Sugestões de jogadores não noticiados

Nutmeg

Eu esquecia o Dí Maria se tivesse a hipótese de fazer um esforço para trzer os melhores "ucranianos", tipo o Neres e o Dodo. Ambos eram titulares de caras. A equipa urge por jogadores deste nível.

sergio19azb

Citação de: Nutmeg em 14 de Março de 2022, 10:36
Eu esquecia o Dí Maria se tivesse a hipótese de fazer um esforço para trzer os melhores "ucranianos", tipo o Neres e o Dodo. Ambos eram titulares de caras. A equipa urge por jogadores deste nível.
Os clubes ucranianos , deverão ter uma quebra significativa nas suas receitas.
Acredito que muitos jogadores estrangeiros forcem para sair, nem que seja por emprestimo

O David Neres devia de vir já, segundo aquela clausula da FIFA e depois na proxima termporada emprestado com opção.

fpie

Citação de: sergio19azb em 14 de Março de 2022, 10:45
Acredito que muitos jogadores estrangeiros forcem para sair, nem que seja por emprestimo

O David Neres devia de vir já, segundo aquela clausula da FIFA e depois na proxima termporada emprestado com opção.

isso dá muito trabalho a esta direcção, para Junho logo se vê o que resta de bom negocio para o Benfica, reforçar a equipa é outra coisa

Francisco Rocha

O Neres está uma sombra daquilo que foi. Preferia muito mais atacar Solomon, Têtê, Tsygankov (vindos da Ucrânia) ou Claudinho (vindo da Rússia) para ocupar a posição de extremo do que o Neres.
Até o Pedrinho creio que seja mais interessante. Para mim, o Pedrinho foi uma desilusão. Não por aquilo que fez, mas por aquilo que o permitiram fazer.
Mas o Neres continua a ser um jogador interessante.

Jogadores a ter em conta:

- Rússia: Malcom, Barrios, Wendell, Cordoba, Claudinho, Khvicha Kvaratskhelia, Yuri Alberto, Gbamin.

- Ucrânia: Tsygankov, Têtê, Neres, Dodô, Solomon, Pedrinho, Matvienko, Marlon.

LF_1904

Léo_SLB20

Citação de: King Ghost em 14 de Março de 2022, 10:28
Citação de: Vmaduro em 14 de Março de 2022, 06:01
Citação de: Léo_SLB20 em 14 de Março de 2022, 03:21
Os melhores nomes ligados a nós que vi recentemente foi o Di Maria e o David Neres do Shaktar ... Vender o Everton e ir buscar o David Neres era fantástico ...

Di Maria na esquerda e Neres na direita  :D
Que incluam no negócio do Neres o Dodô ou o Tobias que são dois excelentes laterais direitos.
O Neres e o Dodo seriam apenas até ao final da época, certo?
Depois teriam de regressar à Ucrânia ou não?
Nem que seja dar 10 milhões pelo Neres , vale isso sem dúvida ...

Baron_Davis

Os melhores nomes ligados a nós que vi recentemente foi o Di Maria e o David Neres do Shaktar ... Vender o Everton e ir buscar o David Neres era fantástico ...

Que incluam no negócio do Neres o Dodô ou o Tobias que são dois excelentes laterais direitos.

nenhum estrangeiro vai voltar para lá mesmo depois do final da epoca

os clubes ucranianos vão ter de fazer os negocios possiveis

tulio_slb

Citação de: fpie em 14 de Março de 2022, 10:47
Citação de: sergio19azb em 14 de Março de 2022, 10:45

isso dá muito trabalho a esta direcção, para Junho logo se vê o que resta de bom negocio para o Benfica, reforçar a equipa é outra coisa

Não faz sentido contratar jogadores se ainda não temos sequer treinador para a próxima época. O principal tiro foi dado ao lado agora estamos a trabalhar em cima do joelho

KunAguero16

A vir vem só um entre Neres e Dí.

Acho que nem sequer vem nenhum.

sergio19azb

Citação de: KunAguero16 em 14 de Março de 2022, 13:52

E acredito que a intenção fosse vender Rafa ou Everton para patrocinar essa transferencia.

Eu apostava tudo no Guedes, a existir uma possibilidade

Andris

KunAguero16

Citação de: sergio19azb em 14 de Março de 2022, 13:54

E acredito que a intenção fosse vender Rafa ou Everton para patrocinar essa transferencia.

Para extremo?

Guedes para mim rende muito mais atrás do PL do que encostado a uma ala.

King Ghost

Citação de: Baron_Davis em 14 de Março de 2022, 13:47

nenhum estrangeiro vai voltar para lá mesmo depois do final da epoca

os clubes ucranianos vão ter de fazer os negocios possiveis
mas agora não acredito que vendam e no final da época serão 7 cães a um osso,mes devemos tentar sim

sergio19azb

Citação de: KunAguero16 em 14 de Março de 2022, 15:02
Citação de: sergio19azb em 14 de Março de 2022, 13:54

Para extremo?

Guedes para mim rende muito mais atrás do PL do que encostado a uma ala.
Acho que o Guedes ia simplesmente render. Como o Darwin, jogue na esquerda ou no centro, é o jogador mais perigoso do Benfica.

Guedes a 2º avançado era um mimo realmente.

KunAguero16

Dependendo do que estiverem a pensar fazer na frente de ataque, o Michy Batshuayi era bem sacado.

Só tem contrato até 2023 com o Chelsea.