Sugestões de jogadores não noticiados

MANOCAS37

Record avança novamente Marco Rojo

Lordlothar

Citação de: redbullstar em 17 de Maio de 2012, 23:29
Citação de: Lordlothar em 17 de Maio de 2012, 23:10
Citação de: Lordlothar em 17 de Maio de 2012, 19:53
E o que acham do Carlos Eduardo, acho que é assim o nome dele, dos juniores do Braguilha?
O ke acham deste puto?
grande jogador,que andou a maior parte da epoca jogando fora de posiçao,mas que mesmo assim foi de longe o melhor jogador do braga em juniores  esteve nos 4 golos que o braga nos marcou nos 2 jogos ,é representado pelo jorge mendes,ja tem contrato profissional com o braga e para o ano vai jogar ao que tudo indica na equipa b,e é um miudo muito humilde falo porque o conheço pessoalmente,e acima de tudo é craque,e tem tudo para ser um grande numero 10 de futuro.
thnks

Lordlothar

nightcrowler

acho muito estranho como se fala em "aportuguesar" o plantel, e não se fala no silvio do atlético madrid.

faz as duas laterais, tem qualidade, não jogou muito este ano, formado no benfica...

acho mesmo muito estranho o silvio não ser noticiado.

nightcrowler

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Maio de 2012, 00:12
"meu caro, ele no braga era passarem-lhe a bola e sairem da frente para não atrapalhar."

Ai  meu Deus... Isto de avaliar um jogador por 2 ou 3 amigáveis...

não é por 2 ou 3 amigáveis.
o rapaz é mesmo bom. na minha opinião, claro!

Lordlothar

Citação de: nightcrowler em 18 de Maio de 2012, 06:42
acho muito estranho como se fala em "aportuguesar" o plantel, e não se fala no silvio do atlético madrid.

faz as duas laterais, tem qualidade, não jogou muito este ano, formado no benfica...

talvez por ser caro, não sei

nightcrowler

Citação de: Lordlothar em 18 de Maio de 2012, 06:49
Citação de: nightcrowler em 18 de Maio de 2012, 06:42

talvez por ser caro, não sei

ele desvalorizou imenso este ano, creio eu.
também seria uma boa pergunta. qual o valor dele?
será que o atlético, que está com dificuldades financeiros, rejeitaria uma proposta de 4 milhões de euros?

PB

O Pizzi chegou ao Braga e entregaram-lhe a 10. Como acho que o Jardim e o pessoal que dirige aquele clube, não são estúpidos, penso que está tudo dito.

Maldini

Pizzi ... uma para aqui ... simples ... tomate, queijo cogumelos ...

Eitttt

bgardo

o melga e um jogador que prevejo um belo futuro. com tudo e se for para vir e jogar pouco, acho que um emprestimo a um clube como o guimaraes seria excelente. pq era um degrau acima do passos e mais um forma de evoluir a competir e muito com um treinador que faz uma clara aposta em jovens e que é benfiquista.

o pizzi seria uma boa contratacao se for a um bom preço. ele tem muita qualidade, é portugues e pode ser um jogador a ter em conta daqui a um ano ou dois. faz as posicoes todas do meio campo ofensivo e tem tudo o que é preciso para jogar num grande clube.

46Rossi

o Silvio depois da forma como falou do Benfica dificilmente será hipótese, digo eu...

Rickyo

Silvio , Neto , Pizzi , Simao / Barbosa , e André Martins

MONTÁQUI_1904

5 milhões por um português (bom jogador) que joga em posições MUITO necessitadas sai "caro";

5 milhões por um estrangeiro (em principio bom jogador) que joga em posição necessitada é um valor "bastante aceitável"

Mete-me pena e dó esta mentalidade, que parece ser tambem a mentalidade da nossa direcção

MONTÁQUI_1904

Citação de: Rickyo em 18 de Maio de 2012, 11:40
Silvio , Neto , Pizzi , Simao / Barbosa , e André Martins
Tirando o Andre Martins acho que seriam todos esses jogador muito uteis ao Benfica, alguns titulares

luis___alex

Citação de: 46Rossi em 18 de Maio de 2012, 11:37
o Silvio depois da forma como falou do Benfica dificilmente será hipótese, digo eu...
dizes tu e digo eu