Sugestões de jogadores não noticiados

SonicYouth

Estar atentos ao Kevin Villodres, do Gil.
Parece ter pinta...

tulio_slb

Para mim sem dúvida Fujimoto, jovem, esquerdinho, joga da direita para o centro ou a 10, dinâmico com e sem bola, qualidade técnica e de decisão. Seria uma alternativa muito valida para o nosso meio campo ofensivo.

ShockWave

Citação de: dfonseca em 12 de Agosto de 2022, 02:11
Vítor Roque do Atlético Paranaense.

O miúdo joga nas horas.

Drible desconcertante, velocidade, remate - isto tudo com 17 aninhos feitos este ano.

E se é para contratar é agora, senão daqui a 1 ano está o Real a bater a nota como fez com Vinicius Jr, Rodrygo e Reinier.

tem algo de especial esse, não é o tipico brasileiro magrinho com boa finta de futebol de rua e pouco mais, este faz lembrar o douglas costa, é baixinho mas tem bom cabedal, jogo de cabeça, explosão, remate, drible...

se não for agora é esquecer, não demora até ir parar a uma big5

MTrigueiros

Citação de: tulio_slb em 12 de Agosto de 2022, 09:20
Para mim sem dúvida Fujimoto, jovem, esquerdinho, joga da direita para o centro ou a 10, dinâmico com e sem bola, qualidade técnica e de decisão. Seria uma alternativa muito valida para o nosso meio campo ofensivo.

Da estirpe do Morita. E não só por ser japonês também.

O mercado asiático é muito interessante. Jogadores com elevado work rate e cada vez mais evoluídos tecnicamente.

Não é por acaso que a Bundesliga é dos campeonatos europeus com mais japoneses por exemplo.

tulio_slb

Citação de: MTrigueiros em 12 de Agosto de 2022, 09:33
Citação de: tulio_slb em 12 de Agosto de 2022, 09:20

Da estirpe do Morita. E não só por ser japonês também.

O mercado asiático é muito interessante. Jogadores com elevado work rate e cada vez mais evoluídos tecnicamente.

Não é por acaso que a Bundesliga é dos campeonatos europeus com mais japoneses por exemplo.

Tem 23 anos se não me engano, é um jogador que acabaria por sair barato e trazia coisas muito interessantes a meu ver. É um jogador de equipa sobretudo

King Ghost

Há coisas do catano!
Vendemos um extremo da formação, por sinal um dos mais talentosos nas camadas jovens, que fez um excelente época num campeonato competitivo, numa equipa com muita tradição, por apenas 7M€ e agora precisamos de um extremo e por 7M€ não conseguiremos certamente ir buscar alguém de igual valia...

É um planeamento muito estranho, no minimo.

Takuara_Cardozo

Deviamos estar atendo a um miúdo do Athletico Paranaense, Vitor Roque. 17 anos, não engana.

Joaoac

Esqueçam o Vítor Roque , esse miúdo não sai por menos de 25/30M euros o presidente do Atlético paranaense é fodido para se negociar

NoNickBoy

Esqueçam o Vitor Roque, já deu demasiado nas vistas

FrarioSLB

Citação de: SonicYouth em 12 de Agosto de 2022, 08:41
Estar atentos ao Kevin Villodres, do Gil.
Parece ter pinta...
Está emprestado pelo Málaga... não dá para negociar agora

Dias13

johncleese