Sugestões de jogadores não noticiados

O VOO DA AGUIA

gotze esta em fim de contrato e so tem 27 anos

Nationalteam

Citação de: O VOO DA AGUIA em 04 de Janeiro de 2020, 06:13
gotze esta em fim de contrato e so tem 27 anos
E recebe 8M limpos por epoca! Esta a negociar com a Hertha ( ofereceu 5M limpos).........

Nationalteam

O Milão está a negociar o Ricardo Rodrigues para o PSV por emprestimo! Não seria mão ter um segundo LE com qualidade!

BossMil

R_Mendes

O meu sonho para a Baliza acaba de ser confirmado no Bayern.
Adeus Nübel

Fearless

Citação de: André Sousa em 03 de Janeiro de 2020, 20:41
Citação de: klik em 03 de Janeiro de 2020, 19:29
Que tal o  Jesús Vallejo que vai sair do Wolves , não joga... esta emprestado pelo Real.... emprestado aqui com opção de compra??!

É que facilmente nesta fase final 3 centrais conseguem ter vários jogos. Castigos, jogos a meio da semana.
Falei nele várias vezes para nós.

Gostava de o ter aqui, dificilmente terá espaço no Real.

Não sei em que condição física se encontra, acho que tinha um problema físico qualquer.

E eu, tenho pelo menos 2 posts aqui a recomendá-lo. Empréstimo com opção de compra seria o ideal. Ainda para mais, é o tipo de central que o Lage gosta, muito bom a sair a jogar.

Vmaduro

https://www.abola.pt/nnh/2020-01-02/bayern-munique-neuer-recusou-pedido-inovador-da-direcao/822139

Já que lhe estão a fazer a caminha então que venha para nós, fazia aqui um contrato de 4 anos e acabava a carreira, se o casilhas foi para os porcos também devíamos tentar este nos mesmos moldes...
O Weigl não é amigo dele!?...

Leonzo

Rashica, João Pedro Galvão (está um grande player), R. Guedes, Correa, Carrasco ou Oscar.

Se bem que apostava tudo no Carrasco ou Rashica para o nosso tipo de jogo, tendo os outros como alternativas válidas.

Ps: Fdx eu a acabar de postar isto e ver o Freitas Lobo a chupar a pilinha do João Pedro Galvão na SportTV.

Flaco

MTrigueiros

Citação de: Nationalteam em 04 de Janeiro de 2020, 08:51
O Milão está a negociar o Ricardo Rodrigues para o PSV por emprestimo! Não seria mão ter um segundo LE com qualidade!

Grimaldo e Nuno Tavares.

Às vezes queremos inventar sem necessidade nenhuma. A posição de lateral esquerdo, deve ser das poucas posições de todo o plantel que está "perfeita".

Baron_Davis

O Carrasco quer ir ao Euro e o campeonato chinês acho que só começa em Março

Janela de oportunidade, apesar dos valores envolvidos