Sugestões de jogadores não noticiados

Camisola_20

Citação de: reddevill2010 em 19 de Julho de 2024, 13:39
Citação de: Fabio G. em 19 de Julho de 2024, 10:15Que puta de vergonha enquanto o Sporting saca um dos maiores talentos espanhóis que foi ao mundial Sub-17 a época passada com 15 anos e que sai do Real Madrid porque quer e porque se vê tapado com jogadores como Endrick e Guler por exemplo, o Benfica contrata Luan Farias

Que palhaçada de clube, clube completamente á deriva sem projeto de formação onde o dinheiro é investido em jogadores de merda da liga3 e segunda liga em vez de se apostar em jovens internacionais com provas dadas em grandes competições e com potencial para serem top

Somos uma vergonha e um zero em termos de recrutamento internacional, não sei para quê ter um departamento de Scout que se gasta centenas de milhares de euros em observações a jogadores no estrangeiro e ter uma das melhores bases de dados se quem dirige o clube se recusa a investir

O Benfica tem tudo para liderar o recrutamento de talento internacional desde a observação até á qualidade das instalações, um potencial imenso e nada de projeto

Ridiculo ao que isto chegou, uma vergonha
Agradece ao Jorge Mendes que o colocou nos lagartos. Aqui só chula o Benfica e manda pernas de pau com defeito.

E o nocso ruie sorri de ser comido todos os dias de cebolada.
Se eu fosse ao Mendes tambem preferia o colocar nos lagartos.

La com sorte ainda vai contar em breve. Ca ia andar a ver Di Maria e João Mario decidir quanto querem jogar e ate quando

Red_Fraction

Citação de: joaoreis em 19 de Julho de 2024, 12:58
Citação de: Red_Fraction em 19 de Julho de 2024, 12:52
Citação de: LegendsNeverDie em 19 de Julho de 2024, 11:55
Citação de: HeijiHattori em 19 de Julho de 2024, 10:26Buta para ontem.

E o Frankfurt quer vender?

Duvido muito.
Querem, acabaram de contratar um lateral direito, e querem vender 1 dos 2 que têm atualmente, dando prioridade a saída do Buta.

Isto segundo a Sky alemã.
não se arranja link dessa notícia?

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Julho de 2024, 09:27🚨🆕 🦅 Since the transfer of Rasmus Kristensen will be finalized today, @Eintracht want to part ways with one player for the right wing-back position ...

Currently, a transfer of Aurélio Buta (27/2026) is the most likely.

#SGE are also open to a transfer of Junior Dina Ebimbe (23/2027) if top offers come in. Ebimbe has received many concrete inquiries.

@SkySportDE 🇵🇹|🇫🇷

https://x.com/Plettigoal/status/1814214048864444662

Cob92

Citação de: johncleese em 19 de Julho de 2024, 10:25
Citação de: Fabio G. em 19 de Julho de 2024, 10:15Que puta de vergonha enquanto o Sporting saca um dos maiores talentos espanhóis que foi ao mundial Sub-17 a época passada com 15 anos e que sai do Real Madrid porque quer e porque se vê tapado com jogadores como Endrick e Guler por exemplo, o Benfica contrata Luan Farias

Que palhaçada de clube, clube completamente á deriva sem projeto de formação onde o dinheiro é investido em jogadores de merda da liga3 e segunda liga em vez de se apostar em jovens internacionais com provas dadas em grandes competições e com potencial para serem top

Somos uma vergonha e um zero em termos de recrutamento internacional, não sei para quê ter um departamento de Scout que se gasta centenas de milhares de euros em observações a jogadores no estrangeiro e ter uma das melhores bases de dados se quem dirige o clube se recusa a investir

O Benfica tem tudo para liderar o recrutamento de talento internacional desde a observação até á qualidade das instalações, um potencial imenso e nada de projeto

O Sporting tem uma direcção que coloca o Clube acima dos seus interesses. Não é difícil...

No sporting, estao a valorizar o treinador que eles tem, quando o Amorim sair ninguem sabe se o proximo treinador vai resultar, estao a jogar pelo seguro e bem.

Ja quando o Jesus estava no seu Prime a nivel europeu, o homem servia apenas para valorizar os jogadores para o Vieira os poder vender logo.

Quem sabe o que podia ter acontecido se aquele plantel 2012-2014 Nao fosse completamente destruido pelo Vieira.

Cob92

Citação de: Red_Fraction em 19 de Julho de 2024, 13:42
Citação de: joaoreis em 19 de Julho de 2024, 12:58

Duvido muito.
Querem, acabaram de contratar um lateral direito, e querem vender 1 dos 2 que têm atualmente, dando prioridade a saída do Buta.

não se arranja link dessa notícia?

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Julho de 2024, 09:27🚨🆕 🦅 Since the transfer of Rasmus Kristensen will be finalized today, @Eintracht want to part ways with one player for the right wing-back position ...

Currently, a transfer of Aurélio Buta (27/2026) is the most likely.

#SGE are also open to a transfer of Junior Dina Ebimbe (23/2027) if top offers come in. Ebimbe has received many concrete inquiries.

@SkySportDE 🇵🇹|🇫🇷

https://x.com/Plettigoal/status/1814214048864444662

Tem um valor de mercado de 5 M no transfermarket.

È hora de regressar a casa.

Sempre Gostei do Buta.

johncleese

Citação de: Cob92 em 19 de Julho de 2024, 13:44
Citação de: johncleese em 19 de Julho de 2024, 10:25

O Sporting tem uma direcção que coloca o Clube acima dos seus interesses. Não é difícil...

No sporting, estao a valorizar o treinador que eles tem, quando o Amorim sair ninguem sabe se o proximo treinador vai resultar, estao a jogar pelo seguro e bem.

Ja quando o Jesus estava no seu Prime a nivel europeu, o homem servia apenas para valorizar os jogadores para o Vieira os poder vender logo.

Quem sabe o que podia ter acontecido se aquele plantel 2012-2014 Nao fosse completamente destruido pelo Vieira.

Quem sabe? Eu sei, teríamos vencido uma competição europeia

hayato_1904

São 11 contra 11 e no final joga o João Mário

reddevill2010

Citação de: Camisola_20 em 19 de Julho de 2024, 13:40
Citação de: reddevill2010 em 19 de Julho de 2024, 13:39

Agradece ao Jorge Mendes que o colocou nos lagartos. Aqui só chula o Benfica e manda pernas de pau com defeito.

E o nocso ruie sorri de ser comido todos os dias de cebolada.
Se eu fosse ao Mendes tambem preferia o colocar nos lagartos.

La com sorte ainda vai contar em breve. Ca ia andar a ver Di Maria e João Mario decidir quanto querem jogar e ate quando
Então que vá mamar comissões também para lá e deixe o Benfica de uma vez por todas. Não faz falta nenhuma.

Isso do Ruben Amorim apostar nos jovens também é uma grande mentira que contada muitas vezes parece verdade.

Tirando o primeiro ano dele no Sporting que apostou em vários porque não tinham dinheiro , a partir daí aposta aos pouquinhos para enganar os papalvos.

Golo de Weldon

Sei que é o perfil que o fórum não gosta, mas eu trazia o Martial.

Bem fisicamente, tinha tudo para render bem no contexto do Benfica.

Dupla mortal com o grego, com o Marcos Leonardo na rotação.

LegendsNeverDie

Duvido muito.

Sendo assim, também me parece uma boa aposta.

Ainda por cima formado cá.

Diavolo Rosso

Buta faria todo o sentido, qualidade, experiência de Bundesliga e formado localmente...

Com a quantidade de lesões que o Bah tem, provavelmente em pouco tempo era titular...

Diria que com 4/5M€ se faz o negócio, mexam-se antes que alguém lá vá primeiro.

BenficaÀBENFICA

Citação de: Golo de Weldon em 19 de Julho de 2024, 14:01Sei que é o perfil que o fórum não gosta, mas eu trazia o Martial.

1º devem ver se podem mandá-lo aos "chineses" q "TRATAM" os do porto ;)

Stigmat

Citação de: Golo de Weldon em 19 de Julho de 2024, 14:01Sei que é o perfil que o fórum não gosta, mas eu trazia o Martial.

É bom para o gajo dos rodapés da cmtv. Arte Martial resolve o jogo. Lei Martial, toda a gente a ver em casa.

alsohugo

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Julho de 2024, 14:05Buta faria todo o sentido, qualidade, experiência de Bundesliga e formado localmente...

Com a quantidade de lesões que o Bah tem, provavelmente em pouco tempo era titular...

Diria que com 4/5M€ se faz o negócio, mexam-se antes que alguém lá vá primeiro.

Faz demasiado sentido por isso não vem.

fpie

o Buta não tem lesões, não ganha 5M limpos, não tem 36 anos, para que é que ia regressar ao Benfica?