Staff não técnico do Futebol do Benfica

fluorescente

primeiro era só benfiquista
depois fiz-me sócio
não chegava, comprei redpass época após época
de repente reparo que sou tratado como um simples cliente
e hoje maquilharam-me de palhaço

Parabéns à direcção responsável pelo óbito do maior clube português. Que comas muito e bem Rui Pedro. De certeza que vais trazer muitos jogadores diferenciados da carteira do empresário que estiver mais "à mão". Os teus amigos nos media farão a publicidade que precisares.

Camisola_20

Citação de: Julião Veiga em 01 de Junho de 2021, 03:13
Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Junho de 2021, 03:09
Abola diz que o RPB está perto de entrar.

Quero acreditar que não será para as funções do Tiago Pinto mas sim para o departamento de comunicação
Porra, quantos gajos é que são precisos para a comunicação?

Muitos. A comunicação do Vieira tem várias vertentes. Este vem para encantador de adeptos direcionado para o mercado de transferências

vieirah1904

Tem de ser alguém ligado à Gestifute, parece-me assumido.

P311

É este o currículo da pessoa que vamos meter no (suposto) cargo mais importante do futebol do Benfica.

Isto é surreal.

diplomat

Epa do mal o menos, ao menos em benfiquista, um gajo tem que se agarrar as pequeninas coisas da vida...

pedrompcosta

Citação de: P311 em 01 de Junho de 2021, 09:56
É este o currículo da pessoa que vamos meter no (suposto) cargo mais importante do futebol do Benfica.

Isto é surreal.

é fraco?

RGouveia.SLB

Isto é surreal.

Jornalista na TV Guia, essa grande revista plena de cultura.
Apoiem garotões!

pedrompcosta

Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Junho de 2021, 09:59

Isto é surreal.

Apoiem garotões!

o resto não conta???

P311

Citação de: pedrompcosta em 01 de Junho de 2021, 09:58

Isto é surreal.

é fraco?

Uma pessoa com ZERO experiência em futebol para o cargo mais importante de futebol do Benfica.

É disto que estamos a falar

P311

Citação de: diplomat em 01 de Junho de 2021, 09:56
Epa do mal o menos, ao menos em benfiquista, um gajo tem que se agarrar as pequeninas coisas da vida...

E não tem cadastro! Sei que nenhum dos dois é pré-requisito para estar no Benfica, mas há que ver o copo meio cheio.

nfgl

Agora há todo um novo universo de conteúdos que ficam disponíveis para a BTV.

RGouveia.SLB

Citação de: pedrompcosta em 01 de Junho de 2021, 10:00

Isto é surreal.

Apoiem garotões!

o resto não conta???

No currículo não está nada que comprove conhecimento e habilitações para uma posição fulcral da estrutura como a de DD.
E depois nos programas em que ele entra, é aquilo que sabemos. É mais conhecido pelos bitaites sobre rumores de mercado do que de perceber e falar propriamente de futebol

diplomat

Citação de: P311 em 01 de Junho de 2021, 10:03
Citação de: diplomat em 01 de Junho de 2021, 09:56

E não tem cadastro! Sei que nenhum dos dois é pré-requisito para estar no Benfica, mas há que ver o copo meio cheio.
Exato, já foi mais vezes visto nos jogos do Benfica que o presidente, já não é nada mau...

pedrompcosta

Citação de: P311 em 01 de Junho de 2021, 10:01
Citação de: pedrompcosta em 01 de Junho de 2021, 09:58

Isto é surreal.

é fraco?

Uma pessoa com ZERO experiência em futebol para o cargo mais importante de futebol do Benfica.

É disto que estamos a falar

catalogar as pessoas à primeira imagem ... é um espetáculo ...

não, não estou a defender... o CV vai se logo à "parte negativa" (se se entende negativo), o resto não conta...

pedrompcosta

Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Junho de 2021, 10:04
Citação de: pedrompcosta em 01 de Junho de 2021, 10:00

Isto é surreal.

Apoiem garotões!

o resto não conta???

No currículo não está nada que comprove conhecimento e habilitações para uma posição fulcral da estrutura como a de DD.
E depois nos programas em que ele entra, é aquilo que sabemos. É mais conhecido pelos bitaites sobre rumores de mercado do que de perceber e falar propriamente de futebol

o que tinha de ter no CV??