Sugestões de jogadores não noticiados

dsdsds44

Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2024, 19:09
Citação de: dsdsds44 em 10 de Maio de 2024, 19:04
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2024, 19:01
Citação de: dsdsds44 em 10 de Maio de 2024, 18:58
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2024, 18:55
Citação de: fdpdc666 em 10 de Maio de 2024, 18:44Descontente no Ajax: IA recomenda Benfica a Jordan Henderson.
Ferramenta de aconselhamento de carreira coloca a Luz como melhor destino.

Contratado em janeiro, Jordan Henderson está desagradado e pondera deixar o Ajax, mesmo tendo contrato até 2026. Ainda com futuro incerto, a inteligência artificial aconselha o Benfica ao médio inglês, antigo capitão do Livepool.

O jogador, de 33 anos, foi reforço de inverno do clube holandês, que saiu do Al-Ettifaq, da Arábia Saudita, a custo zero. Com 866 minutos de utilização em 10 jogos realizados, Henderson, de 33 anos, já pondera a saída, de acordo com David Ornstein, jornalista do 'The Athletic', e o 'Voetbal International'

Além de estar insatisfeito com a "falta de cultura desportiva" e a "mentalidade dos companheiros", Henderson olha com desconfiança para o futuro, nomeadamente a possibilidade do Ajax ficar fora da Liga dos Campeões e, mesmo, Liga Europa. A equipa de Amesterdão ocupa o 5.º lugar.

Com o futuro incerto, a Career Advice Tool da SciSports, ferramenta de aconselhamento de carreira, indica que o Benfica é o melhor destino para o médio, revela o portal 'Football Transfers'. Logo a seguir aos encarnados, surgem Burnley, da Premier League, e Osasuna, da LaLiga.

Com base em vários dados, aquela ferramenta calcula o nível em que o jogador e um clube combinam. A avaliação baseia-se no valor de transferência esperado, o estilo de jogo, o nível e potencial projetado do jogador. A  possibilidade de desenvolvimento, as oportunidades de tempo de jogo, o estilo de jogo e a formação do clube influenciam o resultado.

Ora, sem saber o dia de amanhã, tudo não passa do plano artificial. A única certeza é que Henderson tem contrato com o Ajax e não está nos planos do Benfica. O 'Transfermarkt' avalia-o em 6 milhões de euros, sendo que a cotação do campeão europeu e mundial em 2019 continua em queda.

Por Nuno Martins in Record

Prefiro o Jorginho do arsenal
Renovou hoje.

Mas não quero nenhum deles.

Precisamos de jogadores com outro perfil para o meio campo.


Por acaso discordo em relação ao Jorginho, è um gajo bastante fixo que gosta de distribuir jogo e não subir muito (tarefas do Enzo) mas respeito o teu ponto de vista

Henderson è demasiado móvel para jogar num meio campo a 2




 

Pensava que o Jorginho era mais velho por acaso.

Mas para um meio campo a dois não acho nenhum boa solução.

Enquanto tivemos sempre o mesmo sistema táctico no meio campo vamos ter dificuldades a competir na Europa.

È só ver como o João Neves tenta ir a todas as bolas e subir muitas vezes para tentar criar desiquilibro mesmo que isso implica destabilizar a nossa organização defensiva.

E com o Kokcu a 8 então meu Deus..

È preciso acertar no alvo certo para o próximo ano ou então vamos voltar a sofrer..
O João Neves foi o melhor jogador do Benfica esta época.

É inquestionável.

É um grande jogador.

Mas se analisámos friamente, o rapaz evoluiu muito nas tarefas defensivas e na ocupação dos espaços.

Mas podia ter evoluído muito mais na parte ofensiva e de criação de jogo.


imightbewrong

Goretzka e Upamecano em fim de ciclo no Bayern.

sergio19azb

Citação de: imightbewrong em 11 de Maio de 2024, 00:32Goretzka e Upamecano em fim de ciclo no Bayern.
Lá temos dinheiro para isso...


Lusus


Tellmo

O Casteels apontado ao Sporting é máquina, dos jogadores mais subvalorizados que se conhece, top 3 da liga.

player12

#150201
Citação de: Tellmo em 11 de Maio de 2024, 11:35O Casteels apontado ao Sporting é máquina, dos jogadores mais subvalorizados que se conhece, top 3 da liga.
Bom GR mas eu ia buscar o Ledesma parece um gato na baliza.
Acho difícil o sporting conseguir o Casteels ele deve ter muitas propostas.

MrCobb

Inteligências artificiais a decidirem destinos de jogadores...e presidentes ou treinadores? Já fazem isso também?

Smballs

Citação de: player12 em 11 de Maio de 2024, 12:05
Citação de: Tellmo em 11 de Maio de 2024, 11:35O Casteels apontado ao Sporting é máquina, dos jogadores mais subvalorizados que se conhece, top 3 da liga.
Bom GR mas eu ia buscar o Ledesma parece um gato na baliza.
Acho difícil o sporting conseguir o Casteels ele deve ter muitas propostas.

Esse ledesma q falas é o do cadiz ??

Golo de Weldon

Assim feito o Sporting foi buscar gajos do Lecce da vida, o Benfica deveria olhar para clubes feito o FC Heidenheim.

Há dois ou três ali que seriam excelentes nomes para o contexto do Benfica.

Nationalteam

Citação de: Golo de Weldon em 11 de Maio de 2024, 16:05Assim feito o Sporting foi buscar gajos do Lecce da vida, o Benfica deveria olhar para clubes feito o FC Heidenheim.

Há dois ou três ali que seriam excelentes nomes para o contexto do Benfica.
A dois anos falei do N.Beste

Golo de Weldon

Citação de: Nationalteam em 11 de Maio de 2024, 16:11
Citação de: Golo de Weldon em 11 de Maio de 2024, 16:05Assim feito o Sporting foi buscar gajos do Lecce da vida, o Benfica deveria olhar para clubes feito o FC Heidenheim.

Há dois ou três ali que seriam excelentes nomes para o contexto do Benfica.
A dois anos falei do N.Beste

Já virou até internacional.

Gajos em clubes assim ganham entre 400 a 900 mil euros temporada.

É preciso um olhar mais espacial.

MMeira

Citação de: Nationalteam em 11 de Maio de 2024, 16:11
Citação de: Golo de Weldon em 11 de Maio de 2024, 16:05Assim feito o Sporting foi buscar gajos do Lecce da vida, o Benfica deveria olhar para clubes feito o FC Heidenheim.

Há dois ou três ali que seriam excelentes nomes para o contexto do Benfica.
A dois anos falei do N.Beste

E eu!!! Mas era muito barato pra dar boa comissão

MMeira


Saveloy

Citação de: MMeira em 11 de Maio de 2024, 16:35
Citação de: imightbewrong em 11 de Maio de 2024, 00:32Goretzka e Upamecano em fim de ciclo no Bayern.

Kane e Davies

Juntar um saco de caricas e trazer o Musiala também.