Strinic (Hajduk Split) - Record

Red skin

Strinic está na lista para lateral-esquerdo
Benfica segue jovem internacional croata do hajduk   

O Benfica está a seguir atentamente Ivan Strinic, uma das maiores promessas do futebol croata da atualidade. Ao que Record apurou, o lateral-esquerdo do Hajduk Split já foi observado ao vivo por emissários do emblema benfiquista e está na lista dos encarnados para reforçar o lado esquerdo do sector defensivo, tal como pretende Jorge Jesus.


Strinic é, neste momento, um dos jogadores mais cotados do futebol croata, contabilizando já 7 internacionalizações com apenas 23 anos. A titularidade foi conquistada já na época passada, tendo começado a suscitar o interesse de emblemas com maior poderio financeiro. Apesar de estar em alta, o Hajduk Split fixou o preço do passe do lateral em 3 milhões de euros, verba perfeitamente acessível aos cofres do Benfica que vê no jovem atleta um tremendo potencial e retorno financeiro garantido a curto/médio prazo.


Os encarnados não correm, contudo, sozinhos na corrida pelo internacional croata que também tem emblemas ingleses, alemães e italianos interessados nos seus serviços.
Um defesa moderno. Strinic é aquilo que hoje se denomina como um lateral moderno. Apesar de ser muito rápido e dotado de elevada técnica individual, a elevada estatura (1,86m) faz com se torne num elemento precioso no jogo aéreo. Aliás, os 4 golos que fez na temporada passada foram fruto da sua preponderância em bolas paradas.
Depois de várias observações e tendo o aval de Jorge Jesus a quem agrada sobremaneira as características de Strinic, a SAD benfiquista pondera agora avançar com uma proposta concreta já na reabertura do mercado de transferências, em janeiro. O técnico benfiquista via com bons olhos o reforço da posição a meio da temporada, já que permitiria libertar Fábio Coentrão para posições mais avançadas no terreno.
Os responsáveis benfiquistas procuram também acautelar o futuro e procuram reforços jovens com qualidade garantida e margem de progressão. Strinic junta-se a uma lista onde também constam os nomes de Funes Mori, Pereyra e Enzo Pérez.


http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=469300

EPluribusUnum

É que nem vale a pena estes estarem com isto.

Tendo em conta de onde vêm os jogadores que temos contratado, não me parece que alguém com dois dedos de testa acredite nesta, apesar de ser um lugar que precisa de ser reforçado.

Bola7



Ghost.Of.Red


Bekambol

creio que é um grande jogador, mas só acredito se o for ao nosso serviço.....

okultoSLB

LOL... s ele falar espanhol ainda s safa...mas duvido

Ramiro Lopes

Citação de: BEKAMBOL em 21 de Outubro de 2010, 10:30
creio que é um grande jogador, mas só acredito se o for ao nosso serviço.....
Já o viste jogar?

Bola7


flexter

antes do verao falou-se que ele ia para a lazio por cerca de 3-4 milhões se não estou enganado no jogador

flexter

#10
 ::bater:: ::bater::  isto e para mim  O0

SLBenfica_Passion

Não deverá ser pior que o Peixoto

flexter

#12
 :-X

Dixi

Croatas, Sérvios, ..., são doidos, é trazer problemas para o balneário.
Acho que devemos continuar a apostar em Brasil, Argentina, Espanha e Portugal.

SLBenfica_Passion

Citação de: Dixi em 21 de Outubro de 2010, 11:34
Croatas, Sérvios, ..., são doidos, é trazer problemas para o balneário.
Acho que devemos continuar a apostar em Brasil, Argentina, Espanha e Portugal.

O mercado Argentino é bom para valorizar activos e trabalhar jogadores, a não ser que vás buscar um jogador feito. O Benfica deve-se concentrar no mercado europeu, que estejam habituados a esta rotatividade e depois não aconteçam merdas daquelas como aconteceram ontem com o Gaitan. Ir buscar um jogador feito ao Brasil com provas dadas por exemplo o Elias tudo bem, não para ir buscar mais promessas. Há tanto jogador bom a jogar na Europa, no campeonato espanhol, inglês, italiano e não precisam de estar em clubes grandes