Sugestões de jogadores não noticiados

Kampz

Citação de: King Ghost em 03 de Agosto de 2024, 22:50Nelson Semedo no Inter de Miami...enfim...

Trocamos pelo Otamendi e Di Maria.

Pensava que esses gajos não podiam comprar mais estrangeiros...


smpslb

Kevin Denkey é hipótese caso saiam o Casper e o Arthur segundo os fontanários.

Diavolo Rosso

Citação de: smpslb em 04 de Agosto de 2024, 00:05Kevin Denkey é hipótese caso saiam o Casper e o Arthur segundo os fontanários.
Ya...

Bora lá torrar mais 15-20M€ num PL.

dsdsds44

Citação de: smpslb em 04 de Agosto de 2024, 00:05Kevin Denkey é hipótese caso saiam o Casper e o Arthur segundo os fontanários.
Esse custa uns 20 milhões no mínimo...

E nós não vendemos os dois que temos sequer por 20 milhões...

ROBINHO


Stanic

O certo é que já em agosto ainda nenhum clube arriscou meter perto de 20M no Denkey, não me admira tendo em conta o seu registo anterior. Tb já levámos com um goleador do campeonato belga por 20M e foi o que foi.

Stefan Schwarz

Citação de: King Ghost em 03 de Agosto de 2024, 22:50Nelson Semedo no Inter de Miami...enfim...
Onde viste isso? É certa essa informação?

Pleasure_+_Pain

Citação de: ROBINHO em 04 de Agosto de 2024, 00:28
Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Agosto de 2024, 23:20
Citação de: King Ghost em 03 de Agosto de 2024, 22:50Nelson Semedo no Inter de Miami...enfim...
Onde viste isso?!
N li nada em lado nenhum referente a isso.

Só vi foto dele com o Busquets e o Jordi Alba, porque jogou com eles no Barça e o Wolverhampton está nos EUA, se não me engano.

ForçadoBloqueio

Citação de: smpslb em 04 de Agosto de 2024, 00:05Kevin Denkey é hipótese caso saiam o Casper e o Arthur segundo os fontanários.

Já não chega de foder dinheiro em cepalhões caros para o ataque?

King Ghost

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Agosto de 2024, 23:20
Citação de: King Ghost em 03 de Agosto de 2024, 22:50Nelson Semedo no Inter de Miami...enfim...
Onde viste isso?!
Desculpa. Já sou eu que estou bebado. Vi no insta dele, mas estava só de visita.

King Ghost

Citação de: Pleasure_+_Pain em 04 de Agosto de 2024, 00:40
Citação de: ROBINHO em 04 de Agosto de 2024, 00:28
Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Agosto de 2024, 23:20
Citação de: King Ghost em 03 de Agosto de 2024, 22:50Nelson Semedo no Inter de Miami...enfim...
Onde viste isso?!
N li nada em lado nenhum referente a isso.

Só vi foto dele com o Busquets e o Jordi Alba, porque jogou com eles no Barça e o Wolverhampton está nos EUA, se não me engano.
E tens toda a razão desculpa. O álcool toldou-me a vista.

King Ghost

Citação de: Stefan Schwarz em 04 de Agosto de 2024, 00:34
Citação de: King Ghost em 03 de Agosto de 2024, 22:50Nelson Semedo no Inter de Miami...enfim...
Onde viste isso? É certa essa informação?

Não. Peço desculpa. Estava bebado e vi mal.

King Ghost

Citação de: Kampz em 03 de Agosto de 2024, 23:16
Citação de: King Ghost em 03 de Agosto de 2024, 22:50Nelson Semedo no Inter de Miami...enfim...

Trocamos pelo Otamendi e Di Maria.

Pensava que esses gajos não podiam comprar mais estrangeiros...
Desculpa, estive mal. Vi no insta dele, mas era apenas no âmbito da visita do Wolverhampton a Miami

Red_Fraction

Segundo o jornal ABola, o objetivo do Benfica agora é um lateral direito para concorrer com o Bah, um que não exija um grande investimento.


Depois o objetivo é colocar o Artur Cabral e o Tengsted e ir buscar outro avançado.