Sugestões de jogadores não noticiados

Kravgnar

Já que não veio Renato, e como eu acho fundamental a contratação de um 8.

Eu ia ao Palacios do River Plate, já o conheço desde o ano passado, e gosto muito.

https://www.youtube.com/watch?v=C0V12e5swn0

Falou-se a determinada altura que ia para o Real Madrid...mas até hoje nada.

_JonasThern_

Porque e que trancaram o tópico do Hélder Postiga?

Flafas

Lembrei-me agora do Didavi do Estugarda, que anda perdido na Segunda Bundesliga...  Na minha opiniao seria um otimo segundo avancado. Boa visao de Jogo, bom drible curto, acelera muito bem o jogo... Podia tambem ser o jogador ideal para rodar com o Pizzi na direita. O unico senao, seriam na minha opiniao as lesoes, mas de resto é craque.

N1c0

Citação de: KarelPoborsky7 em 30 de Agosto de 2019, 09:45

Eh pá deixem-se dessas merdas dos tweets falsos. Tentar provocar o pânico noutros benfiquistas é triste.

KarelPoborsky7

Citação de: N1c0 em 30 de Agosto de 2019, 09:52
Citação de: KarelPoborsky7 em 30 de Agosto de 2019, 09:45

Eh pá deixem-se dessas merdas dos tweets falsos. Tentar provocar o pânico noutros benfiquistas é triste.

Eu pus aqui mas não acredito que seja verdade mas se fosse, a nivel financeiro era uma bomba. Obviamente que eu prefiro que fiquem mais um ano pelo menos. Era o que faltava

gungunhana

Citação de: Vinagre em 29 de Agosto de 2019, 22:44
Citação de: Paquiito1904 em 29 de Agosto de 2019, 21:45
Ricardo Horta e André Horta.

Todos nós sonhámos um dia brilhar com a camisola do Benfica e ser campeão com a mesma, porém não temos talento para tal.

Estes 2 são grandes benfiquistas, nem o tentam esconder, têm muita qualidade e são excelentes jogadores. Encaixavam na equipa. Nós nunca brilhámos com a camisola do Benfica mas eles os 2 têm talento para tal e esse sonho. Que se pense que em vez de contratar um Cadiz ou um Vinicius podíamos ir buscar estes 2.

Fica a sugestão.

Impossivel virem, não são do Mendes...
E ambos deviam estar cá, pelo que jogam e ainda para mais pelo que sentem...
Mas não quiseram nc assinar pelo Mendes ou por qualquer dos agentes que trabalham para o Mendes, fingindo que tem agencias próprias  :2funny:

Bros

Da forma que estou, era buscar o Herrera e o Cédric por empréstimo

Mas o Lage não quer reforços

King Ghost

Citação de: lonstrup em 29 de Agosto de 2019, 21:48
Citação de: Paquiito1904 em 29 de Agosto de 2019, 21:45
Ricardo Horta e André Horta.

Todos nós sonhámos um dia brilhar com a camisola do Benfica e ser campeão com a mesma, porém não temos talento para tal.

Estes 2 são grandes benfiquistas, nem o tentam esconder, têm muita qualidade e são excelentes jogadores. Encaixavam na equipa. Nós nunca brilhámos com a camisola do Benfica mas eles os 2 têm talento para tal e esse sonho. Que se pense que em vez de contratar um Cadiz ou um Vinicius podíamos ir buscar estes 2.

Fica a sugestão.
mas o André horta já jogou, e já foi campeão pelo Benfica.
e nunca devia ter saido.

Fabricio Da Silva Castro

Já que não querem entrar em loucuras por um defesa direito, e que tal o Sacko do Guimarães? Gosto dele, jogador certinho, grande pulmão, sobe, desce, não custa muito, acho que era de comprar.. o que acham?

cesarslb

Citação de: Fabricio Da Silva Castro em 30 de Agosto de 2019, 11:36
Já que não querem entrar em loucuras por um defesa direito, e que tal o Sacko do Guimarães? Gosto dele, jogador certinho, grande pulmão, sobe, desce, não custa muito, acho que era de comprar.. o que acham?
Para mim não tem qualidade para o Benfica...tem limitações técnicas evidentes que ficam completamente expostas contra equipas mais fechadas o que aconteceria muito no Benfica...

Slb098

Damian do united parece que vai para o Parma. Houvesse vontade e ambição seria um bom lateral para nós.

Carlos Amorim

O tempo passa e o dani olmo continua por lá. Ambição exigia-se a um clube que facturou tanto este ano e que tem um dso e um presidente que dizem que não há problemas de dinheiro, ou seja, há muito dinheiro em caixa.

Petrucci

Fdx essa do Olmo parte-me todo. Ninguém o tira de lá por menos de 40M. E vocês insistem....

Baron_Davis

Citação de: Carlos Amorim em 30 de Agosto de 2019, 13:26
O tempo passa e o dani olmo continua por lá. Ambição exigia-se a um clube que facturou tanto este ano e que tem um dso e um presidente que dizem que não há problemas de dinheiro, ou seja, há muito dinheiro em caixa.
Não podemos pagar mais a novos jogadores, se não o pizzizou chateia se

Por falar nisso, já re re re renovou  :confused: