Sugestões de jogadores não noticiados

Vidito

Citação de: Stigmat em 13 de Janeiro de 2025, 11:36
Citação de: Vidito em 13 de Janeiro de 2025, 11:35
Expandir...
Citação de: LFVL em 13 de Janeiro de 2025, 11:18Vitinha a nível de lesões nos ultimos 2 anos:
24/25   Lesão muscular   8 dias
24/25   Tensão muscular 46 dias
23/24   Lesão desconhecida 14 dias
23/24   lesão na perna 29 dias

Ou seja, a probabilidade de vir para nós é altíssima...

Parecem numeros normais. E eu nem gosto do jogador em questão.

Normais?  :huh:

Stigmat

LFVL

Citação de: Stigmat em 13 de Janeiro de 2025, 11:40
Citação de: LFVL em 13 de Janeiro de 2025, 11:40
Expandir...
Citação de: Stigmat em 13 de Janeiro de 2025, 11:40
Citação de: LFVL em 13 de Janeiro de 2025, 11:30Este avançado já garantido... está difícil chegar.

Vamos levar com o Vinicius.

Qual deles?

O do catálogo La Mendoute.

Oh não... além de já quando cá passou, não me agradava (ao contrário de muitos aqui)... o ordenado não deve ser baixo e o rendimento dele tem sido irrisório.
Se fosse o Vinicius do Santa Clara a bom preço... se calhar arriscava.

MMeira

player12

Citação de: PontapeDoIsaias em 13 de Janeiro de 2025, 11:36Sem um PL vai ser impossivel ser campeao. Os 3 que temos nao fazem 1
E o próximo também não será melhor...

Nico26

Cucho Hernandéz, avançado móvel com técnica e excelente qualidade de passe e cruzamento e com golo, foi considerado o segundo melhor jogador da MLS, atrás de Messi

Valor de mercado 18M€, mas o jogador só tem mais 12 meses de contrato

r0aGe

Citação de: LFVL em 13 de Janeiro de 2025, 11:07Muito sinceramente não contratava nenhum lateral direito.
Contratamos A, B e C... E sempre com a premissa que têm muito potencial e etc... Os nossos miudos tambem têm muito potencial e ao longo dos anos têm-no demonstrado... Eu apostava de forma concreta e real no Leandro.
Chega de esbanjar dinheiro em contratações quando temos miudos com potencial... Temos é de apostar neles.

Eu também acho que não precisemos no imediato. lanço o nome do Nelson Semedo por estar em final de contrato, porque deste scouting nunca vem nada de jeito, para gastarem dinheiro a toa mais vale apostar nos putos e ver no que dá.

_Xebola_

Kaboré...

Dizem que é uma máquina.

Rei

Conheço um que é excelente. E ainda é novinho. Chama-se Leandro Santos.

jp23

Esqueçam o lateral direito, é o Araújo ou o Aursnes.

reddream

Costinha está encostado no Olympiakos. Enviar Pavlidis e receber Costinha mais 15 milhões.

LFVL

Citação de: reddream em 13 de Janeiro de 2025, 14:00Costinha está encostado no Olympiakos. Enviar Pavlidis e receber Costinha mais 15 milhões.

Em 18 jogos do campeonato, tem 15...

EAGLEBOY

O Benfica não precisa de laterais direitos:

Bah
Leandro
Araújo
Bacalhau
Leandro

Temos várias opções (3 adaptações com certas garantias) que suprem a necessidade de torrar mais dinheiro.

Precisamos é de um lateral esquerdo. Temos o Carreras (até final da época?) e saindo o Beste precisamos de alguém para suplente do espanhol e preparar para próxima temporada quando ele sair.