Sugestões de jogadores não noticiados

Goliath

Uma equipa a serio é para construiur a partir da defesa, uma defesa forte é meio caminho andado

sergio19azb

Citação de: Goliath em 14 de Março de 2022, 18:38
Uma equipa a serio é para construiur a partir da defesa, uma defesa forte é meio caminho andado
Precisamos de malta para todos os sectores.
Acho que para começar a falar de um Benfica forte, é preciso um guarda-redes a sério.

LF_1904

Verdade  , precisamos  de 2 monstros na defesa  mais o lucas

PedroMartins

O Neres a vir era um reforço do caralho.

Monstro_SLB

Citação de: PedroMartins em 14 de Março de 2022, 22:15
O Neres a vir era um reforço do caralho.

No Ajax não conseguio demonstrar todo o seu potencial..

Cosme Damião SLB

Citação de: KunAguero16 em 14 de Março de 2022, 18:21
Dependendo do que estiverem a pensar fazer na frente de ataque, o Michy Batshuayi era bem sacado.

Só tem contrato até 2023 com o Chelsea.

Já falo nele há anos.

yerlow

Citação de: sergio19azb em 14 de Março de 2022, 20:04
Precisamos de malta para todos os sectores.
Acho que para começar a falar de um Benfica forte, é preciso um guarda-redes a sério.

Precisamos é de correr com a corja que está à frente do clube.
Falar em jogadores são apenas "fait-divers", o Benfica está entregue aos bichos e não é o Messi nem o Ronaldo que vão resolver o que quer que seja....

Tapion

LF_1904

David Raum- Hoffenheim,  e exatamente  o lateral esquerdo  que o Benfica  precisa.

AlexanderMostovoi

Tenho visto alguns jogos do Torino está época por mero acaso e houve um jogador que me chamou imenso à atencao:

Tomasso Pobega

https://www.transfermarkt.co.uk/tommaso-pobega/profil/spieler/392538

Já tem o passe avaliado em 15M€ e pertence aos quadros do AC Milan.

Muito forte na construção, tem um pé esquerdo muito bom, boa qualidade técnica e tacticamente muito evoluído. Não descura as tarefas defensivas e está habituado a fazer uma linha de 2 atrás.

Tem uma excelente chegada à zona de tiro o que lhe permite fazer uso do seu remate forte e colocado.

Fiquei impressionado pois não era um jogador que estivesse no meu radar.

ScoutAnonymus

Muito dificilmente vai investir mais do que 8-10M/jogador. O mercado mudou, a realidade financeira do Benfica mudou. No mercado (empréstimos com opção de compra, jogadores em fim de contrato ou compra parcial de passes) formação e scouting, vai ser este o caminho. Esqueçam contratações de 15-20M. Isso acabou.

Cosme Damião SLB

Citação de: ScoutAnonymus em 15 de Março de 2022, 08:52
Muito dificilmente vai investir mais do que 8-10M/jogador. O mercado mudou, a realidade financeira do Benfica mudou. No mercado (empréstimos com opção de compra, jogadores em fim de contrato ou compra parcial de passes) formação e scouting, vai ser este o caminho. Esqueçam contratações de 15-20M. Isso acabou.

Isso é óbvio.

Economicamente o Benfica está nas lonas e vai ficar pior ao não qualificar-se para a champions.

afcs1904

Para GR devíamos estar atentos a Iñaki Peña, emprestado pelo Barça ao Gala
Tem 23 anos, dificilmente terá lugar no Barça nos próximos anos com Ter Stegen

https://youtu.be/Ylj9G_BF4a8