Sugestões de jogadores não noticiados

Xipelho

Citação de: polivalente em 11 de Agosto de 2022, 16:18
Um guarda redes experiente, de equipa grande e que esteja disponível?

Keylor Navas

polivalente

Citação de: Xipelho em 12 de Agosto de 2022, 15:08

Keylor Navas
isso era bom demais. É um guarda redes com muito mercado.

Ramiro Lopes

Citação de: polivalente em 12 de Agosto de 2022, 15:15

Keylor Navas
Muito mercado não diria. Não estou a par, mas a esmagadora maioria dos clubes mais fortes que o Benfica já devem estar servidos de GR. O problema é que não precisam de ser muitos, basta 1 estar disponível para dar valores perto dos que o que recebe e o Benfica não tem hipóteses...

The_Devils_Advocate

Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Agosto de 2022, 15:18
Citação de: polivalente em 12 de Agosto de 2022, 15:15

Keylor Navas
Muito mercado não diria. Não estou a par, mas a esmagadora maioria dos clubes mais fortes que o Benfica já devem estar servidos de GR. O problema é que não precisam de ser muitos, basta 1 estar disponível para dar valores perto dos que o que recebe e o Benfica não tem hipóteses...
Assim de repente, a Juve deve estar com o polaco pela ponta dos cabelos, o Lloris também acho que está na recta final tanto em termos de contrato como em termos exibicionais. O próprio Ajax ou Dortmund chamavam lhe um figo...
Duvido que alguma equipa lhe pague o que recebe actualmente, mas o que o Benfica lhe pode propor em termos salariais é muuuuuuuito mas muito inferior ao que aufere actualmente é dificilmente conseguirá competir com estas equipas nesse aspecto. Estando ele quase nos 40, com certeza quererá fazer o último bom contrato da carreira...

MrCobb

Bardhi ficou de fora dos convocados do Levante e o número 10 está com outro jogador. Deve estar de saída.

Odracir

Citação de: MrCobb em 12 de Agosto de 2022, 20:16
Bardhi ficou de fora dos convocados do Levante e o número 10 está com outro jogador. Deve estar de saída.

Assinou pelo Trabzonspor.

MrCobb

Citação de: Odracir em 12 de Agosto de 2022, 20:19
Citação de: MrCobb em 12 de Agosto de 2022, 20:16

Assinou pelo Trabzonspor.
Não sabia, espertos os turcos deve então jogar já para a semana.

Woland

Como tem andado o Willian ? Pré-reformado ou ainda dava um jeitinho aqui ?

Acabou de rescindir com o Corinthians.

Diavolo Rosso

Citação de: Woland em 12 de Agosto de 2022, 20:57
Como tem andado o Willian ? Pré-reformado ou ainda dava um jeitinho aqui ?

Acabou de rescindir com o Corinthians.
Dispenso.

iloy

FDS vão lá fazer uma proposta ao Lafont de 15 milhões! Isto sim seria um enorme reforço

PORTUGUESE_GIANTS

Já era para falar dele no jogo da 1a mão contra o midtylland, só entrou na 2a parte contra nós na 1a mão e mexeu com o jogo, na 2a mão entrou mas não fez nada de especial, hoje vi que marcou 2 golos, Gustav Isaksen pareceu-me um jogador bem interessante 21 anos, alguém o conhece para dar opinião?

Mafuso

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 12 de Agosto de 2022, 22:43
Já era para falar dele no jogo da 1a mão contra o midtylland, só entrou na 2a parte contra nós na 1a mão e mexeu com o jogo, na 2a mão entrou mas não fez nada de especial, hoje vi que marcou 2 golos, Gustav Isaksen pareceu-me um jogador bem interessante 21 anos, alguém o conhece para dar opinião?
Só mesmo o q vi connosco. Mas suplente duma equipa bastante frágil... Dá q pensar

Cosme Damião SLB

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 12 de Agosto de 2022, 22:43

Por acaso pareceu bonzito, muito rápido e agressivo, agora ser jogador para o Benfica é outra cantiga...

MrCobb

Está com a corda toda, agora arrumou o Estudiantes no último minuto.

https://youtu.be/EtmzrhdgOu4