Sugestões de jogadores não noticiados

Manpaz1904

Citação de: Alexandre Tavares em 30 de Outubro de 2011, 12:21
Citação de: PB em 30 de Outubro de 2011, 12:07
Bom jogador, aquele moço do Olhanense.

O salvador agra?

É tripeiro ferrenho, isso contribuio para jogar com aquela garra toda.

Lost_88

Joga Bonito

Citação de: André Sousa em 30 de Outubro de 2011, 00:29
Claro que é bom. É dos mais talentosos da geração de 90, a par do Rosado e do David Simão.

E o Diogo Viana, não?

hcr

O Sálvio era mt bem sacado pra janeiro ou pra próxima época. O Atlético tá uma merda e era aproveitar...

Baron_Davis

Shaqiri. está ali um hulk em potência

Alexandre Tavares

Citação de: hcr em 30 de Outubro de 2011, 12:56
O Sálvio era mt bem sacado pra janeiro ou pra próxima época. O Atlético tá uma merda e era aproveitar...

Ou o Reyes.

Alexandre Tavares

Podiamos tar atentos ao Buonanotte que pouco joga no Malaga.

trainmaniac

Eu ou muito me engano, ou o puto que o Boca estreou hoje (Leandro Paredes) vai dar muito que falar nos próximos anos..

brankinho_gaspar

Citação de: Baron_Davis em 30 de Outubro de 2011, 12:58
Não acho que seja para os nossos bolsos

Sempre Fiél SLB

Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Outubro de 2011, 17:58
Citação de: AM_SLB em 27 de Outubro de 2011, 15:05
Citação de: Sempre Fiél SLB em 27 de Outubro de 2011, 14:59

Atenção, muita atenção e espero que os Benfiquistas estejam com muita atenção a jogadores como Nelson Oliveira, David Simão, Ruben Pinto, Luís Martins e Mika, acho que são jogadores bastante acessiveis e Portugueses......e em principio vêem a custo 0    :bow2: :bow2: :bow2:
Mas esses já são nossos, como é que vêem a custo zero?
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Para quem gosta de Salavador Agra, deixem-me acrescentar a essa lista em cima mais um jogador "Português" que virá a custo zero para nós: Yartey

SeventyOne

Citação de: brankinho_gaspar em 31 de Outubro de 2011, 00:49
Citação de: Baron_Davis em 30 de Outubro de 2011, 12:58
Não acho que seja para os nossos bolsos

a mim também me parece que não. Assim como o belga que falaram. Em todo o caso, em condições particulares penso que possamos adquirir o Eduardo Sálvio. No entanto, com a recuperação do Enzo duvido que seja assim tão prioritário em relação com a defesa.

nightcrowler

os ex-poveiros salvador agra, neto e rafael lopes são bons jogadores. se chegam para o Benfica ou não, isso é outra história, mas qualidade têm.

se o miguel vitor fosse mesmo o 3º central, a 100%, não me importaria nada de ter o neto. gosto bastante dele, há bastantes anos, e a sair a jogar é dos melhores do campeonato.

em relação ao atlético de madrid, alguém me sabe dizer se o pizzi e o silvio jogaram este fim de semana? creio que, tal como o salvio, não têm sido opção.
pizzi e silvio resolviam, a meu ver, todos os problemas que existem actualmente no plantel.

Thunderboy

Citação de: nightcrowler em 31 de Outubro de 2011, 10:33
os ex-poveiros salvador agra, neto e rafael lopes são bons jogadores. se chegam para o Benfica ou não, isso é outra história, mas qualidade têm.

se o miguel vitor fosse mesmo o 3º central, a 100%, não me importaria nada de ter o neto. gosto bastante dele, há bastantes anos, e a sair a jogar é dos melhores do campeonato.

em relação ao atlético de madrid, alguém me sabe dizer se o pizzi e o silvio jogaram este fim de semana? creio que, tal como o salvio, não têm sido opção.
pizzi e silvio resolviam, a meu ver, todos os problemas que existem actualmente no plantel.
o silvio anda lixado com 1 pubalgia.

Alexandre Tavares

Reforçar estas 3 posições em Janeiro e já ficava muito satisfeito :

Defesa Esquerdo e Direio (Um jogador que faça as duas posições)
Medio Ofensivo (organizador)

Depois para a proxima epoca logo se via talvez ir buscar um para mandar o jardel embora. Regressar o Nuno Coelho , Yartei , Miguel Rosa e o Urreta. Mandar embora o Saviola ir buscar outro.

Phant

Citação de: trainmaniac em 31 de Outubro de 2011, 00:48
Eu ou muito me engano, ou o puto que o Boca estreou hoje (Leandro Paredes) vai dar muito que falar nos próximos anos..

Ele e o Brian Ferreira do Vélez. São da mesma geração. E idem para o Lucas Ocampos que já faz uns golitos na equipa principal do River.