Sugestões de jogadores não noticiados

trainmaniac

Citação de: Phant em 31 de Outubro de 2011, 14:32
Citação de: trainmaniac em 31 de Outubro de 2011, 00:48
Eu ou muito me engano, ou o puto que o Boca estreou hoje (Leandro Paredes) vai dar muito que falar nos próximos anos..

Ele e o Brian Ferreira do Vélez. São da mesma geração. E idem para o Lucas Ocampos que já faz uns golitos na equipa principal do River.

Na segunda divisão até eu podia brilhar :whistle2:

soulsearcher

Citação de: SeventyOne em 31 de Outubro de 2011, 10:19
Citação de: brankinho_gaspar em 31 de Outubro de 2011, 00:49
Citação de: Baron_Davis em 30 de Outubro de 2011, 12:58
Shaqiri. está ali um hulk em potência
Não acho que seja para os nossos bolsos

a mim também me parece que não. Assim como o belga que falaram. Em todo o caso, em condições particulares penso que possamos adquirir o Eduardo Sálvio. No entanto, com a recuperação do Enzo duvido que seja assim tão prioritário em relação com a defesa.
O Salvio é mais caro que o Shaqiri. Da Suiça não me parece que vendam acima de 10M.

iSLBenfica

Não sei mas o Fabio Faria não seria uma boa opção para 4º central? É português, novo, com potencial para evoluir, tem caracteristicas interessantes e melhor de tudo é que não só pode actuar no centro da defesa como a lateral esquerdo em caso de necessidade. Por exemplo agora ia dar um enorme jeitasso na Champions.
E ainda abria outra vaga para mais um jogador.
É que Jardel por Fabio Faria a diferença também não é muita

Alexandre Tavares

Fabia Faria = Jardel

Nao quero nem um nem outro no Benfica.

GiiB_10

Citação de: iSLBenfica em 31 de Outubro de 2011, 15:24
Não sei mas o Fabio Faria não seria uma boa opção para 4º central? É português, novo, com potencial para evoluir, tem caracteristicas interessantes e melhor de tudo é que não só pode actuar no centro da defesa como a lateral esquerdo em caso de necessidade. Por exemplo agora ia dar um enorme jeitasso na Champions.
E ainda abria outra vaga para mais um jogador.
É que Jardel por Fabio Faria a diferença também não é muita
Não é que seja um grande central o Fábio, mas tendo em conta que temos no plantel o Jardel, sempre defendi a permanência do Fábio em detrimento do Jardel.

E sempre era da maneira que o Miguel Vitor era decididamente o 3º central, e tinhamos ficado com mais uma vaga para estrangeiros na UEFA.

iSLBenfica

Citação de: Alexandre Tavares em 31 de Outubro de 2011, 17:27
Fabia Faria = Jardel

Então queres quem? Um Sidnei eternamente insatisfeito por ser 3ª opção e passar os jogos todos no banco?
O Fabio Faria neste momento resolvia salvo seja um problema graças à quantidade de estrangeiros. Não só abria uma vaga para mais um lateral esquerdo, como ele próprio podia actuar lá, nomeadamente neste proximo jogo frente ao Basileia se tivesse ficado no plantel. O Jardel não só não está a fazer nada como ainda está a ocupar uma vaga desnecessariamente.

uezor

Citação de: Alexandre Tavares em 31 de Outubro de 2011, 14:06
Reforçar estas 3 posições em Janeiro e já ficava muito satisfeito :

Defesa Esquerdo e Direio (Um jogador que faça as duas posições)
Medio Ofensivo (organizador)

Depois para a proxima epoca logo se via talvez ir buscar um para mandar o jardel embora. Regressar o Nuno Coelho , Yartei , Miguel Rosa e o Urreta. Mandar embora o Saviola ir buscar outro.

Para médio organizador temos o David Simao, Gaitan, Bruno César e até o Saviola.

Na minha opinião acho que o Benfica devia apostar forte num Lateral Esquerdo de categoria e num Extremo que dê mais profundidade à equipa (isto desconsiderando o Enzo Perez, uma x que ele é uma incógnita).

uezor

Alexandre Tavares

Citação de: uezor em 31 de Outubro de 2011, 19:27

Depois para a proxima epoca logo se via talvez ir buscar um para mandar o jardel embora. Regressar o Nuno Coelho , Yartei , Miguel Rosa e o Urreta. Mandar embora o Saviola ir buscar outro.

Para médio organizador temos o David Simao, Gaitan, Bruno César e até o Saviola.

Na minha opinião acho que o Benfica devia apostar forte num Lateral Esquerdo de categoria e num Extremo que dê mais profundidade à equipa (isto desconsiderando o Enzo Perez, uma x que ele é uma incógnita).

Enzo é craque e quando recuperar vai mostrar o que vale.

Alexandre Tavares

Citação de: iSLBenfica em 31 de Outubro de 2011, 18:18
Citação de: Alexandre Tavares em 31 de Outubro de 2011, 17:27
Fabia Faria = Jardel

Então queres quem? Um Sidnei eternamente insatisfeito por ser 3ª opção e passar os jogos todos no banco?
O Fabio Faria neste momento resolvia salvo seja um problema graças à quantidade de estrangeiros. Não só abria uma vaga para mais um lateral esquerdo, como ele próprio podia actuar lá, nomeadamente neste proximo jogo frente ao Basileia se tivesse ficado no plantel. O Jardel não só não está a fazer nada como ainda está a ocupar uma vaga desnecessariamente.

Um central que fizesse também uma das alas.

Ou um central portugues. Tipo Fernando Meira ou Manuel da Costa.

O FF nem vale apena. é coxo.

uezor

Citação de: Alexandre Tavares em 31 de Outubro de 2011, 19:42

o Urreta tb é craque :X

Alexandre Tavares

Citação de: uezor em 31 de Outubro de 2011, 19:49
Citação de: Alexandre Tavares em 31 de Outubro de 2011, 19:42

o Urreta tb é craque :X

Sim tambem. Mas primeiro quero ver como se safa no Guimarães.

The_Devils_Advocate

O Standart Liege veio dizer que as noticias q o porto ja tinha pago eram mentira e que so tinha até 4ª feira para o pagar (Mangala), se nao o fizerem o jogador regressa?

Nico Gaitán

Não regressa. O mais provável é apresentarem uma queixa formal à FIFA e o Porto ser obrigado a pagar dê por onde der.

The_Devils_Advocate

Citação de: Nico Gaitán em 31 de Outubro de 2011, 19:54
Não regressa. O mais provável é apresentarem uma queixa formal à FIFA e o Porto ser obrigado a pagar dê por onde der.
É pena, ia ser engraçado a reacçao dos porcos a ida deles.
Só sei que aquilo deve tar mesmo mal, deixarem tanto escandalo deste vir para a CS e nao conseguirem pagar 6.5 M, o Pinto da Costa está claramente a entrar em declinio, a idade nao perdoa ahah