Sugestões de jogadores não noticiados

tulio_slb

Citação de: L1968 em 01 de Agosto de 2024, 12:50
Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Agosto de 2024, 12:42
Citação de: L1968 em 01 de Agosto de 2024, 08:51Sugestões para Guarda redes, para mim não precisa de ser para nº 2. Se for melhor que o Trubin melhor.
Mais 10 milhões ou algo do gênero.

Depois ya um gajo de 10 milhões a aquecer banco e o Benfica a mandar dinheiro para o lixo.

O Trubin pelo que custou é o titularissimo. E valha a verdade, com uma ou outra falha, é um excelente GR

O preço muitas vezes não justifica a qualidade. Vale mais gastar 10 milhões em quem nos dá garantias do que o dinheiro ir para os bolsos de parasitas.O Trubin com concorrencia que justifique o dinheiro investido.

Não podemos ter dois guarda redes de dois milhões.

Um clube como o Benfica não pode ter este tipo de gestão, neste momento é preciso ter um guarda redes que dê garantias caso o Trubin que será o titular se lesione ou tenha uma quebre de forma mas não pode ser um guarda redes caro.

Temos 3 guarda redes com potencial que são jovens, Trubin, Samuel Soares e André Gomes, o Samuel não pode ficar mais um ano na sombra do Ucraniano, devemos contratar um guarda redes competente que tenha capacidade para fazer vários anos cá.

L1968

Citação de: tulio_slb em 01 de Agosto de 2024, 14:15
Citação de: L1968 em 01 de Agosto de 2024, 12:50
Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Agosto de 2024, 12:42
Citação de: L1968 em 01 de Agosto de 2024, 08:51Sugestões para Guarda redes, para mim não precisa de ser para nº 2. Se for melhor que o Trubin melhor.
Mais 10 milhões ou algo do gênero.

Depois ya um gajo de 10 milhões a aquecer banco e o Benfica a mandar dinheiro para o lixo.

O Trubin pelo que custou é o titularissimo. E valha a verdade, com uma ou outra falha, é um excelente GR

O preço muitas vezes não justifica a qualidade. Vale mais gastar 10 milhões em quem nos dá garantias do que o dinheiro ir para os bolsos de parasitas.O Trubin com concorrencia que justifique o dinheiro investido.

Não podemos ter dois guarda redes de dois milhões.

Um clube como o Benfica não pode ter este tipo de gestão, neste momento é preciso ter um guarda redes que dê garantias caso o Trubin que será o titular se lesione ou tenha uma quebre de forma mas não pode ser um guarda redes caro.

Temos 3 guarda redes com potencial que são jovens, Trubin, Samuel Soares e André Gomes, o Samuel não pode ficar mais um ano na sombra do Ucraniano, devemos contratar um guarda redes competente que tenha capacidade para fazer vários anos cá.

Concordo.

Francisco Rocha

Na minha opinião, vale o que vale e em nada vai de encontro ao que o Dr Banana e os seus amiguinhos que nada viram e nada vêem, faz mais sentido contratar um 6 bom de bola  e rijo, manter Barreiro a 8, Tino e Rollheiser como suplentes (o argentino parece-me que pode ser uma boa aposta na posição).
Renato pelas características e pela condição física não encaixa (não me costumo enganar nestas coisas). Vai ser barrete.
Sugestão para 6: https://www.transfermarkt.pt/guido-rodriguez/profil/spieler/342385

Francescoli

Citação de: Maldini em 01 de Agosto de 2024, 10:32
Citação de: Francescoli em 01 de Agosto de 2024, 08:48
Citação de: daniel.gomes em 01 de Agosto de 2024, 02:19Com a saída do Neves, e mesmo com a vinda do Renato, fica a faltar mais um médio. Da lista abaixo já há alguns oficializados, ou em vias de o ser, noutros clubes.

Citação de: daniel.gomes em 18 de Julho de 2024, 14:07Se o Neves sempre for embora:
Lamine Camara
André Trindade
Nanasi
Frendrup
Gedson
Shaparenko
Ounahi
Andrey Santos
Romeo Amane
Perrone
Equi Fernandez
Evander
Urbanski
Fabricio Diaz
Gabriel Sara
Richard Rios
Vetlesen
André Almeida
Kjaergaard
Youssouf
Patino
Bidstrup
Salva Esposito

Eram precisos 2 desta lista.


Barreiro, Florentino, Renato e Kökçü.

Rollheiser, Aursnes e João Mário que podem lá jogar e há ainda Martim Neto.

São 8 para 2 lugares.

É melhor trazer mais 4 ou 5, por via das dúvidas.

Desses nomes todos ... Quantos são 8?

Se queres ir por aí, 3 a 6 podem jogar a 8: Renato, Kokçu, Martim.
Aursnes, Rollheiser e João Mário.

Não chega, é preciso mais 4 ou 5 sem dúvida.

Cosme Damião SLB

Citação de: Francisco Rocha em 01 de Agosto de 2024, 16:05Na minha opinião, vale o que vale e em nada vai de encontro ao que o Dr Banana e os seus amiguinhos que nada viram e nada vêem, faz mais sentido contratar um 6 bom de bola  e rijo, manter Barreiro a 8, Tino e Rollheiser como suplentes (o argentino parece-me que pode ser uma boa aposta na posição).
Renato pelas características e pela condição física não encaixa (não me costumo enganar nestas coisas). Vai ser barrete.
Sugestão para 6: https://www.transfermarkt.pt/guido-rodriguez/profil/spieler/342385

Excelente jogador, o Barcelona esteve em vias de contrata-lo mas o novo treinador impediu.

PB

Rui Silva (Betis) é igualmente uma boa solução para a baliza.

Nserra

Citação de: Francisco Rocha em 01 de Agosto de 2024, 16:05Na minha opinião, vale o que vale e em nada vai de encontro ao que o Dr Banana e os seus amiguinhos que nada viram e nada vêem, faz mais sentido contratar um 6 bom de bola  e rijo, manter Barreiro a 8, Tino e Rollheiser como suplentes (o argentino parece-me que pode ser uma boa aposta na posição).
Renato pelas características e pela condição física não encaixa (não me costumo enganar nestas coisas). Vai ser barrete.
Sugestão para 6: https://www.transfermarkt.pt/guido-rodriguez/profil/spieler/342385

o prémio de assinatura deve ser upa upa puxadote

BenficaÀBENFICA

Citação de: Francisco Rocha em 01 de Agosto de 2024, 16:05Na minha opinião, vale o que vale e em nada vai de encontro ao que o Dr Banana e os seus amiguinhos que nada viram e nada vêem, faz mais sentido contratar um 6 bom de bola  e rijo, manter Barreiro a 8, Tino e Rollheiser como suplentes (o argentino parece-me que pode ser uma boa aposta na posição).
Renato pelas características e pela condição física não encaixa (não me costumo enganar nestas coisas). Vai ser barrete.
Sugestão para 6: https://www.transfermarkt.pt/guido-rodriguez/profil/spieler/342385
Huummm... Se é Bom, traz experência mas é a custo ZERO , logo sem COMIXÕES, VADE RETRO... Q Ñ É PARA O Benfica!

Maldini

Citação de: Francescoli em 01 de Agosto de 2024, 16:21
Citação de: Maldini em 01 de Agosto de 2024, 10:32
Citação de: Francescoli em 01 de Agosto de 2024, 08:48
Citação de: daniel.gomes em 01 de Agosto de 2024, 02:19Com a saída do Neves, e mesmo com a vinda do Renato, fica a faltar mais um médio. Da lista abaixo já há alguns oficializados, ou em vias de o ser, noutros clubes.

Citação de: daniel.gomes em 18 de Julho de 2024, 14:07Se o Neves sempre for embora:
Lamine Camara
André Trindade
Nanasi
Frendrup
Gedson
Shaparenko
Ounahi
Andrey Santos
Romeo Amane
Perrone
Equi Fernandez
Evander
Urbanski
Fabricio Diaz
Gabriel Sara
Richard Rios
Vetlesen
André Almeida
Kjaergaard
Youssouf
Patino
Bidstrup
Salva Esposito

Eram precisos 2 desta lista.


Barreiro, Florentino, Renato e Kökçü.

Rollheiser, Aursnes e João Mário que podem lá jogar e há ainda Martim Neto.

São 8 para 2 lugares.

É melhor trazer mais 4 ou 5, por via das dúvidas.

Desses nomes todos ... Quantos são 8?

Se queres ir por aí, 3 a 6 podem jogar a 8: Renato, Kokçu, Martim.
Aursnes, Rollheiser e João Mário.

Não chega, é preciso mais 4 ou 5 sem dúvida.

Poder jogar qualquer um pode ... Se são bons para um 8 do Benfica é já mais fodido ...

Renato ... Médio interior direito 8 não terá capacidade física para isso .. mas é 8

Kokcu é 10

Aursnes é médio interior esquerdo ... Mas eu até acho que é 8.

Martim .. nem no Gil quanto mais no Benfica

Rollheiser nem se discute .. não é 8

Se precisamos de mais .. não sei ... A época nos dirá.

Temos o conforto do bom planeamento e sucesso da época passada e perdemos o nosso real único 8.

Sim João Mário nem jogador é quanto mais 8

Baron_Davis

Real Sociedad sacou o Luka Sucic do Salzburg por 10M (tinha mais um ano de contrato)

estrumetura novamente a dormir na formatura

King Ghost

Citação de: Rodas1 em 31 de Julho de 2024, 15:37
Citação de: MrCobb em 31 de Julho de 2024, 09:47
Citação de: jvpjonas em 31 de Julho de 2024, 00:42
Citação de: RML em 30 de Julho de 2024, 15:56Não me parece que o Cristo tenha qualidade para o Benfica
No Benfica seria crucificado ao fim de um jogo
Tinha que ser treinado pelo JJ.
O adjunto dele ainda é o João de Deus?
Só falta o Espírito Santo

sergio19azb

Citação de: Baron_Davis em 01 de Agosto de 2024, 23:12Real Sociedad sacou o Luka Sucic do Salzburg por 10M (tinha mais um ano de contrato)

estrumetura novamente a dormir na formatura
Sergi Gomez
Sucic
Soler


GoloDeLetra

Ir buscar um guarda redes ao Chelsea.

Leonzo


MiguelAlmeida

Citação de: GoloDeLetra em 01 de Agosto de 2024, 23:18Ir buscar um guarda redes ao Chelsea.
Depois do que se passou com o Enzo ia mesmo o Benfica querer negociar com esses