Sugestões de jogadores não noticiados

Tapion

#151785

Perfil semelhante ao do Enzo Fernandez


Bom raio de ação, capacidade de passe e boa leitura de jogo.
Até os passes aéreos por cima da defesa contrária é semelhante ao estilo jogo do Enzo

Dicaprio10

O Kacper Urbański mostrou muita qualidade ontem contra a França, é um jogador a ter em atenção, ainda é jovem.


sergio19azb

Citação de: pipi em 26 de Junho de 2024, 11:10Ugarte seria mel/ouro!!

Mas não acredito que o PSG esteja na disposição de o emprestar , acho que passa mais por vender.

Mas se realmente o PSG quer o J.Neves  uma proposta de 70/80M + Ugarte é de pensar e muito bem pensado.
Mas depois é melhor guardar esses 80 milhões num bunker na Sibéria, porque o que este Presidente gosta é de fazer rodar dinheiro.

BleedingHeart

Citação de: pipi em 26 de Junho de 2024, 11:10Ugarte seria mel/ouro!!

Mas não acredito que o PSG esteja na disposição de o emprestar , acho que passa mais por vender.

Mas se realmente o PSG quer o J.Neves  uma proposta de 70/80M + Ugarte é de pensar e muito bem pensado.

70 milhoes + Ugarte seria uma grande proposta. Era aceitar sem pensar


fdpdc666



komytis


MMeira

Alguem conhece bem o Mert Muldur?

O valor no TM é baixo, tem a melhor classificacão dos turcos no Sofa Score (vale o que vale), já jogou em Itália...

Carlos Amorim

Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Junho de 2024, 17:09Eu ia buscar o Talisca
Eu gostava do André trindade, jelert, Sérgio gomez, sudakov. Estou a pedir muito. Eu sei.

lucasslb1904

Citação de: Carlos Amorim em 26 de Junho de 2024, 19:51
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Junho de 2024, 17:09Eu ia buscar o Talisca
Eu gostava do André trindade, jelert, Sérgio gomez, sudakov. Estou a pedir muito. Eu sei.

Só craques. Se o Benfica quisesse um Grimaldo por exemplo Sérgio Gomez está na cara, perfil idêntico. Mas era demasiada competência.

Carlos Amorim

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Junho de 2024, 20:22
Citação de: Carlos Amorim em 26 de Junho de 2024, 19:51
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Junho de 2024, 17:09Eu ia buscar o Talisca
Eu gostava do André trindade, jelert, Sérgio gomez, sudakov. Estou a pedir muito. Eu sei.

Só craques. Se o Benfica quisesse um Grimaldo por exemplo Sérgio Gomez está na cara, perfil idêntico. Mas era demasiada competência.
Era o que eu gostaria que o Benfica trouxesse, na medida em que já temos um comboio no lado direito, lol. E gostei da dinâmica da equipa com o Grimaldo.

ShorBraga

Citação de: BleedingHeart em 26 de Junho de 2024, 16:18
Citação de: pipi em 26 de Junho de 2024, 11:10Ugarte seria mel/ouro!!

Mas não acredito que o PSG esteja na disposição de o emprestar , acho que passa mais por vender.

Mas se realmente o PSG quer o J.Neves  uma proposta de 70/80M + Ugarte é de pensar e muito bem pensado.

70 milhoes + Ugarte seria uma grande proposta. Era aceitar sem pensar

Ficarmos sem o melhor jogador do plantel e com muito dinheiro para esta direção desbaratar em negócios com comissões manhosas, assino já

lucasslb1904

Pelos vistos o FCP anda atras do Sérgi Cardona... Seria muito bem sacado a "custo zero" e também seria uma boa opção para nós que não temos lateral esquerdo

Ota30

Nico gonzales - fiorentina, ontem vi o jogo, acho que precisamos de um extremo daquele perfil