Sugestões de jogadores não noticiados

johncleese

Como já disseram aqui o André Ferreira seria uma boa opção, por vários factores

PB

Para mim, o Arruabarrena era a solução mais equilibrada...

DeSousa

Bertolucci Kasparov

Citação de: johncleese em 12 de Julho de 2024, 13:52Como já disseram aqui o André Ferreira seria uma boa opção, por vários factores

O Valladolid não acionou a cláusula?

Shoplifter20

Citação de: johncleese em 12 de Julho de 2024, 13:52Como já disseram aqui o André Ferreira seria uma boa opção, por vários factores
Foi contratado agora pelo Valladolid

tulio_slb

Não faz sentido gastar uma vaga de estrangeiro no segundo guarda redes.

Da mesma forma que não vale a pena estar a contratar outro guarda redes jovem e caro.

O André Ferreira parece-me uma excelente opção até a longo prazo

lucasslb1904

Manuel Riemann / Arruabarrena... Por mim era por aqui.

xico17

bruno cardoso

Ja que estamos pela Alemanha podíamos ir buscar o Guarda redes do Hamburgo.

Daniel Heuer Fernandes 31 anos.

Tuga.

Não deve ser caro.

krak

Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Julho de 2024, 14:00

Sim mas o valor foi residual e nem será titular portanto não me pareceria de todo impossível...
A não ser que haja alguma regra que não o permita...

lucasslb1904

Citação de: bruno cardoso em 12 de Julho de 2024, 14:05Ja que estamos pela Alemanha podíamos ir buscar o Guarda redes do Hamburgo.

Tuga.

Não deve ser caro.
.

Já que ESTIVEMOS na Alemanha devíamos ter tentado negociar o Riemann que é um dos melhores guarda redes a jogar com os pés e traz experiência que pelos vistos é o que o Benfica quer. Na Holanda só ia pelo Olij.

johncleese

Citação de: krak em 12 de Julho de 2024, 14:09
Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Julho de 2024, 14:00

Sim mas o valor foi residual e nem será titular portanto não me pareceria de todo impossível...
A não ser que haja alguma regra que não o permita...

Não há nada que o impeça. Aliás há n exemplos do Barça e do Real recomprarem jogadores para os vender de seguida

poliban

Citação de: bruno cardoso em 12 de Julho de 2024, 14:05Ja que estamos pela Alemanha podíamos ir buscar o Guarda redes do Hamburgo.

Tuga.

Não deve ser caro.

Sabes que o ser português no BI não interessa muito, não tem formação em Portugal, conta como estrangeiro. Neste caso nem sei se teve ou não.

poliban

Citação de: xico17 em 12 de Julho de 2024, 13:50Quando era preciso um titular foram buscar o Hélton Leite.

Agora que é preciso alguém regular, experiente e disposto a comer banco enquanto ganha do bom, andam com esquisitices.

Qualquer titular de uma baliza do Tugão servia, desde que não fosse um autêntico mono.

Então se qualquer um serve, temos o Samuel para isso.

Ludwig van

Citação de: poliban em 12 de Julho de 2024, 14:24
Citação de: xico17 em 12 de Julho de 2024, 13:50Quando era preciso um titular foram buscar o Hélton Leite.

Agora que é preciso alguém regular, experiente e disposto a comer banco enquanto ganha do bom, andam com esquisitices.

Qualquer titular de uma baliza do Tugão servia, desde que não fosse um autêntico mono.

Então se qualquer um serve, temos o Samuel para isso.
E sinceramente até acho que é o ideal.

Vamos estar a acrescentar mais um jogador à folha salarial porquê?

O Trubin é o titular. Ter uma alternativa muito boa justificava-se mais no ano passado do que agora que já está ambientado.