Sugestões de jogadores não noticiados

Tom_Joad

Como tem estado o Youssouf do Famalicão?

Na época passada gostei muito dele mas nesta não tenho acompanhado.

Com a forma do ano passado, era um reforço brutal para o nosso meio campo.

r0aGe

Citação de: LFVL em 13 de Janeiro de 2025, 10:27
Citação de: r0aGe em 13 de Janeiro de 2025, 10:25Nelson Semedo está a 6 meses do fim de contrato. Se o Mendes deixar claro, provavelmente quererá algo em troca.

🚨 Vítor Pereira quer a renovação do contrato de Nélson Semedo, avança o 'Express & Star'.
O lateral português termina a ligação com o Wolverhampton no final da temporada.

https://www.facebook.com/DiarioDeTransferencias/photos/-v%C3%ADtor-pereira-quer-a-renova%C3%A7%C3%A3o-do-contrato-de-n%C3%A9lson-semedo-avan%C3%A7a-o-express-st/1091354569688577/?_rdr

O Vitor pereira até pode querer mas o que conta é a vontade e os possíveis negócios do Jorge Mendes...

lucasslb1904

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Janeiro de 2025, 10:24
Citação de: DeSousa em 12 de Janeiro de 2025, 22:48Vitinha desde que saiu do Braga não marca golos, seria uma aposta arriscada

Realmente.

No Marselha o Mitroglou foi considerado um dos piores cêpos de sempre...

Por isso, para mim, isso vale pouco.

O Mitroglou tu notavas que havia ali qualidade e golo. O Vitinha é tudo muito á base da força e pouco futebol, e agora em Itália está se a comprovar mais uma vez isso.

LFVL

Citação de: r0aGe em 13 de Janeiro de 2025, 10:34
Expandir...
Citação de: r0aGe em 13 de Janeiro de 2025, 10:25Nelson Semedo está a 6 meses do fim de contrato. Se o Mendes deixar claro, provavelmente quererá algo em troca.

🚨 Vítor Pereira quer a renovação do contrato de Nélson Semedo, avança o 'Express & Star'.
O lateral português termina a ligação com o Wolverhampton no final da temporada.

https://www.facebook.com/DiarioDeTransferencias/photos/-v%C3%ADtor-pereira-quer-a-renova%C3%A7%C3%A3o-do-contrato-de-n%C3%A9lson-semedo-avan%C3%A7a-o-express-st/1091354569688577/?_rdr

O Vitor pereira até pode querer mas o que conta é a vontade e os possíveis negócios do Jorge Mendes...

Se o Wolves lhe oferecer o 4,9M€ anuais que recebe agora... Não estou a ver como conseguimos fazer frente.

menta

Apostar no Leandro Santos..representa o futuro.

r0aGe

Citação de: LFVL em 13 de Janeiro de 2025, 10:38
Citação de: r0aGe em 13 de Janeiro de 2025, 10:34
Expandir...

Se o Wolves lhe oferecer o 4,9M€ anuais que recebe agora... Não estou a ver como conseguimos fazer frente.

Se o encosta garantir ao Mendes que no verão negoceia o António Silva e o Tomás podes crer que ele vem. É tudo sempre uma questão do Mendes ganhar o dele, a vontade dos jogadores conta pouco. Basta veres a forma como o Ugarte acabou em Manchester, o United e o Real queriam o Yoro (este queria o Madrid) no entanto quem quisesse o contrata-lo tinha que se chegar a frente com a contratação do Ugarte. O Yoro "preferiu" Manchester a Madrid e o  Uruguaio assinou dias depois também.

Ps: eu gostava de ver o Nelson Semedo de volta mas sem mendilhadas pelo meio, mas na vida e  sobretudo no futebol as coisas não são como nós queremos.

LFVL

Muito sinceramente não contratava nenhum lateral direito.
Contratamos A, B e C... E sempre com a premissa que têm muito potencial e etc... Os nossos miudos tambem têm muito potencial e ao longo dos anos têm-no demonstrado... Eu apostava de forma concreta e real no Leandro.
Chega de esbanjar dinheiro em contratações quando temos miudos com potencial... Temos é de apostar neles.

sergio19azb

O Vitinha do Braga seria facilmente um avançado que eu gostaria de ver no plantel do Benfica.

Este Vitinha, nao sei bem o que esperar.

Mas sei uma coisa, troca por troca com Arthur , avaliando o negócio em 12/15M€ , com poupança salarial em cerca de metade, acho que ficariamos a ganhar algo, mais não fosse na carteira e na possibilidade de rentabilizar mais à frente.

LFVL

Vitinha a nível de lesões nos ultimos 2 anos:
24/25   Lesão muscular   8 dias
24/25   Tensão muscular 46 dias
23/24   Lesão desconhecida 14 dias
23/24   lesão na perna 29 dias

Jiujitsu

Citação de: lucasslb1904 em 13 de Janeiro de 2025, 08:57
Citação de: Jiujitsu em 13 de Janeiro de 2025, 08:49
Expandir...
Citação de: lucasslb1904 em 13 de Janeiro de 2025, 08:22
Citação de: daniel.gomes em 13 de Janeiro de 2025, 02:15Vitinha tem um perfil físico que, para a liga portuguesa, é muito mais interessante que o do Cabral.

Sim, isso tem mas é mais um com alergia aos golos, o Genoa em pouco tempo já se arrependeu de ter gastado 14 milhões nele.

No Braga não me pareceu que tivesse alergia aos golos, no entanto,por todo o lado onde passou foi um flop.
Penso que há muita questão mental por trás, ele nos trolhas, jogou bastante, forte, pressionante, movimentava-se bem e finalizava de diferentes formas, após isso eclipsou-se

Daquilo que o Benfica mais precisa é de uma incógnita, um jogador que a espaços no Braga fazia os seus golos mas nunca foi um goleador, perfil interessante mas flopou no Marselha e no Genoa.
Mal por mal, preferia o Beto, vi vários jogos dele na udinese em que correspondeu

O Benfica tem-se dado muito bem com as certezas que compra, realmente.
Somos dos clubes mais incompetentes que existe a comprar pontas de lança.

LFVL

_Xebola_

Espero que não venha ninguém, não quer ver esta gente a rebentar mais dinheiro.

Mas a vir que fosse o Ionnidis ou o Beto.

Vidito

Citação de: LFVL em 13 de Janeiro de 2025, 11:18Vitinha a nível de lesões nos ultimos 2 anos:

Ou seja, a probabilidade de vir para nós é altíssima...

Stigmat

Citação de: Vidito em 13 de Janeiro de 2025, 11:35
Citação de: LFVL em 13 de Janeiro de 2025, 11:18Vitinha a nível de lesões nos ultimos 2 anos:

Ou seja, a probabilidade de vir para nós é altíssima...

Parecem numeros normais. E eu nem gosto do jogador em questão.

PontapeDoIsaias

Sem um PL vai ser impossivel ser campeao. Os 3 que temos nao fazem 1