Sugestões de jogadores não noticiados

Sr. Coluna

O Luis Enrique não quer o Donnarumma no PSG :tomates:  :tomates:

Kurt Cobain 10

Dois talentos extraordinários que o Benfica deixou fugir . Arda Guler e Vitor Roque . A época passada(21/22) ainda tinha dado para agarrar pelo menos 1.

Temos de andar sempre dois passos à frente dos tubarões para os contratar .

Há ai outros miúdos muito bons que daqui a 1 ou 2 anos serão também já alvos impossiveis. temos de lá ir em janeiro pelo menos.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Julho de 2023, 03:22Dois talentos extraordinários que o Benfica deixou fugir . Arda Guler e Vitor Roque . A época passada(21/22) ainda tinha dado para agarrar pelo menos 1.

Há ai outros miúdos muito bons que daqui a 1 ou 2 anos serão também já alvos impossiveis. temos de lá ir em janeiro pelo menos.

Tinham 17 anos e já custavam um balbúrdio. Depois era ver perder craques de 20 anos a custo zero

GoloDeLetra

Tentar seduzir o Lloris com o clima de Lisboa... depois de tantos anos em Londres deve sentir falta do sol, ele que nasceu em Nice.

messias10

Citação de: GoloDeLetra em 13 de Julho de 2023, 10:57Tentar seduzir o Lloris com o clima de Lisboa... depois de tantos anos em Londres deve sentir falta do sol, ele que nasceu em Nice.
Credo. Está acabadíssimo.

OLoboMau

Citação de: messias10 em 13 de Julho de 2023, 11:03
Citação de: GoloDeLetra em 13 de Julho de 2023, 10:57Tentar seduzir o Lloris com o clima de Lisboa... depois de tantos anos em Londres deve sentir falta do sol, ele que nasceu em Nice.
Concordo. No Tottenham já se notava muita insegurança.

Xipelho

Citação de: Sr. Coluna em 13 de Julho de 2023, 02:41O Luis Enrique não quer o Donnarumma no PSG :tomates:  :tomates:

Pudera, eu também não queria

GoloDeLetra

Citação de: OLoboMau em 13 de Julho de 2023, 11:10
Concordo. No Tottenham já se notava muita insegurança.
Aquilo era uma casa a arder como era o Brasil de Julio César.

Kurt Cobain 10

fpie

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Julho de 2023, 12:56https://twitter.com/realmadrid/status/1679105828530581504?s=20

O Arda ainda agora chegou e já come os militoes de cebolada. Craque do crl

este puto já é um craque e vai chegar a um nivel estratosferico

Kurt Cobain 10

Citação de: fpie em 13 de Julho de 2023, 12:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Julho de 2023, 12:56https://twitter.com/realmadrid/status/1679105828530581504?s=20

O Arda ainda agora chegou e já come os militoes de cebolada. Craque do crl

este puto já é um craque e vai chegar a um nivel estratosferico

Custou um David
Carmo lol Real Madrid está a construir uma equipa do CRL .se o mbappe vai para lá também Upa upa. Vão ganhar várias Champions seguidas.

Jiujitsu

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Julho de 2023, 03:22Dois talentos extraordinários que o Benfica deixou fugir . Arda Guler e Vitor Roque . A época passada(21/22) ainda tinha dado para agarrar pelo menos 1.

"Fugir"

Os valores pagos são completamente irrealistas para a nossa realidade, e sendo que o Arda, sim apareceu há menos tempo, o valor do Roque já se sabia que iria rondar estas enormidades há bastante tempo.

Mas é como dizes tentar estar alguns passos à frente, sendo que se está a tornar cada vez mais difícil

rastilho

Citação de: glorioso41 em 12 de Julho de 2023, 10:05https://youtu.be/yEzi61zo5ZY
Este é mesmo daqueles jogadores que tem de escolher bem as equipas para onde vai, parece me um excelente ponta-de-lança para uma equipa montada para o servir, excelente capacidade de antecipação, boa técnica de cabeceamento, sangue-frio em frente á baliza. Mas se lhe pedirem para sair da área, parece-me que se torna um jogador banal. Não sei se o Benfica seria a equipa para ele.

rastilho

O Benfica acho que fez o que pode para trazer o Vitor Roque mas era impossível, valores muito altos com um risco considerável pois estava apenas a começar a dar nas vistas. O Arda Guler só entrou no radar (como possibilidade) a partir do momento em que a clausula foi publica, nesse momento já eram tantos (e clubes de ligas superiores, com realidades que o Benfica não consegue acompanhar) a ir atrás, que acho que nem dava sequer para começar a discussão.

Spinola39

Acabadissimo? Não me parece.

Mas que exagero, porra.