Sugestões de jogadores não noticiados

kyza

Só podem assinar até ao final da época... Calma.

LegendsNeverDie

Os craques não são para o nosso bico.

Vão ter clubes a pagar muito mais que nós.

LegendsNeverDie

E ainda por cima é só até final de época.

Nem vale a pena, diria.

ShorBraga

Citação de: Fabio G. em 07 de Março de 2022, 20:40
Citação de: Holmesreis em 07 de Março de 2022, 20:33
Citação de: KunAguero16 em 07 de Março de 2022, 20:29
Neres era já.

Claudinho também é craque. Barrios numa perspetiva de vender o Weigl no fim da época também era interessante. O Douglas também é muito bom lateral.

O Yuri Alberto e o Malcom parecem-me para outros voos, para além de salários muito altos, principalmente o segundo.

Há imensos grandes jogadores.
Junta aí o Wendel e o Tetê.
O melhor jogador e com mais potencial das ligas ucraniana/russas é o Khvicha Kvaratskhelia do Rubin Kazan esse é que o Benfica tem de ir com tudo , é craque para marcar uma era.

então mas não temos o Cebolinha?!

Holmesreis

Citação de: Fabio G. em 07 de Março de 2022, 20:40
Citação de: Holmesreis em 07 de Março de 2022, 20:33
Neres era já.

Claudinho também é craque. Barrios numa perspetiva de vender o Weigl no fim da época também era interessante. O Douglas também é muito bom lateral.

O Yuri Alberto e o Malcom parecem-me para outros voos, para além de salários muito altos, principalmente o segundo.

Junta aí o Wendel e o Tetê.
O melhor jogador e com mais potencial das ligas ucraniana/russas é o Khvicha Kvaratskhelia do Rubin Kazan esse é que o Benfica tem de ir com tudo , é craque para marcar uma era.
Tenho a ideia de que joga melhor na Selecção do que nas competições internas, mas admito poder estar errado.

Thorondor

Neres era já.

Algum desses é GR?

É de longe a nossa posição mais carenciada. Mas de muito longe. Preferia um GR  de topo do que trazer simultaneamente um DD um DE dois DC um 6 e um oito de nível alto.

KunAguero16

Citação de: kyza em 07 de Março de 2022, 20:46

Acho que não seria muito difícil chegar a acordo com os respetivos clubes. Os jogadores certamente não querem voltar lá.

Phanatik

Citação de: Tapion em 07 de Março de 2022, 19:34
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Março de 2022, 19:22
Citação de: Tapion em 07 de Março de 2022, 19:15
Por acaso também gosto bastante do Tsygankov e é um extremo sempre com muito golo. Tem bom remate quando vem para dentro

E é esquerdino.
Não temos ninguém na frente desde a saída do Pedrinho.

Marca bem livres, passa muito bem, bom remate, visão de jogo.

Deve ser o melhor jogador deles.

Até mesmo do campeonato ucraniano. Deve ser o melhor  ( David Neres so chegou agora)

Do campeonato ucraniano , além do Tsygankov e Neres, o Solomon também é muito interessante.

Mas o Tsygankov não pode rescindir.

O Solomon acho que tem nacionalidade tuga, até.

Léo_SLB20

Estou a ver o Dunkerque da 2° divisão francesa e o médio ofensivo deles é muito bom jogador , Bilal Brahimi ... Alguém conhece ?

Jack Bauer

Citação de: KunAguero16 em 07 de Março de 2022, 21:14

Acho que não seria muito difícil chegar a acordo com os respetivos clubes. Os jogadores certamente não querem voltar lá.

Diz-me que campeonato poderá existir na Ucrânia com as cidades destruídas. Alguns locais parecem Grozny.

Quando a guerra acabar, que não se sabe quando será, ninguém vai querer voltar à Ucrânia.

Assim como os clubes russos. Duvido imenso que as sanções sejam levantadas.

tiago1991

o barrios é mesmo o que precisamos no meio campo

por isso é obvio que não vêm

Dennis

Citação de: KunAguero16 em 07 de Março de 2022, 21:14

Com os russos não devia haver acordos.
A UEFA e a FIFA deviam considerar agentes livres todos os jogadores do campeonato russo.
Se assinarem por clubes estrangeiros, os russos não vêem um cêntimo.
Assim é que teria de ser.

Billy the Kid

Shaparenko, o 10 do Dínamo de Kiev

Senhor Aimar

Citação de: Billy the Kid em 07 de Março de 2022, 21:46
Shaparenko, o 10 do Dínamo de Kiev

Fa algum sentido contratar jogadores p meia dúzia de jogos?
E não é altura de negociar c clubes ucranianos e tirar proveito do que se passa no país. Isto p ficar c jogadores em definitivo