Sugestões de jogadores não noticiados

Cob92

Citação de: GGG em 29 de Julho de 2024, 00:24
Citação de: Caixadeoculos em 28 de Julho de 2024, 23:55
Citação de: GGG em 28 de Julho de 2024, 23:48
Citação de: Caixadeoculos em 28 de Julho de 2024, 16:57
Citação de: Fearless em 28 de Julho de 2024, 12:13
Citação de: Kloden em 25 de Julho de 2024, 11:35🚨 West Ham United chega a acordo com o FC Bayern para a contratação de Noussair Mazraoui por 15,5 milhões de euros + 4 milhões em variáveis, avança
@Plettigoal
.


Havendo abertura do jogador em querer jogar em Portugal, nao teria sido uma ma opção para lateral direito. E o preco nao foi assim tao alto que o Benfica nao conseguisse pagar ou ate negociar um pouco mais baixo.

Seria mais um para rebentar com a massa salarial e torrar 20 milhões no passe.
Tiques de novo rico.

Entre jurassek, ristics, bernat, carreras,  e afins... será que ficava mais caro?....

E o salario pagamos em sandes e sumos? O pessoal comete sempre o mesmo erro! Olha para os valores de aquisição, mas esquecem-se que os jogadores desta realidade tem um salario muito acima do tecto salarial do Benfica!


Não foi isso que eu estava a argumentar.

O meu ponto era: mais vale um craque de 20 M do que 3 ou 4 barretes que é o que temos feito

Mas que craque se consegue com 20 ou 30M? Isso são jogadores "normais" ou daqueles que tem alguma qualidade mas que podem ser um valente barrete também! Olha o turco custou uns 25M e a sua epoca foi o que foi....

Muito difficil arranjar jogadores desses custos para se impor no Benfica sem dúvidas.

Daquilo que me lembro só Darwin e Jimenez tiveram rendimento.

A força do Benfica è apostar no potencial, contratar jogadores feitos tudo bem mas tem que se analisar no detalhe tudo sobre o jogador.

O Aursnes por exemplo já era um jogador praticamente feito quando chegou ao Benfica e não foi preciso gastar 20 milhoes, è esse tipo de jogadores confirmados que precisamos para render em campo mas também enquadrar o potencial em quem apostamos.

Sem falar da parte da identidade e do balneário aonde o Benfica precisa e implora por referências como deve ser e com credibilidade.

Não jogadores que conseguem render apenas a nível interno como era o caso num passado recente.

MMeira

Citação de: Cob92 em 29 de Julho de 2024, 00:38
Citação de: GGG em 29 de Julho de 2024, 00:24
Citação de: Caixadeoculos em 28 de Julho de 2024, 23:55
Citação de: GGG em 28 de Julho de 2024, 23:48
Citação de: Caixadeoculos em 28 de Julho de 2024, 16:57
Citação de: Fearless em 28 de Julho de 2024, 12:13
Citação de: Kloden em 25 de Julho de 2024, 11:35🚨 West Ham United chega a acordo com o FC Bayern para a contratação de Noussair Mazraoui por 15,5 milhões de euros + 4 milhões em variáveis, avança
@Plettigoal
.


Havendo abertura do jogador em querer jogar em Portugal, nao teria sido uma ma opção para lateral direito. E o preco nao foi assim tao alto que o Benfica nao conseguisse pagar ou ate negociar um pouco mais baixo.

Seria mais um para rebentar com a massa salarial e torrar 20 milhões no passe.
Tiques de novo rico.

Entre jurassek, ristics, bernat, carreras,  e afins... será que ficava mais caro?....

E o salario pagamos em sandes e sumos? O pessoal comete sempre o mesmo erro! Olha para os valores de aquisição, mas esquecem-se que os jogadores desta realidade tem um salario muito acima do tecto salarial do Benfica!


Não foi isso que eu estava a argumentar.

O meu ponto era: mais vale um craque de 20 M do que 3 ou 4 barretes que é o que temos feito

Mas que craque se consegue com 20 ou 30M? Isso são jogadores "normais" ou daqueles que tem alguma qualidade mas que podem ser um valente barrete também! Olha o turco custou uns 25M e a sua epoca foi o que foi....

Muito difficil arranjar jogadores desses custos para se impor no Benfica sem dúvidas.

Daquilo que me lembro só Darwin e Jimenez tiveram rendimento.

A força do Benfica è apostar no potencial, contratar jogadores feitos tudo bem mas tem que se analisar no detalhe tudo sobre o jogador.

O Aursnes por exemplo já era um jogador praticamente feito quando chegou ao Benfica e não foi preciso gastar 20 milhoes, è esse tipo de jogadores confirmados que precisamos para render em campo mas também enquadrar o potencial em quem apostamos.

Sem falar da parte da identidade e do balneário aonde o Benfica precisa e implora por referências como deve ser e com credibilidade.

Não jogadores que conseguem render apenas a nível interno como era o caso num passado recente.

O Aursness é um caso particular...

Contratou-se tendo em conta o perfil psicológico, a mentalidade do jogador. Mais do que propriamente pela valia furebolistica (apesar de ser craque).

É jogador com mentalidade de capitão, um lider, que não treme em situacão alguma. Faz o seu trabalhinho onde quer que jogue, e bem!

Entra mudo e sai calado.

Era o que deviamos fazer sempre e era o que a suinagem fazia muito há uns anos atrás com os Felipes, Luchos, etc.

Smballs

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Julho de 2024, 19:28⚪️🟢🔴 Niklas Dorsch could leave FC Augsburg already this summer!

The 26 y/o central midfielder with two years left on his contract. Augsburg will listen to suitable offers. Dorsch is fit and open for a new challenge.

▫️There are inquiries from Italy, Spain and Germany. Talks about a loan with an option to buy or permanent deal

▫️Price valuation: €4-5m.

@SkySportDE 🇩🇪

https://x.com/Plettigoal/status/1817626761301021168

q jogador brutal !

lembro-me bem dele num mundial ou europeu de miudos....rebentava tudo no meio campo dos alemães....

era já !!

Diavolo Rosso

Citação de: Smballs em 29 de Julho de 2024, 09:11
Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Julho de 2024, 19:28⚪️🟢🔴 Niklas Dorsch could leave FC Augsburg already this summer!

The 26 y/o central midfielder with two years left on his contract. Augsburg will listen to suitable offers. Dorsch is fit and open for a new challenge.

▫️There are inquiries from Italy, Spain and Germany. Talks about a loan with an option to buy or permanent deal

▫️Price valuation: €4-5m.

@SkySportDE 🇩🇪

https://x.com/Plettigoal/status/1817626761301021168

q jogador brutal !

lembro-me bem dele num mundial ou europeu de miudos....rebentava tudo no meio campo dos alemães....

era já !!
Euro sub-21 em 2021 em que Portugal perdeu na final contra a Alemanha...

Ficou me na retina aí, enorme qualidade mas de lá para cá perdi lhe o rasto.

Lopes1986

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Julho de 2024, 09:40
Citação de: Smballs em 29 de Julho de 2024, 09:11
Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Julho de 2024, 19:28⚪️🟢🔴 Niklas Dorsch could leave FC Augsburg already this summer!

The 26 y/o central midfielder with two years left on his contract. Augsburg will listen to suitable offers. Dorsch is fit and open for a new challenge.

▫️There are inquiries from Italy, Spain and Germany. Talks about a loan with an option to buy or permanent deal

▫️Price valuation: €4-5m.

@SkySportDE 🇩🇪

https://x.com/Plettigoal/status/1817626761301021168

q jogador brutal !

lembro-me bem dele num mundial ou europeu de miudos....rebentava tudo no meio campo dos alemães....

era já !!
Euro sub-21 em 2021 em que Portugal perdeu na final contra a Alemanha...

Ficou me na retina aí, enorme qualidade mas de lá para cá perdi lhe o rasto.
Feito de cristal infelizmente...esteve bastante tempo lesionado...

sergio19azb

O André Horta pode sair de Braga por 4.5M€ , o mesmo que o Benfica chegou a oferecer pelo Malheiro :rir:

xico17

E o cabeludo do Fyenoord ontem?

Vi ali muita qualidade.

ItsY2Inferno

Citação de: sergio19azb em 29 de Julho de 2024, 10:20O André Horta pode sair de Braga por 4.5M€ , o mesmo que o Benfica chegou a oferecer pelo Malheiro :rir:

Ambos são jogadores medianos

sergio19azb

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Julho de 2024, 14:07
Citação de: sergio19azb em 29 de Julho de 2024, 10:20O André Horta pode sair de Braga por 4.5M€ , o mesmo que o Benfica chegou a oferecer pelo Malheiro :rir:

Ambos são jogadores medianos
O André Horta é mais jogador num mindinho com fungo que o Malheiro bom as botas do Cancelo calçadas.

Smballs

Citação de: xico17 em 29 de Julho de 2024, 13:54E o cabeludo do Fyenoord ontem?

Vi ali muita qualidade.

tb eu..........

mas infelizmente os responsáveis dos holandeses tb já tinham visto !!

ItsY2Inferno

Citação de: sergio19azb em 29 de Julho de 2024, 14:36
Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Julho de 2024, 14:07
Citação de: sergio19azb em 29 de Julho de 2024, 10:20O André Horta pode sair de Braga por 4.5M€ , o mesmo que o Benfica chegou a oferecer pelo Malheiro :rir:

Ambos são jogadores medianos
O André Horta é mais jogador num mindinho com fungo que o Malheiro bom as botas do Cancelo calçadas.

Hum não concordo

sergio19azb

Citação de: Smballs em 29 de Julho de 2024, 14:38
Citação de: xico17 em 29 de Julho de 2024, 13:54E o cabeludo do Fyenoord ontem?

Vi ali muita qualidade.

tb eu..........

mas infelizmente os responsáveis dos holandeses tb já tinham visto !!
bom jogador, também gostei.

Jeremy

Citação de: sergio19azb em 29 de Julho de 2024, 14:48
Citação de: Smballs em 29 de Julho de 2024, 14:38
Citação de: xico17 em 29 de Julho de 2024, 13:54E o cabeludo do Fyenoord ontem?

Vi ali muita qualidade.

tb eu..........

mas infelizmente os responsáveis dos holandeses tb já tinham visto !!
bom jogador, também gostei.
vamos acompanhar este miudo esta epoca

xico17

Citação de: Smballs em 29 de Julho de 2024, 14:38
Citação de: xico17 em 29 de Julho de 2024, 13:54E o cabeludo do Fyenoord ontem?

Vi ali muita qualidade.

tb eu..........

mas infelizmente os responsáveis dos holandeses tb já tinham visto !!

Ainda está barato.

E se precisarem de outro médio para troca, temos um excelente centro-campista francês com experiência e muita intensidade que estamos prontos a ceder a título definitivo.

Se semicerrarem os olhos, parece o Camavinga.

Jeremy