Sugestões de jogadores não noticiados

pjin1980

bem a imprensa hoje deu-lhe forte...
só p ler tantos nomes hoje vou ficar cansado...

flsb

Arouca ( Santos) . A Fiorentina oferece 5,5 milhões de euros mas o Santos quer 7 milhões .

fgsilva

O que acham do Regula do Vitória?

Parece que o Olhanense depois de falhar a contratação por empréstimo do Miguel Rosa virou-se para o Regula.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=274106&rss=1

JPG

lateral esquerdo??

no máximo só se devia ir buscar um.

É que ainda temos o Carole, fdx, mas agora contratamos só para fazer peso??

Maldini

Citação de: JotaL em 08 de Julho de 2011, 02:05
Citação de: GGG em 08 de Julho de 2011, 01:37
Citação de: JotaL em 08 de Julho de 2011, 01:30
O DN tb está em grande... Dois centrais (com Garay garantido) e dois laterais esquerdos :D

Não é bem assim!!

- O DN diz que é Garay + 1 central (que me parece viavel!!)
- 2 laterais esquerdos ( talvez nem tão descabida assim)

Eu disse 2 centrais com garay já garantido... ou seja, incluido nos 2.

2 laterais esquerdos com uma aposta no futuro? então o Carole internacional sub 20 frances o que ? Qual o cabimento? Muito menos se apostarmos num puto por 8 M, o  nao creio que seja aposta no futuro!

Claro ... senão vejamos, com Luisão (se ficar) ficamos com 2 centrais, luisão e garay pelo que precisamos de mais dois claro... um pode muito bem se e deve ser Miguel Vitor pois com a saída de moreira precisamos de formados no clube (só não percebo porque raio só se fala no Benfica com este problema???) ... e temos de contratar outro pois jardel é fraco ... roderick vai ao mundial e deve ser emprestado.

Laterais esquerdos 2 claro ... Pode ser Ansaldi e Alex Sandro, e isto não implica dispensar Carole (pode e deve ser emprestado um ano na minha opinião) pois Ansaldi faz de defesa direito também.

Offspring

senhores... o novo Michel Georges Jean Ghislain Preud'homme.

Thibaut Courtois, 19 anos belga, actualmente ao servico do genk, noticiado interesse do chelsea e atl. madrid.

eu vi o video e era sacudir julio cesar e companhia e ter este menino ali. jesus... vejam bem a qualidade do miudo.

http://www.youtube.com/watch?v=5dlxnCPGBGY&feature=related

infeh

Citação de: Offspring em 08 de Julho de 2011, 14:37

Thibaut Courtois, 19 anos belga, actualmente ao servico do genk, noticiado interesse do chelsea e atl. madrid.

eu vi o video e era sacudir julio cesar e companhia e ter este menino ali. jesus... vejam bem a qualidade do miudo.

Já foi associado ao Benfica, não parece que venha por esta altura ou que seja necessário. Já há o Jan Oblak e parece que o Mika está certo.

Offspring

Citação de: infeh em 08 de Julho de 2011, 14:47

Já foi associado ao Benfica, não parece que venha por esta altura ou que seja necessário. Já há o Jan Oblak e parece que o Mika está certo.

eu sei, por um lado concordo mas por outro o mika e o jan oblak nao fazem o que este miudo fez... eu gostei mesmo dele, ve bem o video ate ao ultimo segundo, 19 anos e faz isto? e so bujardas daqueles bisontes e o miudo a despacha-las todas...

melo7

Alguem sabe como tem o jogado o Monzon?

Onac

Citação de: iSLBenfica em 08 de Julho de 2011, 00:55
Nesta noticia diz que o Defour pode ir para o Lokomotiv de Moscovo e o Witsel para nós, mas não é nada de especial. Apenas dizem que agora com a venda do Coentrão por 30M, o Benfica pode finalmente avançar para a sua contratação que está avaliada em 8M de euros.
A notícia vale o que vale, mas afirma que existe acordo Benfica-Witsel que seria fechado no início da próxima semana.
Na imprensa hoje veio um nome de que eu aqui já tinha falado, o Eliseu (Málaga), antigo jogador do JJ, reconvertido a lateral-esquerdo nos últimos meses. Mas penso que não colherá grandes simpatias entre os adeptos.

Maldini

O eliseu é uma bomba ... pronta a explodir ... não é mau mas gosto mais do Ansaldi e Rojo ... mas o facto de ser português e isso contar é uma coisa a ter em conta ...!!!!!!!!!!!

Sabem quemais... deviam de vir os 3 do standard ... defour, witsel e mangala ... e têm lá tb um defesa esquerdo engraçado ... e são tudo jovens bons e que podem dar muito lucro no futuro.

hdanyel

algo me diz que o pedro leon ainda vem ca parar,num negocio paracedido com o do garay.
Não sei porque mas tenho essa impressão.

Kolchak

Fdx k ta este gajo a fazer na Bélgica?!!!!!

8M€ roberto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! lol lol lol

hdanyel

Citação de: kolchak em 08 de Julho de 2011, 16:38

Fdx k ta este gajo a fazer na Bélgica?!!!!!

8M€ roberto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! lol lol lol
vai ao youtube e ve la os videos do roberto e depois falamos.olha que o saragoça nao ficou muito agradado de o perder...