Sugestões de jogadores não noticiados

player12

Citação de: GoloDeLetra em 13 de Julho de 2023, 10:57Tentar seduzir o Lloris com o clima de Lisboa... depois de tantos anos em Londres deve sentir falta do sol, ele que nasceu em Nice.
Era um GR que apreciava muito, mas nos últimos anos desceu muito de forma, quem garante que volta aos melhores tempos é que este menino ganha muito, a melhor aposta na minha opinião neste momento é de um GR jovem com potencial elevado.

Ghost.Of.Red

Citação de: Sr. Coluna em 13 de Julho de 2023, 02:41O Luis Enrique não quer o Donnarumma no PSG :tomates:  :tomates:

Pudera, o Donnarumma com os pés é medonho

Ghost.Of.Red

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Julho de 2023, 13:05
Citação de: fpie em 13 de Julho de 2023, 12:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Julho de 2023, 12:56https://twitter.com/realmadrid/status/1679105828530581504?s=20

O Arda ainda agora chegou e já come os militoes de cebolada. Craque do crl

este puto já é um craque e vai chegar a um nivel estratosferico

Custou um David
Carmo lol Real Madrid está a construir uma equipa do CRL .se o mbappe vai para lá também Upa upa. Vão ganhar várias Champions seguidas.

Então não vão.

Ir buscar o Mbappé é simplesmente estúpido.

Ficam com 2 jogadores a gostarem de pisar as mesmas zonas, o Mbappé e o Vinícius e não têm nenhuma referência para a posição 9.

É somente parvo.

King Ghost

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Julho de 2023, 14:32
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Julho de 2023, 12:56https://twitter.com/realmadrid/status/1679105828530581504?s=20

Custou um David
Carmo lol Real Madrid está a construir uma equipa do CRL .se o mbappe vai para lá também Upa upa. Vão ganhar várias Champions seguidas.

Então não vão.

Ficam com 2 jogadores a gostarem de pisar as mesmas zonas, o Mbappé e o Vinícius e não têm nenhuma referência para a posição 9.

É somente parvo.
Nao podem jogar com um falso 9, que desce para vir buscar jogo e deixa espaço nas costas para o Mbappe e o Vinicius explorarem. Vê o vídeo de hoje da Eleven Sport no Instagram.0

Alex_Soares

Citação de: Sr. Coluna em 13 de Julho de 2023, 02:41O Luis Enrique não quer o Donnarumma no PSG :tomates:  :tomates:

É um sacrifício, mas nós como somos bons samaritanos e no espírito da JMJ, arranjamos guarida para o acolher,

rastilho

Bruno Zapelli
https://youtu.be/m1dUV1Kny-Q

O Athletico-PR está negociar, eles têm tido capacidade de contratar bons prospects. Estão a compara-lo com o Bruno Guimarães...

Jamal

Será que sou só eu a achar que precisamos de um homem de área?

Ghost.Of.Red

Citação de: King Ghost em 13 de Julho de 2023, 15:33
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Julho de 2023, 14:32

Custou um David

Então não vão.

É somente parvo.
Nao podem jogar com um falso 9, que desce para vir buscar jogo e deixa espaço nas costas para o Mbappe e o Vinicius explorarem. Vê o vídeo de hoje da Eleven Sport no Instagram.0

Mas isso seria se jogassem como as equipas do Luís Henrique ou antigamente o Guardiola.

Este Real não joga assim.

Estão a colocar a hipótese de ter jogadores siameses em campo só porque é giro juntar o Mbappé ao Vinícius.

Na minha opinião faz-lhes mais falta um Kane ou algo do género do que o Mbappé.

Mas com o mal deles posso eu bem

Kampz

Citação de: Jamal em 13 de Julho de 2023, 15:57Será que sou só eu a achar que precisamos de um homem de área?

Trocava facilmente Musa e Tengstedt por um 9 de qualidade para concorrer com o Ramos, com o Henrique como 3ª opção. Claramente das nossas posições com menos profundidade neste momento.

Kampz

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Julho de 2023, 03:22Dois talentos extraordinários que o Benfica deixou fugir . Arda Guler e Vitor Roque . A época passada(21/22) ainda tinha dado para agarrar pelo menos 1.

Temos de andar sempre dois passos à frente dos tubarões para os contratar .

Há ai outros miúdos muito bons que daqui a 1 ou 2 anos serão também já alvos impossiveis. temos de lá ir em janeiro pelo menos.

Deixou fugir é relativo, têm 17 anos e já estão fora das nossas possibilidades há bastante tempo, basta ver os valores que Barcelona e Real pagaram por eles.

Assim como vocês sabem que eles são predestinados, também os scouts de todos os maiores clubes do Mundo.

Mas é ir sacando uns Schedldrups e recuperando a nossa formação que está a cair a pique em qualidade de treinadores e jogadores.

filc

filc

Citação de: Kampz em 13 de Julho de 2023, 16:11
Citação de: Jamal em 13 de Julho de 2023, 15:57Será que sou só eu a achar que precisamos de um homem de área?

Trocava facilmente Musa e Tengstedt por um 9 de qualidade para concorrer com o Ramos, com o Henrique como 3ª opção. Claramente das nossas posições com menos profundidade neste momento.

Isto O0

EAGLEBOY

O Henrique tem que jogar. Era criminoso coloca-lo a 3º PL.

Quem pode ser o 3º PL e suplente direto do Di Maria a 9,5 é o Guedes.

filc

Citação de: EAGLEBOY em 13 de Julho de 2023, 17:10

O DiMaria joga melhor na ala direita e o Guedes, para além de estar lesionado, não é nosso..

EAGLEBOY

Citação de: filc em 13 de Julho de 2023, 18:01
Citação de: EAGLEBOY em 13 de Julho de 2023, 17:10

O DiMaria joga melhor na ala direita e o Guedes, para além de estar lesionado, não é nosso..
Acredito que o Di Maria, por aquilo que o Roger exige para um ala, seja para jogar na posição de 9,5, como fez grande parte da época passada na Juve.

O Guedes, ao que tudo indica, ficará mais uma época emprestado. A partir de setembro estará apto para jogar.