Sugestões de jogadores não noticiados


pexim

Citação de: mikibritt em 09 de Julho de 2024, 16:26
Citação de: Sempre Fiél SLB em 09 de Julho de 2024, 16:11e agora, alguém é amigo do Bráz??? para dizer-lhe para vir aqui tomar nota destes jogadores
Seguramente que anda gente por aqui da esfera do Braz e do Rui Costa. Talvez a moderação possa criar um espaço/lista de jogadores por posição, dos que aqui vão sendo mencionados. Alguma coisa que não possa ser acrescentada por users e que possa servir para o "scouting" vir espreitar...
talvez possa ter até valor de mercado do Tranfermark
O scouting do Benfica precisar de uma lista de users de um fórum para procurar nomes de jogadores seria o cúmulo da incompetência.

pexim

Citação de: mercurialSLB em 09 de Julho de 2024, 17:13
Citação de: pipi em 09 de Julho de 2024, 16:10
Citação de: lucasslb1904 em 09 de Julho de 2024, 16:08
Citação de: Sempre Fiél SLB em 09 de Julho de 2024, 15:56E laterais direitos???

Alessandro Zanoli.

N.Semedo

Por muito que gostasse de ter o Nelson Semedo, só faz sentido se sair o Bah.
Semedo a vir estaria sempre perto do topo salarial e o Bah é um jogador com um bom valor de mercado e com perspetiva de valorização. Um dos dois iria jogar menos que o desejado e acabariamos por ter o Bah a desvalorizar no banco ou o Semedo a ganhar demasiado para um suplente.
Entendo o teu ponto, mas o Semedo poderia jogar na esquerda.

GTtdi_SLB

Citação de: pexim em 09 de Julho de 2024, 17:55
Citação de: mikibritt em 09 de Julho de 2024, 16:26
Citação de: Sempre Fiél SLB em 09 de Julho de 2024, 16:11e agora, alguém é amigo do Bráz??? para dizer-lhe para vir aqui tomar nota destes jogadores
Seguramente que anda gente por aqui da esfera do Braz e do Rui Costa. Talvez a moderação possa criar um espaço/lista de jogadores por posição, dos que aqui vão sendo mencionados. Alguma coisa que não possa ser acrescentada por users e que possa servir para o "scouting" vir espreitar...
talvez possa ter até valor de mercado do Tranfermark
O scouting do Benfica precisar de uma lista de users de um fórum para procurar nomes de jogadores seria o cúmulo da incompetência.
That sounds so ridiculous that it might just do the trick!

Menino de Ouro RS

#152314
Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2024, 12:58
Citação de: Menino de Ouro RS em 09 de Julho de 2024, 12:53
Citação de: kramxel² em 09 de Julho de 2024, 12:05Nas interwebs tenho visto um nome associado ao Benfica que ainda não foi noticiado... A ver se nos próximos dias aparece por aí.

P.S: Não perguntem, porque não vou dar visibilidade a fontanários/denunciar um possível alvo.

O que se tem falado e do Leif Davies

Por causa do que o faneca disse

É certamente ele a quem o kramxel se está a referir. Mas não acredito que seja hipótese
É hipótese pelo que dizem estamos a negociar 2 e deve haver novidades está semana

johncleese

Citação de: Menino de Ouro RS em 09 de Julho de 2024, 18:08
Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2024, 12:58
Citação de: Menino de Ouro RS em 09 de Julho de 2024, 12:53
Citação de: kramxel² em 09 de Julho de 2024, 12:05Nas interwebs tenho visto um nome associado ao Benfica que ainda não foi noticiado... A ver se nos próximos dias aparece por aí.

P.S: Não perguntem, porque não vou dar visibilidade a fontanários/denunciar um possível alvo.

O que se tem falado e do Leif Davies

Por causa do que o faneca disse

É certamente ele a quem o kramxel se está a referir. Mas não acredito que seja hipótese
É hipótese pelo que dizem estamos a negociar 2 e deve haver novidades está semana

Quem diz? Os Tonys das Transferências?

Slb098

Citação de: Slb098 em 08 de Julho de 2024, 11:59
Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Julho de 2024, 11:54
Citação de: lucasslb1904 em 08 de Julho de 2024, 11:42Obastidor

"Gosens não será reforço.
Benfica já procura alternativas. Uma delas jogou esta época na EFL Championship."

Eu sei que isto é só um fontenario mas é a única fonte que á por enquanto, parece me que ele está a falar do Leif Davis, não sei se seria possível mas seria uma boa opção também.
Infelizmente a opção que ele está a falar iria desiludir muita gente caso se concretize.
é o grego não é?
parece que vai para o Augsburg.

Pablito13

Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2024, 18:44
Citação de: Menino de Ouro RS em 09 de Julho de 2024, 18:08
Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2024, 12:58
Citação de: Menino de Ouro RS em 09 de Julho de 2024, 12:53
Citação de: kramxel² em 09 de Julho de 2024, 12:05Nas interwebs tenho visto um nome associado ao Benfica que ainda não foi noticiado... A ver se nos próximos dias aparece por aí.

P.S: Não perguntem, porque não vou dar visibilidade a fontanários/denunciar um possível alvo.

O que se tem falado e do Leif Davies

Por causa do que o faneca disse

É certamente ele a quem o kramxel se está a referir. Mas não acredito que seja hipótese
É hipótese pelo que dizem estamos a negociar 2 e deve haver novidades está semana

Quem diz? Os Tonys das Transferências?

Encontrei isto.

https://x.com/ForeverMov50232

Nalgas das Transferências

Benfica está a negociar 2 LE. Deve haver novidades ainda esta semana.



johncleese

Citação de: Pablito13 em 09 de Julho de 2024, 18:57
Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2024, 18:44
Citação de: Menino de Ouro RS em 09 de Julho de 2024, 18:08
Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2024, 12:58
Citação de: Menino de Ouro RS em 09 de Julho de 2024, 12:53
Citação de: kramxel² em 09 de Julho de 2024, 12:05Nas interwebs tenho visto um nome associado ao Benfica que ainda não foi noticiado... A ver se nos próximos dias aparece por aí.

P.S: Não perguntem, porque não vou dar visibilidade a fontanários/denunciar um possível alvo.

O que se tem falado e do Leif Davies

Por causa do que o faneca disse

É certamente ele a quem o kramxel se está a referir. Mas não acredito que seja hipótese
É hipótese pelo que dizem estamos a negociar 2 e deve haver novidades está semana

Quem diz? Os Tonys das Transferências?

Encontrei isto.

https://x.com/ForeverMov50232

Nalgas das Transferências

Benfica está a negociar 2 LE. Deve haver novidades ainda esta semana.




Sem comentários...

Josh


João Cardoso55

Citação de: Pablito13 em 09 de Julho de 2024, 18:57
Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2024, 18:44
Citação de: Menino de Ouro RS em 09 de Julho de 2024, 18:08
Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2024, 12:58
Citação de: Menino de Ouro RS em 09 de Julho de 2024, 12:53
Citação de: kramxel² em 09 de Julho de 2024, 12:05Nas interwebs tenho visto um nome associado ao Benfica que ainda não foi noticiado... A ver se nos próximos dias aparece por aí.

P.S: Não perguntem, porque não vou dar visibilidade a fontanários/denunciar um possível alvo.

O que se tem falado e do Leif Davies

Por causa do que o faneca disse

É certamente ele a quem o kramxel se está a referir. Mas não acredito que seja hipótese
É hipótese pelo que dizem estamos a negociar 2 e deve haver novidades está semana

Quem diz? Os Tonys das Transferências?

Encontrei isto.

https://x.com/ForeverMov50232

Nalgas das Transferências

Benfica está a negociar 2 LE. Deve haver novidades ainda esta semana.



bota algas nisso

johncleese

Citação de: Josh em 09 de Julho de 2024, 19:01Nalgas  :rir:

E ainda há pessoas que vêm citar estas contas como se fossem verdades absolutas...

sergio19azb

Vou criar um fontanário.

Vai-se chamar "mercado da paxaxa"

Passem por lá para ficarem a par da actualidade desportiva.

João Cardoso55

Citação de: sergio19azb em 09 de Julho de 2024, 19:28Vou criar um fontanário.

Vai-se chamar "mercado da paxaxa"

Passem por lá para ficarem a par da actualidade desportiva.
:rir:  :rir:

Josh

Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2024, 19:12
Citação de: Josh em 09 de Julho de 2024, 19:01Nalgas  :rir:

E ainda há pessoas que vêm citar estas contas como se fossem verdades absolutas...

Quase todas não têm credibilidade, mas podiam esforçar-se para dar nomes decentes  e se calhar até iam ganhando engaigement com banalidades dessas, mas nem isso.

Não sei de nada, mas diria que não estamos a negociar ninguém. Andámos 3 semanas a colocar as fichas no Gosens e agora os incompetentes estão a olhar para a lista e não sabem bem qual o alvo a atacar. Pela conversa do Malheiro, ontem, na CMTV, fiquei com essa percepção, principalmente quando ele atirou "pois claro, ninguém quer um novo caso Jurasek!". Ainda estão com dúvidas (nesta fase xD) e deve haver ali muito lixo naquelas segundas escolhas...