Sugestões de jogadores não noticiados

adeptoBancada

Citação de: poiudivino em 14 de Julho de 2023, 00:54
Citação de: adeptoBancada em 14 de Julho de 2023, 00:05
Citação de: Yuri_SLB em 13 de Julho de 2023, 21:59Zenit recebe proposta oficial do Flamengo por Claudinho, no valor de 15 milhões de euros (R$ 80 milhões).

Diretoria rubro-negra pretende pagar a quantia de forma parcelada durante 5 anos. Os valores são por 100% dos direitos econômicos do meia e não incluem bônus por metas.

O clube está otimista por um desfecho positivo, por conta da vontade do atleta em ser o novo reforço rubro-negro. Entre Fla e Claudinho, já há um acordo para um contrato até 2027.

O Benfica que pague 16M pelo Claudinho a pronto, se o Rafa sair.

O zenit queria 30M....
Ninguém vai dar isso por ele.

poiudivino

Citação de: adeptoBancada em 14 de Julho de 2023, 09:51
Citação de: poiudivino em 14 de Julho de 2023, 00:54
Citação de: adeptoBancada em 14 de Julho de 2023, 00:05
Citação de: Yuri_SLB em 13 de Julho de 2023, 21:59Zenit recebe proposta oficial do Flamengo por Claudinho, no valor de 15 milhões de euros (R$ 80 milhões).

Diretoria rubro-negra pretende pagar a quantia de forma parcelada durante 5 anos. Os valores são por 100% dos direitos econômicos do meia e não incluem bônus por metas.

O clube está otimista por um desfecho positivo, por conta da vontade do atleta em ser o novo reforço rubro-negro. Entre Fla e Claudinho, já há um acordo para um contrato até 2027.

O Benfica que pague 16M pelo Claudinho a pronto, se o Rafa sair.

O zenit queria 30M....
Ninguém vai dar isso por ele.

Talvez da Arábia,  mas de um clube brasileiro não me parece que possam chegar a um valor destes

Espoginho

Devíamos arranjar forma de sacar o Fatawu aos lagartos. Um clube qualquer menor que o comprasse, e depois nos vendesse para a próxima época . O Ruben Amorim está a despachá-lo e eu acho o gaiato um excelente jogador nas mãos certas...

Rodrigo Ferreira

Citação de: Espoginho em 14 de Julho de 2023, 14:53Devíamos arranjar forma de sacar o Fatawu aos lagartos. Um clube qualquer menor que o comprasse, e depois nos vendesse para a próxima época . O Ruben Amorim está a despachá-lo e eu acho o gaiato um excelente jogador nas mãos certas...

Concordo! Bom fisico e boa técnica, nas mãos certas, excelente desequilibrador... Que se fale com um clube espanhol mediano para fazer este ponto intermédio!

Bertolucci Kasparov

Citação de: Espoginho em 14 de Julho de 2023, 14:53Devíamos arranjar forma de sacar o Fatawu aos lagartos. Um clube qualquer menor que o comprasse, e depois nos vendesse para a próxima época . O Ruben Amorim está a despachá-lo e eu acho o gaiato um excelente jogador nas mãos certas...

Também acho que pode explodir e tornar-se num craque

jp23

Denis Zakaria dispensado da Juve também.

nevers0ft

Uma opção barata e experiente para lateral direito pode ser o Cedric Soares.

Para suplente do Bah é melhor que comprarmos refugo no tugão ou andarmos a desenrascar com o Aursnes ou João Victor.

Nem gosto muito do jogador mas acho que assentava bem no plantel, nem que fosse por empréstimo do Arsenal.

Diavolo Rosso

Citação de: nevers0ft em 14 de Julho de 2023, 15:52Uma opção barata e experiente para lateral direito pode ser o Cedric Soares.

Para suplente do Bah é melhor que comprarmos refugo no tugão ou andarmos a desenrascar com o Aursnes ou João Victor.

Nem gosto muito do jogador mas acho que assentava bem no plantel, nem que fosse por empréstimo do Arsenal.
Dasse...

Sacode.

RicardoSR

Eu ia buscar o...José Angel Carmona xD
Até já conhece Lisboa :D

player12

Tá lesionado, mas até não é mau e é rápido, mas o Lamptey e o Milan van Ewijk são melhores ofensivamente.

RicardoSR

Não tá nada lesionado, foi invenção dos lagartos.

tulio_slb

Citação de: player12 em 14 de Julho de 2023, 16:50Tá lesionado, mas até não é mau e é rápido, mas o Lamptey e o Milan van Ewijk são melhores ofensivamente.

O Milan van Ewijk é bem apostado e o Heereveen é um clube com poucos jogadores a jogar num campeonato interessante. Era bom para nós colocarmos alguns jogadores lá a rodar

PedroMartins

player12

Citação de: tulio_slb em 14 de Julho de 2023, 16:56
Citação de: player12 em 14 de Julho de 2023, 16:50Tá lesionado, mas até não é mau e é rápido, mas o Lamptey e o Milan van Ewijk são melhores ofensivamente.

O Milan van Ewijk é bem apostado e o Heereveen é um clube com poucos jogadores a jogar num campeonato interessante. Era bom para nós colocarmos alguns jogadores lá a rodar
Sim a Eredivisie é um bom campeonato para por jogadores a rodar.

tulio_slb

Citação de: player12 em 14 de Julho de 2023, 17:05
Citação de: tulio_slb em 14 de Julho de 2023, 16:56

Sim a Eredivisie é um bom campeonato para por jogadores a rodar.

Na minha opinião seria um espaço interessante para o Henrique Araújo, Tiago Gouveia e Tomás Araújo.