Sugestões de jogadores não noticiados

ricardo37

Citação de: Kampz em 13 de Julho de 2023, 16:14
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Julho de 2023, 03:22Dois talentos extraordinários que o Benfica deixou fugir . Arda Guler e Vitor Roque . A época passada(21/22) ainda tinha dado para agarrar pelo menos 1.

Temos de andar sempre dois passos à frente dos tubarões para os contratar .

Há ai outros miúdos muito bons que daqui a 1 ou 2 anos serão também já alvos impossiveis. temos de lá ir em janeiro pelo menos.

Deixou fugir é relativo, têm 17 anos e já estão fora das nossas possibilidades há bastante tempo, basta ver os valores que Barcelona e Real pagaram por eles.

Assim como vocês sabem que eles são predestinados, também os scouts de todos os maiores clubes do Mundo.

Mas é ir sacando uns Schedldrups e recuperando a nossa formação que está a cair a pique em qualidade de treinadores e jogadores.
Quase metade dos jogadores que estão no estágio são da formação...

Fomos campeões em iniciados e juvenis... jogadores com muito potencial e que daqui a 2/3/4 anos vão estar aí a bombar..

E estamos a cair a pique na qualidade de jogadores da formação....olha se não estivéssemos..

Bertolucci Kasparov

Citação de: Jamal em 13 de Julho de 2023, 15:57Será que sou só eu a achar que precisamos de um homem de área?

100% de acordo

Stigmat

Citação de: Jamal em 13 de Julho de 2023, 15:57Será que sou só eu a achar que precisamos de um homem de área?

Nas duas áreas.

vince1987

Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Julho de 2023, 19:40

100% de acordo

Gyokeres até tinha sido boa opção é claramente um homem de área, mas eu concordo precisamos de um finalizador não existem ai muitos que sirvam pra nós a bom preço eu gostava do Schick.

player12

Bertolucci Kasparov

Citação de: vince1987 em 13 de Julho de 2023, 19:56

100% de acordo

Gyokeres até tinha sido boa opção é claramente um homem de área, mas eu concordo precisamos de um finalizador não existem ai muitos que sirvam pra nós a bom preço eu gostava do Schick.

O Schick teve uma época bastante má

joaopedro.palma

Estive com o Assis o irmão do Ronaldinho Gaúcho, o gajo é um casca grossa do caralho. 

King Ghost

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Julho de 2023, 16:06
Citação de: King Ghost em 13 de Julho de 2023, 15:33
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Julho de 2023, 14:32
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Julho de 2023, 13:05
Citação de: fpie em 13 de Julho de 2023, 12:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Julho de 2023, 12:56https://twitter.com/realmadrid/status/1679105828530581504?s=20

O Arda ainda agora chegou e já come os militoes de cebolada. Craque do crl

este puto já é um craque e vai chegar a um nivel estratosferico

Custou um David
Carmo lol Real Madrid está a construir uma equipa do CRL .se o mbappe vai para lá também Upa upa. Vão ganhar várias Champions seguidas.

Então não vão.

Ir buscar o Mbappé é simplesmente estúpido.

Ficam com 2 jogadores a gostarem de pisar as mesmas zonas, o Mbappé e o Vinícius e não têm nenhuma referência para a posição 9.

É somente parvo.
Nao podem jogar com um falso 9, que desce para vir buscar jogo e deixa espaço nas costas para o Mbappe e o Vinicius explorarem. Vê o vídeo de hoje da Eleven Sport no Instagram.0

Mas isso seria se jogassem como as equipas do Luís Henrique ou antigamente o Guardiola.

Este Real não joga assim.

Estão a colocar a hipótese de ter jogadores siameses em campo só porque é giro juntar o Mbappé ao Vinícius.

Na minha opinião faz-lhes mais falta um Kane ou algo do género do que o Mbappé.

Mas com o mal deles posso eu bem
Acho que uma equipa como o Real Madrid tem de ter os melhores jogadores do mundo e depois adaptam o seu futebol aos melhores.
De qualquer forma a frente ataque deles será muito em breve Vinicius, Haaland e Mbappé.
E o meio campo com Bellingham, Valverde Camavinga ou Tchouameni.
É um banco Arda Guler, Rodrygo, Brahim Diaz.
Eu tb vivia bem com esse mal na minha equipa. 😊

vince1987

Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Julho de 2023, 20:03
Citação de: vince1987 em 13 de Julho de 2023, 19:56

100% de acordo

O Schick teve uma época bastante má

Eu sei e é por isso que falo dele se tivesse ao nível dele então era de 30M pra cima ... só assim temos alguma hipótese

Slb098

Yuri_SLB

Zenit recebe proposta oficial do Flamengo por Claudinho, no valor de 15 milhões de euros (R$ 80 milhões).

Diretoria rubro-negra pretende pagar a quantia de forma parcelada durante 5 anos. Os valores são por 100% dos direitos econômicos do meia e não incluem bônus por metas.

O clube está otimista por um desfecho positivo, por conta da vontade do atleta em ser o novo reforço rubro-negro. Entre Fla e Claudinho, já há um acordo para um contrato até 2027.

komytis

Citação de: King Ghost em 13 de Julho de 2023, 20:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Julho de 2023, 16:06
Citação de: King Ghost em 13 de Julho de 2023, 15:33
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Julho de 2023, 14:32
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Julho de 2023, 13:05
Citação de: fpie em 13 de Julho de 2023, 12:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Julho de 2023, 12:56https://twitter.com/realmadrid/status/1679105828530581504?s=20

O Arda ainda agora chegou e já come os militoes de cebolada. Craque do crl

este puto já é um craque e vai chegar a um nivel estratosferico

Custou um David
Carmo lol Real Madrid está a construir uma equipa do CRL .se o mbappe vai para lá também Upa upa. Vão ganhar várias Champions seguidas.

Então não vão.

Ir buscar o Mbappé é simplesmente estúpido.

Ficam com 2 jogadores a gostarem de pisar as mesmas zonas, o Mbappé e o Vinícius e não têm nenhuma referência para a posição 9.

É somente parvo.
Nao podem jogar com um falso 9, que desce para vir buscar jogo e deixa espaço nas costas para o Mbappe e o Vinicius explorarem. Vê o vídeo de hoje da Eleven Sport no Instagram.0

Mas isso seria se jogassem como as equipas do Luís Henrique ou antigamente o Guardiola.

Este Real não joga assim.

Estão a colocar a hipótese de ter jogadores siameses em campo só porque é giro juntar o Mbappé ao Vinícius.

Na minha opinião faz-lhes mais falta um Kane ou algo do género do que o Mbappé.

Mas com o mal deles posso eu bem
Acho que uma equipa como o Real Madrid tem de ter os melhores jogadores do mundo e depois adaptam o seu futebol aos melhores.
De qualquer forma a frente ataque deles será muito em breve Vinicius, Haaland e Mbappé.
E o meio campo com Bellingham, Valverde Camavinga ou Tchouameni.
É um banco Arda Guler, Rodrygo, Brahim Diaz.
Eu tb vivia bem com esse mal na minha equipa. 😊
Epah

Excesso de bons jogadores a mais!

André Sousa

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Julho de 2023, 13:05Custou um David

Isso faz tanto sentido como dizer que o Haaland custou 60 milhões.

adeptoBancada

Citação de: Yuri_SLB em 13 de Julho de 2023, 21:59Zenit recebe proposta oficial do Flamengo por Claudinho, no valor de 15 milhões de euros (R$ 80 milhões).

Diretoria rubro-negra pretende pagar a quantia de forma parcelada durante 5 anos. Os valores são por 100% dos direitos econômicos do meia e não incluem bônus por metas.

O clube está otimista por um desfecho positivo, por conta da vontade do atleta em ser o novo reforço rubro-negro. Entre Fla e Claudinho, já há um acordo para um contrato até 2027.

O Benfica que pague 16M pelo Claudinho a pronto, se o Rafa sair.

poiudivino

Citação de: adeptoBancada em 14 de Julho de 2023, 00:05
Citação de: Yuri_SLB em 13 de Julho de 2023, 21:59Zenit recebe proposta oficial do Flamengo por Claudinho, no valor de 15 milhões de euros (R$ 80 milhões).

O Benfica que pague 16M pelo Claudinho a pronto, se o Rafa sair.

O zenit queria 30M....