Sugestões de jogadores não noticiados

filc

Citação de: johncleese em 27 de Julho de 2023, 09:09
Citação de: Red_Fraction em 27 de Julho de 2023, 08:59
Citação de: johncleese em 27 de Julho de 2023, 08:43
Citação de: Aveiro_boy em 27 de Julho de 2023, 07:43Aproveitar o impasse na situação do Alan Varela com o porto e sacar o jogador...desportivamente ficávamos mais fortes e dávamos um golpe psicológico no porto

O Benfica não precisa do Alan Varela
Eu acho que precisa claramente de mais um jogador defensivo/intenso/fisico para competir seriamente com o Florentino.

E despachar o Chiquinho que é um ZERO autêntico.

O Varela não é superior ao Florentino, na minha opinião. E para além disso o Benfica usa 2 médios lado a lado, que têm de saber pressionar mas também ser capazes de ser criativos no último terço, e o Varela não é capaz de fazer esta última função. De resto, concordo com a parte do Chiquinho, acho-o extremamente limitado, mas há Aursnes, Kokçü, Florentino e João Neves

Nisso nem o Tino.

Roger Coelho Brás Costa

O ideal seria encontrar um jogador do estilo do Ugarte ou até mais alto mas de características similares em troca com o Chiquinho, e não me parece que o Renato fosse o jogador certo para essa troca...

Kurt Cobain 10

Espero bem que o Benfica não deixe escapar o Veliz. É melhor que o musa e Cásper. É daqueles Av com sangue na guelra . Perfeito para estar na sombra do Gonçalo ramos.

ShorBraga

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Julho de 2023, 12:02Espero bem que o Benfica não deixe escapar o Veliz. É melhor que o musa e Cásper. É daqueles Av com sangue na guelra . Perfeito para estar na sombra do Gonçalo ramos.

O problema é que teria que ser algo para já...

Vender Musa ou Tengstedt e contratar este de imediato.

johncleese

Citação de: filc em 27 de Julho de 2023, 11:40
Citação de: johncleese em 27 de Julho de 2023, 09:09
Citação de: Red_Fraction em 27 de Julho de 2023, 08:59
Citação de: johncleese em 27 de Julho de 2023, 08:43
Citação de: Aveiro_boy em 27 de Julho de 2023, 07:43Aproveitar o impasse na situação do Alan Varela com o porto e sacar o jogador...desportivamente ficávamos mais fortes e dávamos um golpe psicológico no porto

O Benfica não precisa do Alan Varela
Eu acho que precisa claramente de mais um jogador defensivo/intenso/fisico para competir seriamente com o Florentino.

E despachar o Chiquinho que é um ZERO autêntico.

O Varela não é superior ao Florentino, na minha opinião. E para além disso o Benfica usa 2 médios lado a lado, que têm de saber pressionar mas também ser capazes de ser criativos no último terço, e o Varela não é capaz de fazer esta última função. De resto, concordo com a parte do Chiquinho, acho-o extremamente limitado, mas há Aursnes, Kokçü, Florentino e João Neves

Nisso nem o Tino.

Sim, mas o Tino já cá estava e é muito bom numa das 2 funções que se pede aos médios centro

Zedane

Citação de: Roger Coelho Brás Costa em 27 de Julho de 2023, 12:01O ideal seria encontrar um jogador do estilo do Ugarte ou até mais alto mas de características similares em troca com o Chiquinho, e não me parece que o Renato fosse o jogador certo para essa troca...

https://www.youtube.com/watch?v=qIz9t5aXXHw&ab_channel=BrazilScout

Sander Berge, acaba contrato em 2024, por 10M acho que já dava para pescá lo!
 Joga a médio defensivo, médio centro.. 1,95mts, fisicamente forte e com passe/saída de bola, última época em duplo pivot fez 7 golos e 6 assistências

Roger Coelho Brás Costa

Citação de: Zedane em 27 de Julho de 2023, 13:49
Citação de: Roger Coelho Brás Costa em 27 de Julho de 2023, 12:01O ideal seria encontrar um jogador do estilo do Ugarte ou até mais alto mas de características similares em troca com o Chiquinho, e não me parece que o Renato fosse o jogador certo para essa troca...

Joga a médio defensivo, médio centro.. 1,95mts, fisicamente forte e com passe/saída de bola, última época em duplo pivot fez 7 golos e 6 assistências

Já tinha falado exatamente isso quando falaram que o clube estava disposto a vender por 11M, parece-me realmente uma das opções mais válidas

ShockWave

o zaydou é bom jogador

poliban

Este já anda na luta com o Vetlessen para gajo mais pedido no SB.
E claro com o vídeo a acompanhar.

poliban

O Lafont e Le Fee também são muitas vezes pedidos mas não chegam aos calcanhares de Vetlesen.

LFVL

Citação de: poliban em 27 de Julho de 2023, 14:48O Lafont e Le Fee também são muitas vezes pedidos mas não chegam aos calcanhares de Vetlesen.

Escusam de pedir os 2 ultimos... Le Fee assinou este ano pelo Rennes e o Vetlesen foi para o Club Brugge.

poliban

Citação de: LFVL em 27 de Julho de 2023, 15:01
Citação de: poliban em 27 de Julho de 2023, 14:48O Lafont e Le Fee também são muitas vezes pedidos mas não chegam aos calcanhares de Vetlesen.

Escusam de pedir os 2 ultimos... Le Fee assinou este ano pelo Rennes e o Vetlesen foi para o Club Brugge.

Eu não peço nada 😄.
Mas era tópico sim tópico não malta a pedir esses jogadores.
No final deram um salto à mesma, mas ficaram no mesmo sítio.

Ghost.Of.Red

Citação de: Roger Coelho Brás Costa em 27 de Julho de 2023, 14:29

Já tinha falado exatamente isso quando falaram que o clube estava disposto a vender por 11M, parece-me realmente uma das opções mais válidas

O Benfica não vai buscar nenhum médio.

Kokçu/Aursnes/Neves/Florentino.

Mesmo vendendo o Chiquinho

Moikano

Vamos precisar de um ponta de Lança pra jogar a titular.