Sugestões de jogadores não noticiados

Ghost.Of.Red

Citação de: Baron_Davis em 22 de Julho de 2022, 00:40
Isco continua sem clube, 30 tacos

altura do encostado escrever uma carta  ::)

Ele que fique a jogar golfe por Espanha



King Ghost

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Julho de 2022, 08:57
Citação de: King Ghost em 22 de Julho de 2022, 08:45
Citação de: MMeira em 21 de Julho de 2022, 21:38
Citação de: Manso28 em 21 de Julho de 2022, 21:36
Citação de: MMeira em 21 de Julho de 2022, 21:27
Citação de: Manso28 em 21 de Julho de 2022, 21:26
Vinha dizer o mmo o Andre Almeida está a fazer um grande jogo e seria uma mais valia ao plantel e barato. Mas o nome assusta um pouco...

Chiquinho 22/23?

Pois... O Benfica comprar jogadores em Portugal para alguns adeptos é que coiso... se o nome fosse Andrezito Almeyda e viesse da argentina ou brasil já era craque.

So estou a perguntar se é um Chiquinho.... Acabaste por n responder à pergunta
O Chiquinho este ano poderá vir a ser uma boa surpresa.
Nao sera titular certamente, mas ainda acredito que tem qualidade para ser muito, mas mesmo muito útil.

O Chiquinho devia era ir para bem longe
Por razões técnicas/tácticas ou por razões pessoais?

Vampyr

eu acho o chiquinho perfeitamente válido para substituto não percebo o ódio que têm ao homem. Definitivamente não é horrivel tecnicamente e dá sempre sempre tudo quando entra.

claro que se surgir uma proposta de transferência eu vendia mas considero-o uma opção muito válida até pela sua polivalência

Ghost.Of.Red

Citação de: King Ghost em 22 de Julho de 2022, 09:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Julho de 2022, 08:57
Citação de: King Ghost em 22 de Julho de 2022, 08:45
Citação de: MMeira em 21 de Julho de 2022, 21:38
Citação de: Manso28 em 21 de Julho de 2022, 21:36
Citação de: MMeira em 21 de Julho de 2022, 21:27
Citação de: Manso28 em 21 de Julho de 2022, 21:26
Vinha dizer o mmo o Andre Almeida está a fazer um grande jogo e seria uma mais valia ao plantel e barato. Mas o nome assusta um pouco...

Chiquinho 22/23?

Pois... O Benfica comprar jogadores em Portugal para alguns adeptos é que coiso... se o nome fosse Andrezito Almeyda e viesse da argentina ou brasil já era craque.

So estou a perguntar se é um Chiquinho.... Acabaste por n responder à pergunta
O Chiquinho este ano poderá vir a ser uma boa surpresa.
Nao sera titular certamente, mas ainda acredito que tem qualidade para ser muito, mas mesmo muito útil.

O Chiquinho devia era ir para bem longe
Por razões técnicas/tácticas ou por razões pessoais?

Técnicas/tácticas.

O Chiquinho nunca foi jogador para o Benfica, é um pãozinho sem sal, não tem golo, não tem velocidade, não tem criatividade, é um tipo que é mediano em tudo. Serve para um Benfica 2003.

Ghost.Of.Red

Citação de: Vampyr em 22 de Julho de 2022, 10:08
eu acho o chiquinho perfeitamente válido para substituto não percebo o ódio que têm ao homem. Definitivamente não é horrivel tecnicamente e dá sempre sempre tudo quando entra.

claro que se surgir uma proposta de transferência eu vendia mas considero-o uma opção muito válida até pela sua polivalência

Olha, o Cervi também dava tudo.

Não deixava de ser um cêpo por causa disso.

Vampyr

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Julho de 2022, 10:41
Citação de: Vampyr em 22 de Julho de 2022, 10:08
eu acho o chiquinho perfeitamente válido para substituto não percebo o ódio que têm ao homem. Definitivamente não é horrivel tecnicamente e dá sempre sempre tudo quando entra.

claro que se surgir uma proposta de transferência eu vendia mas considero-o uma opção muito válida até pela sua polivalência

Olha, o Cervi também dava tudo.

Não deixava de ser um cêpo por causa disso.
E o cervi era uma opção perfeitamente válida, até acrescento que o cervi a DE numa defesa de 5 centrais com o Grimaldo a ME era uma dinâmica muito curiosa que não foi experimentada.


Ghost.Of.Red

Citação de: Vampyr em 22 de Julho de 2022, 11:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Julho de 2022, 10:41
Citação de: Vampyr em 22 de Julho de 2022, 10:08
eu acho o chiquinho perfeitamente válido para substituto não percebo o ódio que têm ao homem. Definitivamente não é horrivel tecnicamente e dá sempre sempre tudo quando entra.

claro que se surgir uma proposta de transferência eu vendia mas considero-o uma opção muito válida até pela sua polivalência

Olha, o Cervi também dava tudo.

Não deixava de ser um cêpo por causa disso.
E o cervi era uma opção perfeitamente válida, até acrescento que o cervi a DE numa defesa de 5 centrais com o Grimaldo a ME era uma dinâmica muito curiosa que não foi experimentada.



O Cervi era um cêpo, basta ver onde foi parar e os valores envolvidos.

xirabaneco

O Cervi fez muito boa época no Celta

Sr. Coluna

Citação de: Velazquez em 22 de Julho de 2022, 01:45
Citação de: Sr. Coluna em 22 de Julho de 2022, 01:39
Grimaldo ainda não renovou? Nem se retratou?

Giannoulis / Fabiano Parisi / Ricardo Mangas / Tsimikas / Eren Elmali / Lucas Pires / Leonardo Lelo / Centelles / Sorinola / Hamache / Ghislain Konan / Augustinsson / Kai Wagner / Paqarada / Gerardo Arteaga / Fran Garcia / Emre Tasdemir / Lucas Piton / Alexandro Bernabéi / Fali Candé / Lautaro Blanco / Hugo Neto / Abdu Conté 
Qualquer um pode jogar no Benfica
Entendo o que dizes. Esta lista, qualitativamente, está uns bons furos abaixo. O objetivo era principalmente limpar o balneário de um dos acomodados e mimados. Investiríamos menos no lateral esquerdo, disponibilizando verba para podermos atacar as outras posições deficitárias com mais qualidade.

Ghost.Of.Red

Citação de: xirabaneco em 22 de Julho de 2022, 11:57
O Cervi fez muito boa época no Celta

Porreiro.

Fez boa época no Gil lá do sítio.

Berna®

Tagliafico a sair por 4M e nos com Grimaldo

xtream

Citação de: King Ghost em 22 de Julho de 2022, 09:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Julho de 2022, 08:57
Citação de: King Ghost em 22 de Julho de 2022, 08:45
Citação de: MMeira em 21 de Julho de 2022, 21:38
Citação de: Manso28 em 21 de Julho de 2022, 21:36
Citação de: MMeira em 21 de Julho de 2022, 21:27
Citação de: Manso28 em 21 de Julho de 2022, 21:26
Vinha dizer o mmo o Andre Almeida está a fazer um grande jogo e seria uma mais valia ao plantel e barato. Mas o nome assusta um pouco...

Chiquinho 22/23?

Pois... O Benfica comprar jogadores em Portugal para alguns adeptos é que coiso... se o nome fosse Andrezito Almeyda e viesse da argentina ou brasil já era craque.

So estou a perguntar se é um Chiquinho.... Acabaste por n responder à pergunta
O Chiquinho este ano poderá vir a ser uma boa surpresa.
Nao sera titular certamente, mas ainda acredito que tem qualidade para ser muito, mas mesmo muito útil.

O Chiquinho devia era ir para bem longe
Por razões técnicas/tácticas ou por razões pessoais?
não serve para o Braga, na Turquia não quiseram ficar com ele logo não poderá ser uma mais-valia para nós

kramxel²

Citação de: Berna® em 22 de Julho de 2022, 13:49
Tagliafico a sair por 4M e nos com Grimaldo

Em final de contrato, com um ordenado chorudo.