Sugestões de jogadores não noticiados

dsdsds44

Bertolucci Kasparov

Só vendem o Jonas Wind por uma pipa de massa, de certeza.
É um grande finalizador!

smpslb

ForçadoBloqueio

Passarmos de Belotti para Wind é como passarmos de Teresa Guilherme para Scarlett Johansson. Noção.

LF_1904

Mathias Kvistgaarden ou Jonas Wind um deles por favor Benfica

SLBRulez

Algum motivo em específico para se falar no Jonas Wind?

Aaa.1994

Bertolucci Kasparov

O João Nuno deu a entender que não será o Wind, mas sim um jogador que ainda não foi falado e que virá de um campeonato periférico ou será um jogador sem lugar numa equipa europeia.

Eu apostava no Kvistgaarden

Bertolucci Kasparov

Citação de: lucasslb1904 em 01 de Fevereiro de 2025, 22:57Fala se no ponta do Wolfsburg

O João Nuno deu a entender que não será o Wind, mas sim um jogador que ainda não foi falado e que virá de um campeonato periférico ou será um jogador sem lugar numa equipa europeia.

ItsY2Inferno

imightbewrong

lucasslb1904

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Fevereiro de 2025, 00:01
Citação de: lucasslb1904 em 01 de Fevereiro de 2025, 22:57Fala se no ponta do Wolfsburg

Kvistgaarden tem coisitas de aguero mas confesso que gostava mais que o nosso avançado fosse o Jonas Wind.

Baron_Davis

Citação de: lucasslb1904 em 02 de Fevereiro de 2025, 00:06
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Fevereiro de 2025, 00:01
Expandir...

Kvistgaarden tem coisitas de aguero mas confesso que gostava mais que o nosso avançado fosse o Jonas Wind.

esse era o Arango  ::)