Sugestões de jogadores não noticiados

MMeira

Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Abril de 2021, 13:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Abril de 2021, 13:31
Citação de: Glorioso_Man em 18 de Abril de 2021, 13:23
Jogar com 3 centrais em casa frente a um Gil Vicente isso sim he um erro....
90% do pessoal pediu isso antes do jogo.
É uma erro porque se a equipa fica com soluções ofensivas e mais coesão no miolo?

É porque só estão 3 a defender, em casa... 442, ia ser a mesma merda ou pior.

O Smerding muda d tatica de jogo pra jogo?

Benficaa


rui_gaia_slb_4ever

Citação de: HeijiHattori em 18 de Abril de 2021, 13:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Abril de 2021, 13:31
Citação de: Glorioso_Man em 18 de Abril de 2021, 13:23
Jogar com 3 centrais em casa frente a um Gil Vicente isso sim he um erro....
90% do pessoal pediu isso antes do jogo.
Nao sei pq mas o meu feeling diz-me que esses 90% nao sao treinadores que ganham milhoes por ano.
o que fode o benfica,nao é 3 centrais ou 2 é a falta de atitude

20Nico Gaitan20

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 18 de Abril de 2021, 20:25
Citação de: HeijiHattori em 18 de Abril de 2021, 13:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Abril de 2021, 13:31
Citação de: Glorioso_Man em 18 de Abril de 2021, 13:23
Jogar com 3 centrais em casa frente a um Gil Vicente isso sim he um erro....
90% do pessoal pediu isso antes do jogo.
Nao sei pq mas o meu feeling diz-me que esses 90% nao sao treinadores que ganham milhoes por ano.
o que fode o benfica,nao é 3 centrais ou 2 é a falta de atitude
isto...alias esta na puta da cara que estes bonecos todos quenla estão só jogam quando lhes apetece....da-me real nojo.

Smballs

Citação de: Glorioso_Man em 18 de Abril de 2021, 13:23
Jogar com 3 centrais em casa frente a um Gil Vicente isso sim he um erro....

o erro não é jogar com 3 centrais...
o erro é não jogar um caralho !!!!

tulio_slb

Os reforços do próximo ano vão ser todos da carteira do Mendes, não vamos apostar nos nossos miúdos porque temos um velhaco no nosso banco e não vamos conseguir fazer o quer que seja no mercado porque temos uma estrutura de burros.

Becken


Rik77

Precisamos de jogadores portugueses que sintam a camisola e queiram ganhar, que tenham ganas! Saudades de Paneiras, Velosos e outros que tais... vejo qualidade em R. Vinagre, Rochinha, Pepê, Gil Dias...etc. Precisamos de quem queira e não de quem vem pelo sol e comida.

afcs1904

Citação de: Rik77 em 20 de Abril de 2021, 16:42
Precisamos de jogadores portugueses que sintam a camisola e queiram ganhar, que tenham ganas! Saudades de Paneiras, Velosos e outros que tais... vejo qualidade em R. Vinagre, Rochinha, Pepê, Gil Dias...etc. Precisamos de quem queira e não de quem vem pelo sol e comida.

Tinhas Ruben Dias, Cancelo, Bernardo, Felix, Florentino, Jota, Guedes...

Rik77

Citação de: afcs1904 em 20 de Abril de 2021, 16:44
Citação de: Rik77 em 20 de Abril de 2021, 16:42
Precisamos de jogadores portugueses que sintam a camisola e queiram ganhar, que tenham ganas! Saudades de Paneiras, Velosos e outros que tais... vejo qualidade em R. Vinagre, Rochinha, Pepê, Gil Dias...etc. Precisamos de quem queira e não de quem vem pelo sol e comida.

Tinhas Ruben Dias, Cancelo, Bernardo, Felix, Florentino, Jota, Guedes...

Sem dúvida! Mas já não tenho. Há que repensar muita coisa, sobretudo o aproveitamento do talento português da primeira liga e dos melhores talentos dentro de portas.

tulio_slb

Citação de: Rik77 em 20 de Abril de 2021, 16:46
Citação de: afcs1904 em 20 de Abril de 2021, 16:44
Citação de: Rik77 em 20 de Abril de 2021, 16:42
Precisamos de jogadores portugueses que sintam a camisola e queiram ganhar, que tenham ganas! Saudades de Paneiras, Velosos e outros que tais... vejo qualidade em R. Vinagre, Rochinha, Pepê, Gil Dias...etc. Precisamos de quem queira e não de quem vem pelo sol e comida.

Tinhas Ruben Dias, Cancelo, Bernardo, Felix, Florentino, Jota, Guedes...

Sem dúvida! Mas já não tenho. Há que repensar muita coisa, sobretudo o aproveitamento do talento português da primeira liga e dos melhores talentos dentro de portas.

Concordo em absoluto contigo e acho que no próximo ano deveríamos ter inseridos na equipa principal os seguintes jogadores. Svilar, Diogo Gonçalves, Ferro, Florentino, Gedson, Nuno Santos, Jota e Gonçalo Ramos. Fazer um novo conjunto de capitães de equipa composto por Otamendi, Vertonghen, Weigl e um deste lote da formação. Acho que podemos e devemos de estar atentos no mercado aos jogadores formados cá Gonçalo Guedes à cabeça. É importante que se crie este tipo de núcleo na equipa.

SLUG

Realisticamente é só daqui que podemos vir buscar: https://www.transfermarkt.pt/gestifute/beraterfirma/berater/413

Refugo que baste para encher páginas de jornais e enfraquecer ainda mais o plantel...

montana slb

Por empréstimo
Alexander Nubel
Emerson Palmieri
Marc Roca
Geoffrey Kondogbia
Takumi Minamino

Final de contrato
Elseid Hysaj
Lucas Vazquez

Devolução de empréstimo
Carlos Vinicius


MasterT

Citação de: montana slb em 21 de Abril de 2021, 07:29
Por empréstimo
Alexander Nubel
Emerson Palmieri
Marc Roca
Geoffrey Kondogbia
Takumi Minamino

Final de contrato
Elseid Hysaj
Lucas Vazquez

Devolução de empréstimo
Carlos Vinicius


ficávamos com uma equipaça

Francescoli

O Daizen Maeda, que passou por cá pelo Marítimo, é um dos melhores marcadores da J-League.

Quando cá esteve emprestado ficou-me na retina, não percebi porque não ficou. Talvez questões financeiras...

Joga muito.