico do Futebol do Benfica

Machete

Citação de: Huguenot em 03 de Junho de 2013, 02:26
Vocês têm noção que o Veiga nunca mais na vida volta ao Benfica, não?

Digo "nunca mais na vida" porque ele o Vieira incompatibilizaram-se e não é crível que o Vieira algum dia abandone a presidência do clube.
Mas a malta esta a dizer quem gostavam de ver, e nao a olhar para possibilidades reais por exemplo.

Como disse no meu post,  gostava de ver o Rui Costa a DD (seja ele a contratar jogadores).
O Veiga no lugar do carraça para blindar o balneario, meter os árbitros na jarra, e o jorge nuno em sentido.

E o JJ (ja que vai continuar) que se preocupe so em treinar.

Agora ja sei que o Veiga com Vieira e algo irrealista,  e por isso acho que devia ser o Rui Costa a mandar em tudo futebol já que e o único que percebe de futebol na direção.  O sheu serve perfeitamente para fazer o que o carraça estava a fazer no banco de suplentes.

Huguenot

Citação de: Knox em 03 de Junho de 2013, 02:37
Exacto :s Enquanto não houver candidatos crediveis fica dificil de ele perder umas eleições.

Por definição, não existem candidatos credíveis quando se trata de concorrer contra LFV.

Machete

Para aparecer alguém credível o LFV nao pode concorrer.

Mozer

Citação de: rppc em 02 de Junho de 2013, 17:03
Ou vem o Veiga, ou então, de facto, este tópico não tem interesse nenhum.

Não há mais ninguém capaz de nos dar o campeonato.

x2

TioPatinhas

Único clube no mundo onde é o treinador que escolhe ou veta os diretores desportivos. É ele quem decide quem vai estar acima dele na estrutura (em teoria) e é ele que manda os diretores embora se assim o entender.

E queremos nós ser campeões? Tá bem.

nfgl

Eu é que devia ser o novo director desportivo.
E tenho todas as qualificações.

Ouço bem números e sei escreve-los perfeitamente legíveis.

Dudek

Basicamente será mais uma pessoa sobre a qual JJ terá domínio, alguém da sua confiança, e que será mais para apoiá-lo, do que para ter trela na mão e controlar os movimentos do treinador.

Flavius Julius

o maestro

O bieira já que não ganha canecos dá tachos... tal como já foi dito acho que é um assunto de elevada importância na estrutura do clube, no entanto sabemos que vai ser alguem para ouvir numeros e os escrever direitinho como tambem já aqui referiram...

abar85

Citação de: Dudek em 03 de Junho de 2013, 12:33
Basicamente será mais uma pessoa sobre a qual JJ terá domínio, alguém da sua confiança, e que será mais para apoiá-lo, do que para ter trela na mão e controlar os movimentos do treinador.

Pois.

rppc

Digo "nunca mais na vida" porque ele o Vieira incompatibilizaram-se e não é crível que o Vieira algum dia abandone a presidência do clube.

Acho que o Veiga não se incompatibilizou propriamente com o Vieira, mas sim com outros abutres da direção, que não faço a mínima se ainda lá estão ou não. E, como basta apertar um bocadinho o Vieira para ele fazer o que nós queremos, acabou a despedir o melhor diretor desportivo que o clube teve desde o virar do século.

Dito isto, sabemos que o Veiga está sempre disponível para voltar, é preciso é que o deixem voltar.

Estou em crer que este dossier do diretor geral terá um desfecho oficial ao mesmo tempo que o do treinador.

Machete

Citação de: rppc em 03 de Junho de 2013, 14:52

Acho que o Veiga não se incompatibilizou propriamente com o Vieira, mas sim com outros abutres da direção, que não faço a mínima se ainda lá estão ou não. E, como basta apertar um bocadinho o Vieira para ele fazer o que nós queremos, acabou a despedir o melhor diretor desportivo que o clube teve desde o virar do século.

Dito isto, sabemos que o Veiga está sempre disponível para voltar, é preciso é que o deixem voltar.

Estou em crer que este dossier do diretor geral terá um desfecho oficial ao mesmo tempo que o do treinador.
DSO.

Como disse era o Rui Costa a DD a tratar das contratações,   e o Veiga como Director Geral ser ele a blindar o balneario, e ser ele a meter os árbitros na jarra, e a meter o jorge nuno no seu lugar.  E a unica pessoa que vejo com "eles" no sitio para fazer esse trabalho e com muito sucesso.

O JJ so devia se preocupar em treinar.

O problema e que ao sermos Campeões mais uma vez as Vaidades voltam e tanto LFV como JJ nao vao querer ver o Rui Costa e o Veiga a ficar com o protagonismo do sucesso.

Com esta mentalidade instalada no Benfica nao passamos disto.

Blitzer

A partir do momento em que o Vieira assumiu a pasta do futebol, passou a ser Vieira e Jesus a mandar, não há lugar para mais ninguém.

O Caraça pouca ou nenhuma culpa teve, e foi o bode expiatório desta época. O próximo que vier, se alguma coisa correr mal, vai pelo mesmo caminho.

Cyb3rNeo

Citação de: Mozer em 03 de Junho de 2013, 11:21
Citação de: rppc em 02 de Junho de 2013, 17:03
Ou vem o Veiga, ou então, de facto, este tópico não tem interesse nenhum.

Não há mais ninguém capaz de nos dar o campeonato.

x2
x3

Leonzo

Enquanto não se passar de pseudo directores, a directores, podemos ganhar, mas mais por incompetência dos adversários que competência nossa... :-X