Sugestões de jogadores não noticiados

Baron_Davis

Citação de: Petrucci em 30 de Agosto de 2019, 13:29
Fdx essa do Olmo parte-me todo. Ninguém o tira de lá por menos de 40M. E vocês insistem....
Mas quais 40?

Pedem isso para receber 20/25

Mas não adianta estar com estas conversas, o orelhudo estava na disposição de passar o cheque, mas "o treinador não quer mais reforços"

daniel.gomes

Se fosse a sair por 20/25 já o tinha feito. Essas propostas já surgiram.

Camisola_20

Metam na cabeça que o nosso pool de jogadores possíveis são os representados pelo Mendes.

Temos que devolver lhe o favor Felix.

Ou acham mesmo que sem ele alguém pagava 120M?

Ainda andamos a pagar os favores Cavaleiro, Helder Costa. Cancelo, Bernardo...

Aqueles 15M e 16M de tabela agora sai nos com juros.

O Felix vamos andar a dever favor até 2024, sempre a comprar entulho.

Estamos inseridos numa bolha do futebol. Uma bolha onde Valencia saltou fora e ja não aceita entulho do Mendes, a Lazio depois de limpar os problemas Wallace, Neto e Jordão, tambem salta fora e nos vamos pagando por isso porque alguem acaba sempre por ter que fazer o Mendes receber do dele.

bolotoliko

Fdx essa do Olmo parte-me todo. Ninguém o tira de lá por menos de 40M. E vocês insistem....

Que seja por 40M. Vai se buscar esse, o Abate e quiça o Cláudio Ramos e fecha-se a loja.

Carlos Amorim

Citação de: Baron_Davis em 30 de Agosto de 2019, 13:33
Mas quais 40?

Pedem isso para receber 20/25

Mas não adianta estar com estas conversas, o orelhudo estava na disposição de passar o cheque, mas "o treinador não quer mais reforços"
Mas um vinicius vale 17 milhões e um rdt, cheio de gel no cabelo, 20.
Só aqui estão quase 40. Se juntarem o Cádiz estão mesmo 40, lol.
Depois esquecem - se que na champions quantos mais pontos mais guito.
Em suma, seria um investimento e não um gasto de dinheiro.

tripleking

Citação de: bolotoliko em 30 de Agosto de 2019, 14:29

Que seja por 40M. Vai se buscar esse, o Abate e quiça o Cláudio Ramos e fecha-se a loja.
Deixa la esse gajo estar ao pe da Cristina Ferreira..

Smballs

Citação de: tripleking em 30 de Agosto de 2019, 14:54

bolotoliko

Citação de: tripleking em 30 de Agosto de 2019, 14:54

Estou a falar do GR internacional Português que seria uma alternativa low-cost ao Ody. Prefiro que se faça all-in no Olmo e se vai buscar o Abate, que faz LD e DC, a custo zero.

Smballs

Gabo a vossa paciência para ao fim deste tempo todo, e sabendo que o Sr. LFV ainda é o nosso presidente, continuarem insistentemente a pedir o Olmo..... Eheheehehehhe

É obra!!!!!!!!!!!

Renegado

Estranho é não fazermos mais banzé a pedir o Dani Olmo.

Estranho é o Presidente do Benfica ter rejeitado o Olmo há dois meses quando não estava tão valorizado.

Estranho é vieira não querer suprimir a saída do Félix com o jogador que melhor pode interpretar o nosso futebol.

Estranho é ainda se ler aqui que o Olmo é extremo.

Estranho é o pensar pequenino de que não podemos ir buscar um jogador à Croácia.

Estranho é o mendes e o vieira dominarem completamente o Benfica com o silêncio cúmplice de todos nós.

Estranhos somos nós, que temos vindo a permitir o absurdo em que se tornou a planificação dos planteis do Benfica.

Já não é estranho, é sabotagem, é o servir de interesses particulares.

Às claras. Mesmo debaixo do nosso nariz.

Sinal claro disto é a capa do Record.

O Bruno Lage hoje ficou de pés e mãos atadas. Realmente é de gabar a nossa paciência.

Mika21PA

Entretanto lá vai o Darmian para o Parma por um valor à volta dos 2M.

lobotomizado

O slogan para que o Mendes queira trazer o Olmo é: "Olmo lava mais branco"

arodrigues84

O Nice quer o Zivkovic, era a nossa oportunidade de sacar o Benitez.

bolotoliko

Citação de: arodrigues84 em 30 de Agosto de 2019, 16:56
O Nice quer o Zivkovic, era a nossa oportunidade de sacar o Benitez.

Esquece isso. Não vem ninguém e o Nice tem ambição de construir um bom plantel.

NemanjaMatic

Citação de: Renegado em 30 de Agosto de 2019, 16:29
Estranho é não fazermos mais banzé a pedir o Dani Olmo.

Estranho é o Presidente do Benfica ter rejeitado o Olmo há dois meses quando não estava tão valorizado.

Estranho é vieira não querer suprimir a saída do Félix com o jogador que melhor pode interpretar o nosso futebol.

Estranho é ainda se ler aqui que o Olmo é extremo.

Estranho é o pensar pequenino de que não podemos ir buscar um jogador à Croácia.

Estranho é o mendes e o vieira dominarem completamente o Benfica com o silêncio cúmplice de todos nós.

Estranhos somos nós, que temos vindo a permitir o absurdo em que se tornou a planificação dos planteis do Benfica.

Já não é estranho, é sabotagem, é o servir de interesses particulares.

Às claras. Mesmo debaixo do nosso nariz.

Sinal claro disto é a capa do Record.

O Bruno Lage hoje ficou de pés e mãos atadas. Realmente é de gabar a nossa paciência.

A chave para tirar de lá o Vieira são os No Name Boys. Marquem as minhas palavras.