Sugestões de jogadores não noticiados

darkwolf

GR suplente entre os 25 e os 28 anos

DD suplente , puto e acima do 1,80

DE titular, entre os 23 e os 25 anos, acima do 1,80

PL suplente, possante e rápido


MMeira

Citação de: darkwolf em 26 de Maio de 2024, 14:33GR suplente entre os 25 e os 28 anos

DD suplente , puto e acima do 1,80

DE titular, entre os 23 e os 25 anos, acima do 1,80

PL suplente, possante e rápido

Concordo com as posicões... Com o estatuto não.

Quem vier tem que ser muito próximo do nivel de quem cá está. Pra evoluir e fazer evoluir o concorrente.

O titular o treinador que decida

MMeira


Billy the Kid


jvpjonas

Citação de: Billy the Kid em 26 de Maio de 2024, 17:07Fábio Vieira (Arsenal)
Se não fosse porco 🐷.
Tem um bom pé esquerdo mas é uma posição que está mais que preenchida

pjmorce

Para PL, se podemos dar 20M pelo Cabral, podemos dar 25 pelo Scamacca.

Para número 10, já disse, o georgiano do Metz que jogava no Ajax.

Billy the Kid

#150727
Citação de: jvpjonas em 26 de Maio de 2024, 17:09
Citação de: Billy the Kid em 26 de Maio de 2024, 17:07Fábio Vieira (Arsenal)
Se não fosse porco 🐷.
Tem um bom pé esquerdo mas é uma posição que está mais que preenchida

O capitão da tua equipa foi campeão pelo Porto e o sub-capitao da tua equipa foi formado no Sporting. Ambos foram campeões pelo Benfica em 22/23.
Nuno Santos, do Sporting, foi formado no Benfica.
Fábio Cardoso do Porto foi formado no Benfica.
Chico Conceição, sendo filho de quem é, foi jogador das camadas jovens do Sporting.
Vasco Paciência, sendo filho de quem é, foi jogador das camadas jovens do Benfica.
André Silva esteve à um passo do Benfica. O Benfica recuou à última da hora, mas o jogador vinha sem problemas. Já tinha tudo acertado com o seu empresário (Mendes).

Jogador vai para onde lhe pagam mais e onde pode ter sucesso (ganhar títulos , ir à selecção, jogar a Champions, etc).

Jogador não pensa como adepto. Jogadores são profissionais e vão onde lhes pagam mais. Pergunta ao Simão Sabrosa, Paulo Futre e Carlos Martins ou ao André Carrillo...

E a posição do Fábio não está preenchida no Benfica. Fábio Vieira era um bom reforço para o lugar de Rafa.

Não esquece: quem tem clube, é o adepto.
Jogador não tem clube. Jogador pensa na sua carreira.

Yuri_SLB


Rui Silva: "Gostaria muito de voltar a Portugal, se possível pela porta grande. Tenho a ambição e o sonho de poder representar um clube grande em Portugal e poder lutar por títulos" (
@ojogo
)

Red_Fraction

Citação de: pjmorce em 26 de Maio de 2024, 17:13Para PL, se podemos dar 20M pelo Cabral, podemos dar 25 pelo Scamacca.

Para número 10, já disse, o georgiano do Metz que jogava no Ajax.
O Scamacca custou 25M€ a Atalanta.

Não o vendem por menos de 40M€ e de ve querer um salario proibitivo.

MiguelAlmeida

Citação de: Yuri_SLB em 26 de Maio de 2024, 18:09Rui Silva: "Gostaria muito de voltar a Portugal, se possível pela porta grande. Tenho a ambição e o sonho de poder representar um clube grande em Portugal e poder lutar por títulos" (
@ojogo
)

Sporting ??

SuburbanRebel

Citação de: MiguelAlmeida em 26 de Maio de 2024, 18:26
Citação de: Yuri_SLB em 26 de Maio de 2024, 18:09Rui Silva: "Gostaria muito de voltar a Portugal, se possível pela porta grande. Tenho a ambição e o sonho de poder representar um clube grande em Portugal e poder lutar por títulos" (
@ojogo
)

Sporting ??

Porto, se vender o Diogo Costa.

Yuri_SLB

Citação de: MiguelAlmeida em 26 de Maio de 2024, 18:26
Citação de: Yuri_SLB em 26 de Maio de 2024, 18:09Rui Silva: "Gostaria muito de voltar a Portugal, se possível pela porta grande. Tenho a ambição e o sonho de poder representar um clube grande em Portugal e poder lutar por títulos" (
@ojogo
)

Sporting ??
Dizem pelo twitter que poe ser o substituto do D.Costa

Borges Coutinho

Fábio Vieira por empréstimo do Arsenal. É da Gestifute. O Mendilhões que faça alguma coisa que nos beneficie, por uma vez na vida...

Borges Coutinho

Citação de: Yuri_SLB em 26 de Maio de 2024, 18:09Rui Silva: "Gostaria muito de voltar a Portugal, se possível pela porta grande. Tenho a ambição e o sonho de poder representar um clube grande em Portugal e poder lutar por títulos" (
@ojogo
)


Por mim, emprestava o Samuel Soares (que não pode ficar mais outra época a comer banco) e vinha o Rui Silva.